1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Início do fim

História Retorno da Insanidade - Início do fim


Escrita por: Cronenha

Capítulo 5 - Início do fim


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Início do fim

“ Isso foi divertido! Podíamos fazer isso sempre!” Ragnarok disse enquanto Crona voava pela cidade, ela não respondeu. Crona então desceu e pousou em uma rua deserta, era tarde da noite; “ O que estamos fazendo aqui exatamente?” Ragnarok saiu de suas costas assim que as asas sumiram, Crona começou a andar calmamente, sem responde-lo pela segunda vez. “ Parece que você finalmente abriu seus olhos.” Crona se virou e viu o Kishin atrás dela.

“ Eu vi o show que fez a alguns minutos atrás, e estou impressionado.” Ele deu um pequeno sorriso e Crona apenas o encarou; “ Como aquilo aconteceu? O que eu fiz com Soul...” Ela disse em uma voz calma; “ Ah sim, a alma que você deu a ele, se lembra? Quando ficou insana você conseguiu controlar o sangue negro no corpo dele, aquilo também foi impressionante.” O Kishin respondeu com uma pequena risada. Crona fez a foice se materializar em sua mão e a analisou; “ Interessante não é? “ O Kishin disse com um bom humor; “ Consigo sentir a alma dele...” Crona respondeu; “ Oh sim, ele ainda está ai, algum problema?” “ Não...” Crona tentou terminar o assunto; “ Você se sente bem melhor agora não é?” O Kishin sorriu novamente, Crona sorriu também; “ Não sinto medo algum, na verdade, não sinto nada...Se isso é insanidade...Eu nunca mais quero voltar!” Crona começou a rir alto, isso fez o Kishin sorrir ainda mais.

 

 

“ Eu tenho que ir atrás dela!” Maka gritou enquanto andava até a saída; “ Ei ei ei, você não pode ir atrás dela assim! Você viu o que ela fez!” Kid segurou Maka pelo braço; “ Eu não ligo! Ela é minha amiga! E eu preciso achar uma maneira de salvar Soul!” Maka tirou a mão de Kid de seu braço e o encarou, ela tinha um olhar de raiva e medo no rosto; “ Amiga ou não, você não pode ir atrás dela sozinha...Se for, eu vou com você.” Eles trocaram um pequeno sorriso; “ Essa não é uma boa ideia.” Stein disse enquanto tentava se levantar; “Provavelmente há alguém por trás disso, e nem sabemos se é humano.”  Maka e Kid o encararam; “ E o que faremos?” Maka disse com um tom de desespero; “ Se formos atrás dela, temos que ir todos juntos.” Stein disse quando finalmente conseguiu se levantar com a ajuda de Spirit; “ Mas você e Black não podem lutar agora.” Kid disse; “ É por isso que iremos daqui alguns dias...Eu também não quero deixar Crona solta pela cidade por muito tempo, mas não temos escolha.” Stein respondeu, Kid e Maka não concordaram, mas tiveram que aceitar a proposta.

No dia seguinte, Maka foi até a enfermaria visitar Black, Kid e Tsubaki estavam lá; “ Bom dia Black, está melhor?” “ Olá Maka, estou bem melhor é claro, é preciso bem mais para abalar o grande eu!” Maka e Kid viraram os olhos e Tsubaki deu uma pequena risada; “ E também, quero me recuperar logo, temos que ir atrás de Crona!” Maka e Kid trocaram olhares; “ Não se preocupe, talvez amanhã você já esteja melhor, daremos mais um dia para Stein se recuperar, então iremos.” Spirit disse, parando na porta da enfermaria, todos olharam para ele e concordaram; “ Estou preocupado com ela.” Kid olhou para baixo e disse para que apenas Maka ouvisse; “ Todos estamos.” Ela respondeu.

O dia seguinte chegou, e Black Star, já recuperado, foi à escola. Após as aulas terminarem, o Shinigami chamou Black, Tsubaki, Maka, Kid e as irmãs Thompson até sua sala, quando chegaram, Stein, Spirit e Marie também estavam lá; “ Vocês devem saber por que eu os chamei aqui, Black já está melhor e Stein está quase curado, amanhã a noite, vocês irão atrás de Crona, e Marie me pediu para que fosse com vocês.” “ Ela é como uma filha para mim, assim como Soul e todos vocês, e eu quero ajudar!” Marie disse com entusiasmo; “ Pois bem, voltem para casa, e amanhã depois da aula, estejam aqui.” Stein disse, depois disso todos sairam da sala, antes de Stein ir, o Shinigami disse; “ Você tem ideia de como para-la?” “ Não exatamente...” Stein apenas disse isso e foi embora.

 

 

Estava anoitecendo, Crona andava pelas ruas vazias de Death City, ela não fez muita coisa nesses dias que se passaram, apenas matara algumas pessoas que encontrava caminhando sozinhas; “ Mamãe...?” Ela ouviu uma voz de criança, quando se virou, viu uma garota de cerca de 8 anos; “ V-Você viu minha mamãe...?” A garota perguntou a ela com lágrimas nos olhos, Crona se aproximou e disse com um sorriso falso; “ Infelizmente não, mas tenho certeza de que posso ajudar você a procurar sua mãe.” A garota sorriu e concordou.

O sorriso no rosto de Crona sumiu, ela olhou para trás e viu Kid, ele estava sem as pistolas; “ Não deveria estar aqui.” Crona disse em um tom de ameaça, Kid não disse nada nem se mecheu; “ Não me faça corta-lo de novo.” Crona disse enquanto a foice surgia em sua mão;” Desta vez, arrancarei sua cabeça.” Cada palavra soava cada vez mais fria;” Não quero lutar com você.” Kid disse em um tom sério; “ Que fofo...” Crona disse em um tom de deboche, e com um sorriso macabro no rosto. Ela começou a andar na direção de Kid, que rapidamente invocou seu skate, e enquanto subia nele, Crona correu e tentou acerta-lo com a foice, Kid já estava a uma certa altura quando Crona pulou e o abriu um corte em seu braço, ele voou para longe. As grandes asas negras surgiram nas costas de Crona, que rapidamente levantou voo e foi atrás de Kid.

Kid estava voando em direção a DWMA, ele sabia que Crona o perseguia, ele olhou para trás e viu que ela se aproximava rápido, até que ele podia ouvi-la gargalhando; “ Por que está fugindo? Eu ainda nem cortei seu pescoço!” Ela gritou com uma voz animada, ele tentou acelerar o máximo que podia, até que viu que se aproximava da escola, então ele encontrou uma passagem por trás do prédio, e rapidamente entrou lá. Crona pousou na entrada da passagem, ela não podia ver aonde aquela passagem levava, mas entrou.

Crona desceu diversos andares de escadas, até chegar em um grande salão, ela reconheceu aquele lugar, era o mesmo salão que lutara com Maka, o salão em que se tornaram ‘amigas’. Lá, ela pôde ver Kid, ao seu lado estavam Liz, Patty, Black Star, Tsubaki, Maka, Spirit, Stein e Marie; “ Vamos fazer uma festa?!” Crona disse em um tom confuso e animado, como se levasse tudo aquilo como uma brincadeira, isso irritou todos, principalmente Maka; “ Crona! Vamos parar você! Aqui e agora!” Maka gritou, apontando o dedo a ela, Crona apenas riu; “ Vamos lá!” Kid gritou, então Liz e Patty se transformaram em pistolas, Tsubaki em espada, Spirit se transformou em foice nas mãos de Maka, e Marie se transformou em martelo nas mãos de Stein. Crona olhou aquela cena sem tirar o sorriso do rosto; “ Haha!...” Rapidamente sua expressão ficou séria e a foice surgiu em sua mão; “ Podem vir...”

 

 

 


Notas Finais


próximo cap talvez demore também mas vai valer a pena =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...