1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Adeus

História Retorno da Insanidade - Adeus


Escrita por: Cronenha

Notas do Autor


ficou um pouco mais longo do que imaginei XD Boa leitura pra vcs '3'

Capítulo 10 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Adeus

Kid corria pelas ruas de Death City, ele acabou se deparando com os cadáveres que Crona deixara mais cedo, ele se desesperou ao ver aquela cena; “ Maka! Stein!” Ele começou a gritar enquanto continuava correndo. Kid já estava se cansando, quando parou de correr e apenas andava, ele virou por uma rua, quando viu Crona a sua frente, ela estava sentada no chão; “ Crona!” Ele não tinha certeza se era seguro se aproximar, mas não se importou, ele correu na direção de Crona, ela não olhou para trás. Ele se aproximou e se sentou na frente dela; “ Crona...?” Ela estava olhando para baixo, com um olhar vazio, então lentamente olhou para Kid; “ Kid...” Ele sorriu e a abraçou; “ Você está bem...” Ela não se mexeu nem disse nada, Kid a soltou e percebeu que ela estava com o mesmo olhar vazio; “ Crona...Vamos voltar...” Ela o encarou; “ Voltar...?” O sorriso no rosto de Kid sumiu, Crona parecia triste; “ Sim, voltar para a Shibusen, está tudo bem agora, acabou.” Ele a segurou pelos ombros, ele não conseguia não sorrir quando pensava que ela estava bem agora; “ Acabou...” Ela repetiu com uma voz baixa. Então Kid ouviu gritos, era Maka; “Kid! Crona!” “ Maka está aqui! Vamos Crona!” Ele se levantou, tentando puxa-la, mas ela não se moveu; “ Espere aqui...vou trazer Maka.” Então Kid correu na busca de Maka, deixando Crona do jeito que a encontrou, sentada e inexpressiva.

Kid seguia os berros de Maka, quando percebeu que ela não era a única que estava gritando; “ Kid! Onde você está?!” Ele reconheceu a voz de Soul, e começou a correr ainda mais. Quando finalmente encontrou Maka, com Soul ao seu lado; “ Maka! Soul!” Eles se viraram e correram na direção de Kid. Quando se aproximaram, Kid e Soul se abraçaram; “ É bom ter você de volta!” Kid disse; “ É bom estar de volta.” Soul respondeu; “ Onde está Crona? Você a encontrou?” Maka disse; “ Sim, mas ela parecia triste, e não quis me seguir, eu disse a ela que ia levar você até ela.” Kid respondeu, olhando para Maka. Então Kid começou a andar, fazendo um gesto para que os dois o seguissem, e eles correram até onde Crona estava.

Quando viraram por uma rua, a mesma que Kid encontrara Crona, eles não viram ninguém, ela havia sumido;” Ela estava aqui...Onde ela pode ter ido?!” Kid ficou preocupado, mesmo sabendo que não havia mais perigo para Crona; “ Ela não deve ter ido longe, vamos nos separar.” Soul disse, Maka e Kid concordaram, então Soul voltou pela rua de onde vieram, Maka seguiu pela rua ao lado e Kid foi reto pela rua onde estavam.

Não demorou muito para Soul se encontrar com Spirit e Stein; “ Onde está Maka?” Spirit perguntou; “ Encontramos com Kid, depois nos separamos para procurar por Crona.” Soul respondeu; “ Certo, eu e Spirit vamos com você.” Soul concordou, então os três seguiram seu caminho.

 

 

Alguns minutos se passaram quando Maka, enquanto passava por uma rua estreita, avistou Crona, assim que a viu, ela parou de correr, Crona estava de pé, de costas para Maka.

“ Crona!” Maka não sabia se estava longe dos outros para que a ouvissem, Crona não se moveu, então Maka lentamente se aproximou dela, então percebeu que Crona segurava Ragnarok em sua mão.

Maka parou a cerca de três metros de distância de Crona; “ Crona...? O que está fazendo?” Crona virou a cabeça e encarou Maka; “ Olá Maka...” Maka não esperava que Crona estivesse com um pequeno sorriso no rosto; “Crona! Vamos embora!” “ Embora...Para onde?” Crona olhou para baixo; “ Para a Shibusen, todos estão esperando você!” “ Como podem estar me esperando?...Eu apenas causei mal a eles...” O pequeno sorriso não deixava seu rosto; “ O que...Isso não é verdade! Não foi culpa sua...” Crona voltou a encarar Maka; “ Não importa o que diga, nós duas sabemos que a culpa foi minha...” Maka ficou em silêncio; “ Sabe Maka, eu finalmente percebi...Aquele Kishin estava certo...” Crona olhou para baixo novamente; “ Eu nasci para isso...Para matar e destruir, não importa o quanto eu negue isso, essa é a minha natureza...” Maka quis chorar; “ Mas a verdade é que...Eu não quero isso...Não importa o quanto me faça sentir bem...Eu não consigo aceitar isso...” O sorriso no rosto de Crona sumiu; “ Você não precisa fazer isso Crona, você sabe que não precisa...” Maka se desesperava a cada palavra de Crona.

“ Não, eu não preciso, mas esse é o problema, não vejo sentido em mais nada além disso... Depois de passar um ano na Shibusen, eu notei... Que o caminho do bem e do mal se cruzaram, e eu fiquei presa no meio deles. Não importa se eu tento fazer o bem, no final acaba se tornando algo ruim...Eu quase matei Soul...” Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Maka, Crona olhou para ela e deu um pequeno sorriso; “ Não chore, Maka, não foi culpa sua...Você sabe...” “ Crona...Por favor...” “ Eu tentei me encaixar, mas é como o Kishin disse, meu lugar não é aqui, nunca foi, e nunca será... Eu gostaria de ser uma de vocês, gostaria de ficar com vocês, mas eu nasci com sangue negro, e isso faz toda a diferença...Eu nasci para ser insana, e ter minha alma corrompida...” Maka chorava ainda mais, ela não queria acreditar que Crona realmente estava dizendo tudo aquilo, Crona olhou para Ragnarok em sua mão; “ Depois que eu pude enxergar isso...Eu percebi que, se eu não posso aceitar nem eu mesma, não posso aceitar quem eu devo ser, e simplesmente não consigo ser nada além disso, então talvez eu nem mesmo deveria estar aqui...” “ Crona, você sabe que não precisa ser assim...” Crona olhou de volta para Maka, ela agora também tinha lágrimas nos olhos, e estava sorrindo; “ Eu gostaria de poder voltar... Mas não posso...Não quero...Mas também não quero ser quem devo ser...Eu simplesmente não tenho um lugar nesse mundo...” Maka abaixou a cabeça; “ Não é verdade...” Crona continuava chorando com um sorriso no rosto.

“ Por favor, Maka, não chore por mim... A culpa não é sua, e você não pode fazer nada para mudar quem eu sou...” Crona voltou a olhar para Ragnarok; “ Não se preocupe comigo, algum dia, eu sei que encontrarei felicidade em algum lugar...” Ela olhou para Maka novamente, Crona chorava ainda mais, sem tirar o sorriso do rosto, Maka a encarava e chorava também; “ Me perdoe, Maka...Por tudo que eu fiz você e os outros passarem..” Crona levantou o braço, apontando a lâmina de Ragnarok para seu corpo, sem tirar os olhos de Maka; “ Crona...” Ela arregalou os olhos; “ Me perdoe...Por ter nascido...” Crona, ainda sorrindo, atravessou Ragnarok em seu próprio corpo; “ Crona!” Maka gritou, ela não conseguia se mover. Apenas alguns segundos depois, Crona retirou Ragnarok de seu corpo, ela ainda sorria; “ Adeus, Maka...” Ela disse enquanto caía. Só então Maka conseguiu correr até Crona enquanto gritava; “ Crona!!” Ela gritou tão alto que todos os outros a ouviram de longe.

Maka estava sentada ao lado de Crona, que estava inconsciente, ela notou que, lentamente, Ragnarok começou a se desfazer, se tornando apenas mais sangue negro, que se misturou com a poça de sangue que ficava cada vez maior, Maka chorava intensamente; “ Não...Por favor...”

O primeiro a encontrar Maka foi Kid, assim que notou o que estava acontecendo, ele paralisou, ele não quis se aproximar, mas precisava; “ Maka!” Ele correu até ela, não demorou para que ele começasse a chorar quando viu Crona; “ O que...Aconteceu...?” “ Ela...Ela estava quebrada...Eu não pude ajuda-la...Ela...S-Se perfurou, com Ragnarok...” Maka não conseguia falar direito. Kid segurou a mão de Crona; “ Ela...Ela não pode morrer...” Então Soul, Spirit e Stein chegaram, e logo correram na direção de Maka e Kid; “ O que...Houve?!” Spirit se assustou; “ Eu não pude ajuda-la...” Maka apenas conseguia repetir essas palavras; “ O que ela fez?!” Stein perguntou, também assustado; “ Ela se perfurou com Ragnarok...” Maka respondeu, havia desespero no rosto de Stein; “ Não sinto...A alma dela...” “ O que?!” Kid encarou Stein; “ O único jeito de morrer...Seria se ela se ferisse com o próprio sangue negro...” Stein respondeu, e então abaixou a cabeça, Kid olhou de volta para Crona, chorando ainda mais; “ Não...Isso não...” Soul estava imóvel, sem poder acreditar no que vira, até Stein começou a chorar; “ Eu não pude...Não pude dizer a ela...” Kid disse, ele abraçou o corpo de Crona, ainda se recusando a acreditar; “ Eu não pude salva-la...” Maka repetia isso para si mesma; “ Precisamos voltar...” Stein disse, Kid se recusava a soltar Crona; “ O que ela disse a você Maka?” Soul perguntou; “ Que não pertencia a esse mundo...E que...” Maka não conseguiu terminar a fala. Depois disso eles voltaram para a Shibusen, Kid carregava Crona em seus braços.

Quando chegaram na Shibusen, ninguém conseguia acreditar no que viram, depois que Maka se acalmou, ela conseguiu dizer a todos tudo que Crona disse a ela; “ E eu simplesmente não pude salva-la...” “ Eu não pude dizer a ela...e nunca mais vou ter a chance de dizer...” Kid sussurrou para si mesmo.

Meses se passaram, a Shibusen nunca mais foi a mesma depois daquele dia,  Maka, Soul, Black, Tsubaki, Liz, Patty, Kid, Stein e Spirit nunca mais foram os mesmos. Maka, nunca mais conseguiu sorrir como antes, e Kid acabou entrando em depressão, a cada mês que se passava, ele faltava cada vez mais às aulas. Cerca de cinco meses depois da morte de Crona, um dia, Kid não foi à escola, ninguém o viu naquele dia, ou em nenhum outro dia desde então. Semanas depois de Kid desaparecer, Liz e Patty decidiram deixar Death City, e nunca mais voltaram, nem elas, e nem Kid.

Mesmo depois de tanto tempo, não havia um único dia que Maka não pensava naquelas mesmas palavras; “ Eu não pude salva-la.”                                   


Notas Finais


espero que tenham gostado da fic, e me perdoem pela depressão desse cap >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...