1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Chega de medo

História Retorno da Insanidade - Chega de medo


Escrita por: Cronenha

Capítulo 3 - Chega de medo


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Chega de medo

Crona acordou no meio da noite, só então percebeu que caira no sono enquanto chorava. Ela se virou na cama e viu uma figura sentada na cadeira a sua frente, observando-a. Crona rapidamente se levantou na cama e foi para trás, assustada.

 “ Vejo que acordou, dormiu bem?” Era aquela voz de novo; “O-O que está fazendo aqui...?” Ela mal conseguia falar com tanto medo que estava sentindo; “Você estava chorando, e eu quis saber o motivo.” Ele deu um pequeno sorriso; “ E-Eu...Por que quer saber?” Crona não acreditava nem um pouco naquelas palavras; “ Acho curioso você chorar com apenas aquilo que eu disse, e também, eu vim observar de perto o que vai acontecer daqui em diante.” Ele se encostou na cadeira, com uma postura relaxada, os braços  enormes não estavam visíveis, agora o ser possuía braços e pernas humanos, mas ainda compridos demais para um.

“ Você falou comigo mais cedo, disse que eu co-condenei alguém...” Ainda havia medo na voz de Crona; “ Oh sim, estava falando do seu amigo de cabelos brancos, você realmente estragou a vida dele sem pensar duas vezes não é mesmo?” Crona ficou ainda mais assustada; “ O-O que e-está dizendo...?  Eu n-não fiz nada.” “ Pensa que não fez, mas fez muita coisa. É como eu disse, você não pode fugir do que está dentro de você, querendo ou não, mais cedo ou mais tarde vai causar estragos na vida de alguém...Mas para ser sincero, nem eu imaginava que você faria isso.” Crona começou a se irritar; “ O que está dizendo!?...” “ Bem, eu vou esclarecer tudo antes que você grite de novo... Como você já deve ter notado, eu sou um Kishin, não mais poderoso que Asura, mas ainda sou um, e saiba de uma coisa, eu não devoro almas de outros kishins ou ovos de kishins, apenas almas humanas.” “ Ma-Mas aquela alma que me deu...” O ser sorriu novamente; “ Como já mencionei, tenho varias habilidades... E uma delas é criar o que eu chamo de Falsas Almas com as almas humanas que devoro, essas Falsas Almas possuem a essência que eu bem quiser, inclusive a alma que eu entreguei a você.” “ O que tinha naquela alma...?” Crona estava com medo de saber a resposta; “ Eu lhe direi, primeiramente fiz aquilo para parecer que você havia me matado, o que funcionou perfeitamente, mas o motivo principal foi para ajudar você...” O sorriso em seu rosto aumentou, assustando Crona ainda mais.

“ Me a-ajudar...? Eu não preciso de ajuda alguma, muito menos a sua.” Crona disse com um tom de ofensa, que era a sua intenção; “ Você pensa que não precisa...Bem, para explicar terei de ser sincero, eu imaginei que você ficaria com aquela alma, por isso eu a tornei um tipo de parasita...” o coração de Crona parou por um segundo; “ P-Pa-Parasita...??” “ Não exatamente um parasita, mas aquela alma, em contato com sangue negro, faria com que ele fosse ‘ ativado’ com a loucura ao seu redor, fazendo o hospedeiro ser facilmente controlado por outro portador do sangue negro. Resumindo, eu iria usar aquela alma para deixa-la insana mais facilmente, mas parece que não deu certo não é mesmo?” Crona não conseguia absorver aquilo; “ Mas...aquela alma só prejudica a quem possui sangue negro, certo? E-Então Soul não vai se machucar...” “ Você está certa, mas tem uma coisa que você esqueceu, que seu amiguinho possuí sangue negro em seu corpo...” Ele deu uma pequena risada quando viu o olhar desesperado de Crona; “ O que vai fazer com ele...?” “ Eu? Oh nada, ele não me interessa, é por isso que vim, quero saber o que vai acontecer com ele.” “ E-Eu não entendo...por que quer me deixar...insana?” Aquela palavra a incomodava; “ Porque é isso que você deve ser, eu já disse antes...Assim como já disse que conheci sua mãe, éramos bem próximos entende? Na verdade, fui eu quem dei Ragnarok, e portanto o sangue negro, a ela, é graças a mim que você é o que é Crona, e fiquei bem triste ao saber que você não segue mais o seu propósito, eu eu quero consertar isso, trazer você de volta.” Crona quis chorar novamente, mas se segurou; “ Eu não menti quando disse tudo aquilo, você está cega, Crona, você nasceu com o sangue negro, você não pertence a este lugar, nunca pertenceu...” O Kishin falava calmamente; “ Apenas quero ajudar, apesar de ter se acostumado a este ambiente, nunca se sentiu realmente confortável, seu maior medo agora é perder seus amigos, mas apenas por quê você se convenceu de que precisa deles para ser feliz, mas se gosta tanto deles, por que ainda se sente incomodada aqui? ” Crona não resistiu e começou a chorar.

“ Medusa pode ter treinado você, mas ela também a torturou como parte desse treinamento não é? Ela errou nessa parte, e estou aqui para consertar o que ela errou. Ela lhe ensinou a gostar de matar do jeito errado, ela não lhe mostrou o lado bom da insanidade, ela lhe obrigou a aceitá-la. Veja, não estou querendo fazer você sofrer quando digo que você não pertence a este lugar e que essas pessoas não são seus amigos, você apenas não consegue ver o outro lado das minhas palavras...” “ Enxergar o que? Por que quer tanto que eu volte a ser aquilo??” Havia desespero na voz de Crona; “ Aquilo...era o que você deve ser, está vendo? Você odeia o que era, por quê Medusa não a ensinou a se aceitar, você vê a insanidade como algo ruim, Medusa não lhe deu a oportunidade de enxergar o lado bom disso, mas dessa vez eu vou estar ao seu lado, não sou igual a Medusa.” “ E-Eu não tinha ninguém...não conseguia lidar com nada...” “ Você tinha medo da Medusa, e ela lhe fazia ter medo de tudo. Pense no que vou lhe perguntar, durante todo esse ano de ‘paz’, você não quis voltar ao que era antes? Nem uma única vez? ” Crona apertou o travesseiro em seus braços e olhou para baixo; “ Você sabe que estou certo, você ainda tem medo, Crona, mas sabe que a insanidade a impede de ter medo, mas mesmo assim continua negando isso, você pode fazer o que bem quiser, aceite quem você deve ser e verá como esse medo que você tem é algo bobo e sem sentido.” Crona continuou chorando, sem responder, então o Kishin saiu pela janela sem dizer mais nada.

“ E Então, como vai ser?” Ragnarok saiu das costas de Crona; “ Você sabe que ele tem razão, eu sempre te dizia essas coisas mas você me ignorava! Medusa não está mais aqui para torturar você!” Crona não disse nada, apenas continuou chorando; “ Você precisa tomar suas próprias decisões, o que você realmente quer?” “ E-Eu só não quero mais ter tanto medo.” “ Você sabe bem como resolver isso...” Crona deu um leve sorriso.

“ Crona! Hora de levan...Oh já está acordada? Por que ainda está ai?” Maka entrou no quarto de Crona, e a encontrou sentada na cama ainda segurando o travesseiro, olhando para baixo; “ Vamos, ou vai se atrasar!” “ Atrasar para o que? Hoje é sábado...” “ Para a festa é claro, hoje faz um ano desde que Asura foi derrotado, e o Shinigami quis fazer uma festa, você esqueceu?” “ Ah...É claro, a festa...”ela então saiu do quarto; “ Você está bem?” Crona estava com um olhar vazio; “ Claro, por que não estaria?” Crona forçou um sorriso que pareceu verdadeiro até demais.

A festa era na casa do Shinigami, todos estavam lá, e Crona estava sentada em uma cadeira olhando para o chão. Kid estava por perto quando reparou em Crona isolada na cadeira, e decidiu ir falar com ela; “ Crona! Como vai? Você está linda.” Kid deixou o elogio escapar junto com um sorriso, ele se sentiu envergonhado logo depois; “ Olá Kid, você está...elegante.” Crona não sabia como responder àquilo, e se sentiu incomodada, ninguém a elogiava a não ser Maka. Liz chamou Kid, que correu até ela deixando Crona sozinha novamente, ela olhou ao redor e sorriu; “ Você vai dizer a ela?” Disse Liz com um pequeno sorriso, Kid corou; “ Di-Dizer o-o que?” “ Ora não se faça de bobo, vá dizer a ela!” Kid ficou completamente nervoso e corado, então ele voltou e se sentou ao lado de Crona; “ Crona...Bem...E-Eu...Eu queria te dizer que...” “ Me responda uma coisa...” Crona disse em um tom seco; “ Você tem medo de me perder?” Ela o encarou com um olhar vazio; “ B-Bem, sim...” Crona então soltou uma gargalhada macabra, o que fez todos no lugar olharem para aquele canto; “Eu tenho pena de você...” Crona abaixou a cabeça e disse com o mesmo tom seco de antes; “ Tenho pena de você por se importar comigo...”  Kid estava assustado; “ C-Crona?” Maka se aproximou, também assustada; “ Você...está bem?” “ Nunca estive melhor!” Crona olhou para Maka com um sorriso macabro no rosto, que a assustou ainda mais. Crona começou a rir freneticamente, ela se levantou da cadeira e foi quando Ragnarok saiu de suas costas, ele estava grande e assustador de novo.

” Vocês são tão tolos...” Aquele tom seco não saia da voz de Crona, ela colocou as mãos na cabeça e começou a rir pela terceira vez, uma risada macabra que Maka nunca ouvira antes; “ Crona...” Maka tentou se aproximar, então Crona olhou para ela, e lá estava, o olhar de insanidade que Maka não via a um ano, e pensou que nunca mais veria; “...Não...”

 


Notas Finais


próximo capítulo vai ser bem legal =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...