1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Missão em dupla

História Retorno da Insanidade - Missão em dupla


Escrita por: Cronenha

Notas do Autor


Nessa fic Crona é uma garota =D

Capítulo 1 - Missão em dupla


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Missão em dupla

Mais um dia começava em Death City, os alunos entravam em suas respectivas salas na DWMA, Stein avistou dois de seus alunos no corredor e os chamou: " Ei vocês dois! " Quando Crona e Death the Kid pararam e olharam para trás, Stein os alcançou e disse: " O Shinigami quer ver vocês dois, ele tem uma missão para vocês." 

Quando chegaram lá, o Shinigami os recebeu com sua alegria de sempre: " Oh vocês chegaram, me desculpem por tira-los da aula, mas um novo ovo de kishin apareceu na cidade e achei que vocês seriam perfeitos para essa missão! E é claro, pedi para Stein chamar Liz e Patty também." Kid ficou um pouco confuso, já que é a primeira vez que iria em uma missão com Crona; " A-Acho que Crona é capaz de lidar com o ovo de kishin sozinha, ela é boa nisso." Ele terminou sua frase com um sorrisinho involuntário, Crona percebeu mas ignorou. "Oh com certeza ela é, mas faz um bom tempo que não mando você em missões, então decidi que vocês irão juntos!" Disse o diretor. "Podem ir, esperem Liz e Patty lá fora, e boa sorte!!"

Enquanto andava até o lado de fora da escola, Kid ficava pensando no que acontecera; " Por que eu sorri quando disse aquilo? Eu só estava dizendo o que penso. E por que me sinto...ansioso? Nunca me senti assim em uma missão." Ele olhou para Crona que andava ao seu lado e não pôde evitar sorrir de novo, foi então que Patty pulou nas costas de Kid e quase o derrubou; " Patty!! o que está fazendo?!" Patty apenas riu e continuou nas costas dele, Kid suspirou irritado. " Então, você deve estar feliz em sua primeira missão com a Crona." Liz disse enquanto aparecia do outro lado, sem se preocupar com que Crona ouvisse. Kid ruborizou e olhou para Liz envergonhado; " C-Como assim? me sinto n-normal." Crona olhou para eles e antes que pudesse dizer algo, Ragnarok surgiu de suas costas; " É melhor você não nos atrapalhar garoto das listras!" " E-Eles não vão nos atrapalhar Ragnarok!" Respondeu Crona. Kid estava prestes a sorrir novamente quando Liz o cutucou e disse com um sorriso: "Se controle senhor Shinigami Junior."

Eles caminhavam pela cidade a procura do ovo de kishin, que de acordo com o Shinigami, que teve de voltar pois esqueceu de descreve-lo, era um ser magro, com roupas vermelhas e possuía varios braços que usava para caminhar feito uma aranha bem alta.

Crona quebrou o silêncio e disse: " E-Eu consigo sentir uma presença...que me lembra a do Kishin Asura por algum motivo..." Isso fez os outros três pararem; " Também sinto..." Disse Kid; " Está se aproximando." E realmente estava, atrás deles surgiu uma figura alta com varias pernas que a sustentavam no ar, Liz se escondeu atrás de Patty e começou a choramingar; " Liz! Patty!" Gritou Kid, e as garotas assumiram suas formas de arma e Kid, como sempre, assumiu sua posição simétrica de combate. " Ragnarok" Crona disse calmamente, então Ragnarok assumiu sua forma de espada. A criatura desceu até o chão e os observou, mantendo seu olhar mais fixado em Crona. Se sentindo incomodada, ela foi a primeira a avançar, a criatura desviou rapidamente, mas não atacou, Kid começou a atirar, o que parece ter atordoado a criatura, que agora irritada, avançou um de seus longos braços contra Kid, que desviou e tentou se aproximar, enquanto a criatura estava distraída com o garoto, Crona cortou um dos enormes braços do inimigo, o que o fez soltar um grito agonizante e agudo, surpreendentemente parecido com o grito de Ragnarok, a criatura jogou Crona para trás com um dos braços, Kid percebeu que a criatura possuía seis longos braços, agora cinco, e antes que pudesse reagir, a criatura o agarrou com um deles e o atirou para longe.

Crona se levantou atordoada; " Ragnarok! " Então Ragnarok começou a gritar e iniciar a Ressonância, o que atraiu a atenção da criatura, mas ela não atacou. " Screech Alpha!" Então Crona atacou, a criatura não desviou mas foi atirada para trás com o ataque, quando ela se levantou de novo, Crona viu um sorriso em seu rosto negro, isso a deixou assustada, já que aquele ser não possuía olhos visíveis e, até agora, também não tinha uma boca. Crona ficou paralisada e começou a tremer; " Você se esqueceu de mim! " Kid gritou pelas costas da criatura, que quando se virou, Kid já estava disparando sua Death Cannon, e antes que pudesse desviar, a criatura foi atingida.

Quando a fumaça abaixou, a criatura estava caída, mas não morta, antes que se levantasse, Kid correu ate Crona, que ainda estava paralisada; "Crona! Você está bem??"A garota então voltou ao normal, mas ainda estava assustada; "T-Temos que ir embora... N-Não podemos derrotar essa coisa sozinhos..." Antes que Kid respondesse, ele foi novamente agarrado por um dos braços da criatura e atirado longe contra uma parede; " Eu conheço você" Disse uma voz rouca que veio da criatura que se levantava; " Por que está aqui? você não deveria lutar contra kishins, e sim ser um." Crona paralisou novamente; " Qu-Quem é você...? C-Como me conhece??" " Eu conheci a bruxa Medusa, a pesquisa dela me pareceu bem interessante, eu ofereci minha ajuda, mas ela não queria entregar você a mim, para que eu a tornasse um kishin eu mesmo, eu soube a alguns meses que ela foi morta e o Kishin Asura derrotado, então decidi vir a Death City e explorar um pouco." A criatura era mais educada do que poderia parecer. " O que quer de mim??" Crona começou a tomar foco; " Já não está obvio? Eu vim ver você, eu notei que você fez amigos e fugiu do seu propósito, e eu vou terminar o que Medusa começou." A criatura sorriu de novo; " Você não pode fazer isso! Não vou deixar..." Crona levantou a voz; " Oh é mesmo? Você não pode fugir do que está dentro de você, tudo pode ter acabado, mas você ainda possuí o sangue negro. Sabe, eu tenho certas habilidades de ver o passado, eu vejo como se tornou amiga dessa tal de Maka, diga-me uma coisa, acha mesmo que ela quis ser sua amiga? Pense bem, ela só fez aquilo pois percebeu que não podia derrotar você, ela usou a insanidade para chegar até sua alma, ela não o fez por quê quis ser sua amiguinha." O sorriso em seu rosto aumentou; "P-Pare! Você está errado!" Crona começou a tremer de novo; " Tem certeza? pense bem! Todos eles só aceitaram ser seus amigos pois sabiam que não podiam derrota-la em combate, e trouxeram você pro lado deles, vocês podem ser bons amiguinhos agora, mas talvez eles ainda tenham medo de você e do que você ainda é capaz de fazer, e você sabe muito bem disso, e  mesmo assim continua negando sua natureza, você nasceu para destruir e matar, Crona, essa é a verdade. Eu vou voltar, e até lá, pense bem no que eu disse." A criatura então cuspiu uma alma de ovo de kishin e entregou a Crona, e então subiu em uma casa próxima e desapareceu.

"Crona!" Um gritou soou atrás dela, era Kid, que corria mancando e cheio de de hematomas; "Você está bem?! Me desculpe por demorar, o que é isso? você o matou??" Crona ainda assustada olhou para o ovo de kishin em sua mão; "S-Sim..." " Oh que ótimo!, vamos voltar, você parece ainda estar assustada." " E você parece bem cansado." Crona disse com um pequeno sorriso, tentando disfarçar a situação, Kid sorriu de volta.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado XD deixem a opinião de vocês
Não demoro pra continuar eu juro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...