1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Festa Arruinada

História Retorno da Insanidade - Festa Arruinada


Escrita por: Cronenha

Capítulo 4 - Festa Arruinada


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Festa Arruinada

Todos mantinham os olhos fixos em Crona; “ Me responda outra coisa...”Ela virou seu olhar para Kid; “ Você tem medo...de mim?” Kid não respondeu, apenas manteve o olhar apavorado em seu rosto, e Crona deu uma gargalhada.

“ Crona...” Maka disse baixo, mas Crona a ouviu e olhou para ela novamente, e sorriu. Maka tentou se aproximar de Crona, que continuava sorrindo sem dizer nada. Quando Maka estava bem próxima, em segundos Ragnarok se transformou em espada na mão de Crona, que tentou acertar Maka, por pouco ela conseguiu desviar mas perdeu o equilíbrio e caiu. “ O que foi isso?!” Soul gritou e correu na direção de Maka. Crona se aproximou e estava prestes a atacar Maka de novo, quando Soul se colocou na frente dela e Ragnarok o atravessou.

“ Acho que já vi essa cena antes!” Ragnarok disse depois que Crona o retirou de Soul e ele caiu no chão. “ S-Soul!” Maka berrou, Crona agora tinha um olhar frio e vazio em seu rosto. Kid tentou se aproximar de Crona, ela olhou para ele e apontou Ragnarok em sua direção, a lâmina parando bem perto de seu pescoço, ele não se mecheu. Então Crona voltou seu olhar para Maka que estava com Soul nos braços; “ Soul! Não! De novo não!” Maka berrava e começou a chorar.

“ Eu não sinto nenhuma presença diferente aqui.” Stein disse ao Shinigami que estava ao seu lado; “ Então quer dizer que Crona não está sofrendo influência alguma?” “ Não posso afirmar isso, se algo ou alguém fez isso com ela, não está aqui agora.” “ Crona! Poderia abaixar a espada e se acalmar por favor?” O Shinigami chamou sua atenção, ela o encarou por alguns segundos, então girou o braço e fez Ragnarok cortar o rosto de Kid; “ Chega! Pare com isso agora!” Black Star gritou. Crona começou a andar em sua direção, arrastando Ragnarok no chão, que levemente passou pela poça de sangue de Soul, Black tomou coragem e se aproximou dela e fez um gesto para soca-la, mas antes que o fizesse, Crona o agarrou pelo pescoço. “ Black!” Tsubaki tentou se aproximar para ajuda-lo mas Liz e Patty a seguraram. Crona levantou Black e o jogou para baixo com força.

Stein se aproximou, com Spirit em forma de foice em suas mãos; “ Solte-o.” Crona o encarou e soltou Black, que estava desmaiado e com o nariz sangrando intensamente; “ Afaste-se dele.”Crona deu alguns passos para trás; “Black!” Tsubaki correu até o parceiro, tentando acorda-lo; “ Por que está fazendo isso?” Crona ficou quieta por alguns segundos, e então soltou uma risada, ela manteve o olhar fixo em Stein e apontou Ragnarok para ele; “ Não tenho medo de você.” Ela disse em um tom frio. “ Crona!” Ela olhou para trás, Maka estava de pé; “ Pare! Agora!” Crona abaixou a espada. Então Soul se levantou, assustando Maka; “ S-Soul...” Seus olhos estavam totalmente negros, ele estava com uma expressão de medo; “ Ma-Maka...” Ele esticou o braço na direção dela, e então gritou, Crona o atravessara com Ragnarok novamente.

O terror aumentou na expressão de Maka quando o sangue de Soul espirrou em seu rosto, mas dessa vez Crona demorou para tirar Ragnarok de seu corpo, apenas o fez depois que Soul desmaiou, Maka gritou. Stein se aproximava, pronto para atacar Crona, quando percebeu que o sangue no chão rapidamente escureceu, se tornando completamente negro, até mesmo o sangue no rosto de Maka se tornara negro. Quando notou, Maka se afastou, e Crona deu um pequeno sorriso. A lâmina de Ragnarok estava levemente tocando a poça de sangue, quando de repende, a espada começou a absorver o sangue que estava no chão.

Quando não havia mais sangue no chão, Soul se levantou, seus olhos ainda estavam negros, mas ele tinha uma expressão vazia no rosto; “ Soul...O que...” Soul deu um pequeno sorriso enquanto olhava para Maka, quando ela notou, a espada estava atravessada no corpo de Soul novamente, mas ele não fez nada, apenas continuou sorrindo, Maka não conseguia mais aguentar aquela cena. Ragnarok começou a absorver o sangue no corpo de Soul, quando começou a absorve-lo junto, a espada brilhou um tom de roxo escuro quando Soul se tornou o próprio sangue negro e foi completamente absorvido por Ragnarok. A espada começou a brilhar mais, o cabo se esticou, e a lâmina começou a se curvar e a alongar, formando uma foice, quando parou de brilhar, todos puderam ver, Crona segurava uma foice cuja lâmina possuía os mesmos detalhes de Soul, porém em branco e preto, a parte que fica a lâmina agora possuía os mesmos detalhes de Ragnarok, com um grande espinho cinza na ponta. Soul havia sido absorvido por Ragnarok.

“ O que você fez?!” Maka não acreditava no que acontecera, ninguém acreditava, até o próprio Stein estava perplexo. Crona andou na direção de Maka, mas Stein se colocou entre elas e ameaçou Crona com Spirit nas mãos. Crona não pareceu intimidada, ela calmamente apontou sua foice como se fosse uma espada na direção de Stein; “ Já disse que não tenho medo de você.” Crona riu após terminar sua fala, Stein se irritou e a atacou, Crona bloqueou o ataque e com um rápido movimento, girou a foice, fazendo o espinho na ponta abrir um grande corte no peito de Stein, ele caiu de joelhos e segurou a ferida, Spirit saiu da forma de foice e tentou ajuda-lo; “ Não!” Maka gritou e correu até Crona, que apontou o espinho da foice em sua direção, quase perfurando o olho de Maka; “ Você me irrita.” Crona disse em um tom frio, então ela calmamente andou para o outro lado do salão, enormes asas negras saíram de suas costas, e ela abriu voo por uma janela próxima.

“ O que aconteceu com ela...?E  Soul...” Maka disse, com lágrimas nos olhos; “ Temos que saber o que fez isso com ela, antes que ela cause mais estragos, o que não deve demorar muito.” Stein disse enquanto tentava enfaixar o  ferimento com seu casaco.” “ Se vocês não puderem para-la, eu pararei...” O Shinigami disse enquanto se aproximava, Kid, que também estava ao lado deles, cerrou os punhos e disse com a cabeça abaixada; “ Eu vou salva-la, custe o que custar!”

 


Notas Finais


talvez o próximo capítulo demore mais que os outros e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...