1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Esperança morta

História Retorno da Insanidade - Esperança morta


Escrita por: Cronenha

Notas do Autor


(imagem meramente ilustrativa)

Capítulo 6 - Esperança morta


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Esperança morta

Todos estavam em posição de combate, apenas aguardando que alguém avançasse; “ Lembrem-se, não vamos mata-la.”Stein disse com uma voz calma para todos ouvirem, quando finalmente, Black Star decidiu avançar contra Crona, que não se moveu. Quando se aproximou, Black fez um gesto para atacar Crona com a espada, mas ela segurou-a pela lâmina com uma das mãos, e estava prestes a atacarBlack com sua foice quando Kid começou a atirar, distraindo Crona, isso fez ela soltar a espada de Black, que rapidamente se afastou. Foi a vez de Maka avançar, ela sabia que cortar Crona com a foice não era a melhor das ideias, mas ela não queria machuca-la, então, levantando a foice, Maka correu em direção a Crona, que esperou até o ultimo segundo para desviar do ataque e chutar Maka para longe, Stein avançou e tentou acertar o rosto de Crona, mas ela novamente desviou e atacou Stein com sua foice, empurrando-o para onde Maka estava caida. Kid voltou a atirar, chamando a atenção de Crona, que agora andava em sua direção, bloqueando os tiros com a lâmina da foice, ela mantinha uma expressão séria, porém vazia, o tempo todo.

Kid continuava atirando, quando Crona estava mais perto, ele parou e rapidamente tentou chuta-la, fazer aquilo com Crona o torturava por dentro, Crona não conseguiu desviar e foi empurrada para trás com o chute, agora zangada, ela retomou o equilíbrio e cortou seu pulso com a foice; “ Bloody Scythe!” Kid desviou da lâmina de sangue negro que Crona jogara em sua direção, mas a lâmina deu meia volta e abriu um corte nas costas de Kid, fazendo-o cair de joelhos. Crona estava de pé na frente de Kid, ele levantou a cabeça e a encarou, ela sorriu e deu um grande chute no rosto de Kid, jogando-o para trás. Sem perder tempo, ele se levantou cambaleando e conseguiu segurar Crona pelo pescoço e a encarou com um olhar furioso, ela continuava sorrindo.

Em questão de segundos, a lâmina de Tsubaki atravessara o corpo de Crona enquanto Kid a segurava, ele a soltou e deu alguns passos para trás, vendo a cena. Black Star rapidamente retirou a espada de Crona e também se afastou, ela caiu de joelhos, se apoiando com as mãos no chão, cuspindo sangue, Kid não suportava ve-la daquele jeito, então Crona começou a rir. Ela lentamente se levantou, ainda rindo, e manteve a cabeça abaixada, Black e Kid a encararam. Então um grande espinho de sangue negro saiu pelas costas de Crona, onde ela havia sido perfurada, se esticando na direção de Black, que não estava tão longe de Crona, atravessando-o. O espinho rapidamente sumiu, fazendo Black cair no chão, Kid correu até ele, mas Crona colocou o pé no caminho, fazendo ele cair, e antes que pudesse se levantar, Crona começou a pisotear o corte em suas costas repetidamente, ele cuspia sangue. Tsubaki saiu de sua forma de espada para tentar ajudar Black, que estava inconsciente, então Crona agarrou as pernas de Kid e o jogou contra Tsubaki com força, atirando os dois para longe; as irmãs Thompson já estavam em suas formas humanas quando tentaram atacar Crona, que com um rápido movimento, cortou as duas irmãs com a foice, fazendo-as caírem no chão, o sorriso não deixou o rosto de Crona desde que se levantara; “ Vou matar todos vocês!” Ela gritou com um tom de animação, e começou a gargalhar insanamente.

Tudo aconteceu muito rápido para que Maka e Stein fizessem algo, Crona olhou para trás e viu os dois prontos para atacarem novamente, o sorriso em seu rosto aumentou. “ Agora Maka!” Stein gritou, então ela iniciou a Ressonância. Eles ouviram Crona sussurrar algo, então ela levantou sua foice, também iniciando a Ressonância.

Quando ambas as foices pararam de brilhar, Maka estava com Spirit em forma de Witch Hunter nas mãos, e a foice de Crona estava com um formato e tamanho parecidos com os do Witch Hunter, porém a foice possuía um tom púrpura bem escuro, e o espinho na ponta da foice agora estava na ponta do cabo, possuía a cor preta e estava bem maior do que antes. O olhar no rosto de Maka mudou de determinação para um olhar de desespero, ela paralisou; “ N-Não sinto...a alma de Soul...Estava lá até agora...O-O que...” “ Se concentre Maka!” Stein disse a ela, ele esperaria Crona se distrair com Maka, para então ataca-la.

“Crona!!” Maka gritou enquanto corria na direção de Crona, que manteve o braço levantado com a foice na mão, Maka tinha lágrimas nos olhos. Crona bloqueou o ataque de Maka sem dificuldades, e avançou, Maka também desviou e rapidamente atacou, jogando Crona para trás, então ela atacou novamente, ainda com lágrimas escorrendo pelo rosto, mas sem perder o foco. Crona foi jogada para trás pela foice de Maka pela segunda vez, então se levantou e bloqueou o próximo ataque, e a atacou com sua foice, jogando Maka longe; “ A foice dela é mais forte...” Maka disse ofegante, pensando que estava falando com Soul. Então Crona levantou a foice para o alto; “Screech Alpha!” Ela arrastou a foice no chão, como fazia com a espada, criando a onda do Screech Alpha que ia em direção à Maka, mas aquela onda era maior do que qualquer uma que Maka já vira, e sem poder desviar, ela foi atingida.

Quando a fumaça abaixou, Maka estava caída, ao lado de um pilar, inconsciente, e Spirit estava na forma humana, tentando se levantar. Ele correu até Crona, tentando soca-la, mas ela o segurou com a lâmina da foice e o jogou longe. “Não!” Stein gritou com uma voz irritada, correndo até Crona, que tentou fazer o mesmo que fez com Spirit, mas Stein desviou do ataque e a atacou com Marie em suas mãos, jogando Crona contra um pilar. Stein estava indo ataca-la de novo, quando ela desviou, fazendo Stein socar o pilar com força, quando ele se virou, apenas pôde ver o sorriso no rosto de Crona antes de ela perfurar seu braço com o espinho do cabo da foice, Stein deu um grito. Ele caiu, tentando se apoiar no pilar, quando Crona perfurou seu outro braço, ela estava prestes a perfurar o peito de Stein quando Marie assumiu a forma humana e se colocou na frente dele, Crona atravessou o espinho da foice no corpo de Marie.

Apesar do corpo perfurado, Marie continuou de pé, se recusando a sair da frente de Stein, ela olhou para ele; “Marie...” Ela sorriu, com lágrimas nos olhos; “Me perdoe...” . Crona girou a foice, fazendo sua enorme lâmina cortar Marie ao meio. Stein apenas viu sangue e as duas metades do corpo de Marie caírem no chão enquanto Crona ria histericamente. Ele tentou se levantar, num ato de desespero, mas Crona abriu um corte em seu peito, ele desmaiou.

Crona permaneceu rindo por alguns segundos, quando voltou seu olhar para Maka, que estava acordando, ela olhou em volta e entrou em desespero. Quando percebeu, Crona apontava o espinho da foice, que voltara ao normal, para seu pescoço; “ Acabou.” Crona tinha o olhar frio e estava coberta de sangue. Maka não sabia o que fazer, estava encurralada, todos seus amigos haviam sido derrotados e Marie estava morta, ela abaixou a cabeça, esperando o fim; “ Ma...ka...” Uma voz soou pelo salão, era a voz de Soul; “ O que...” Ela levemente levantou a cabeça, assustada. Crona retirou a foice de perto de Maka e começou a gritar, colocando as mãos na cabeça, ela deixou a foice cair no chão, e Maka pôde ver por um breve segundo, o reflexo de Soul na foice, ela o viu chorando. Crona gritou mais alto, então ela rapidamente pegou a foice e a fez sumir, correndo até a entrada por onde veio, Crona abriu as grandes asas negras e fugiu.

Spirit se aproximou de Maka, mancando; “ O que faremos agora?” Havia desespero em sua voz; “ Não tenho ideia.” Stein também se aproximou, Spirit o ajudou a ficar de pé; “  A Onda de Cura de Marie era nossa única esperança...” Stein estava com lágrimas nos olhos e um olhar de ódio; “ Eu não senti a alma de Soul, mas pude vê-lo...” Maka disse baixo; “ Ele tentou lutar contra o sangue negro, mas não lhe resta muito tempo...” Stein respondeu; “ Como assim?” Maka o encarou; “ Temos uma longa conversa pela frente, Maka...”


Notas Finais


Até que terminei esse cap bem rápido XD bela luta não é mesmo? c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...