1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Confronto Final

História Retorno da Insanidade - Confronto Final


Escrita por: Cronenha

Capítulo 8 - Confronto Final


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Confronto Final

Stein virou em uma esquina, e se deparou com o Kishin parado, olhando para ele; “ Então...É você...” Stein disse; “ O que você fez com Crona?” O Kishin deu uma pequena risada; “ Eu? Eu não fiz nada, apenas disse a verdade a ela.” Ele sorria; “ Que verdade?” Se estivesse armado, Stein já teria atacado; “ Você, melhor do que ninguém, deveria saber do que se trata, afinal, você tem um pedaço de insanidade dentro de você.” Stein encarou o Kishin e demorou alguns segundos para responder; “ Então foi isso que você fez, disse à Crona que ela deveria ser insana?” “ Eu disse algo de errado? Afinal, ela nasceu com o sangue negro, o que mais ela deveria ser além de simplesmente...Insana?” O sorriso no rosto do Kishin aumentou; “Crona não acreditaria em você, o que você fez?!” Stein levantou a voz; “ Acalme-se senhor cientista maluco... De fato, não foi fácil convencê-la, mas eu tive tempo para conversar com ela...” Stein ficava cada vez mais irritado; “ Crona conseguiu absorver uma arma, aposto que você também ajudou.” “ Na verdade não... Eu apenas lhe dei uma alma, foi ela quem entregou a alma para aquele garoto...” O Kishin falava calmamente, como se não se sentisse ameaçado, Stein notou isso; “ Não pense que só por que estou desarmado não quer dizer que eu não possa afronta-lo.” Ele notou as duas pernas decepadas do Kishin; “ Vejo que passou por dificuldades.” Stein sorriu. Então o Kishin começou a calmamente andar na direção de Stein, que sorriu ainda mais.

 

 

Maka e o Shinigami corriam na direção dos gritos, quando chegaram lá, viram os cadáveres de uma mulher e uma criança, Crona estava de pé, na frente de um homem que estava caído, as grandes asas não haviam sumido; “ Por...Por favor! Não me mate!” O homem estava extremamente assustado. Eles puderam ouvir Crona rir enquanto levantava sua foice, o homem esticou o braço, tentando se apoiar em uma parede, então Crona cortou seu braço, fazendo o homem gritar ainda mais, antes que Maka e o Shinigami pudessem se mecher, Crona decapitou o homem, Maka não se conteu e gritou.

Crona olhou para trás, ela continuava gargalhando, seus olhos ainda negros e escorrendo sangue negro; “ Oh vocês voltaram! Gostaram da decoração?!” Ela falava com um tom bem animado. Em segundos, o Shinigami levantou a foice e Spirit agora estava em forma de Kishin Hunter; “ Oh veja como aquela foice é colorida, Ragnarok! Vamos mostrar como nossa foice também pode brilhar!” Crona levantou sua foice, que rapidamente tomou a mesma forma similar ao Witch Hunter novamente. Crona encarou o Shinigami, apontou a foice para ele com um sorriso macabro em seu rosto; “ Vamos ver quanto tempo você dura...” Ela disse com um tom sério, era raro alguém irritar o Shinigami daquele jeito, ele avançou.

Maka não sabia o que fazer, então apenas ficou parada, vendo a luta, o Shinigami tentava acertar Crona, mas ela desviava todos os ataques com rapidez, ela ria toda vez que desviava mais um ataque. Então, Crona abriu as asas e levantou voo antes que o Shinigami a atacasse novamente, ela voava cada vez mais alto, em linha reta, até quase não ser mais visível, então ela mergulhou em direção ao Shinigami. Quando estava bem perto, ele pôde ver o largo sorriso no rosto de Crona, que o atacou com a foice, ele bloqueou o ataque, porém foi empurrado com força pela velocidade com que Crona caira. Então ela começou a atacar o Shinigami freneticamente, ele desviava e as vezes bloqueava os ataques.

A cada segundo que se passava, Maka ficava cada vez mais desesperada, ela não podia mais simplesmente ficar olhando; “ O que eu faço, não posso ficar vendo essa loucura...” Então algo veio a sua mente; “ Acho que posso tentar...Não tenho muito a perder...”

A cada ataque, Crona estava cada vez mais veloz, estava ficando difícil para o Shinigami acompanhar seus movimentos, Crona o atacou com tanta força que, mesmo bloqueando o ataque, o Shinigami foi empurrado para trás, então sem perder tempo, Crona jogou uma onda do Screech Alpha em sua direção, que acertou o Shinigami em cheio. No mesmo segundo que a onda acertara o Shinigami, Crona correu em sua direção, pronto para ataca-lo ainda mais; “ Crona!” Foi quando Maka gritou e segurou o cabo da foice de Crona, ela parou assim que percebeu.

Maka apenas fechara os olhos por alguns segundos, e quando os abriu novamente, ela estava em um tipo de praia, mas o céu estava com uma cor avermelhada e escura, as nuvens eram negras e a água do mar era escura; “ Onde estou?...Deu certo?” Ela deu alguns passos quando começou a sentir uma alma familiar; “ Soul!” Ela correu, mesmo sem saber onde a alma de Soul estava; “Soul!” Seus gritos ecoavam pelo lugar, apesar de parecer ser um ambiente aberto; “ Ma...ka...” Ela ouviu o eco de um sussurro, ela seguiu o som daquela voz, até ver um pequeno brilho à frente, quando se aproximou, ela pôde ver a alma de Soul, estava com um brilho fraco, Maka percebeu que a alma estava lentamente se tornando negra, sendo consumida por uma aura negra que rodeava o lugar, ela segurou a alma em suas mãos; “ Soul...” No mesmo momento, a alma começou a aumentar, tomando a forma de Soul, ele tinha um olhar vazio; “ Maka...” “ Soul!” Ela não se moveu; “ Eu vim salvar você!” Ele a encarou; “ Co...mo?” “ Venha comigo, vou te tirar daqui!” Ela estendeu a mão para ele, Soul encarou a mão de Maka e a segurou, eles começaram a andar, sem rumo.

Não passou muito tempo quando Maka sentiu uma presença atrás deles, ela se virou para ver Crona, parada e os encarando, ela tinha um olhar de raiva; “ Você não pode salva-lo.” Ela disse em um tom frio; “Crona! Por que está fazendo isso?!” Maka não se importou em levantar a voz, Crona não respondeu, então Maka largou a mão de Soul e correu em direção à Crona, antes que ela pudesse reagir, Maka a abraçou; “ Não sei o que te disseram, mas não é verdade!” Maka gritava enquanto começava a chorar e apertar o abraço, Crona ficou paralisada, Soul as observava. Maka soltou Crona, e a encarou, Crona ainda estava paralisada, com os olhos arregalados, então ela olhou para Maka e a encarou; “ Por que...?” “ Você não precisa voltar ao passado Crona...Por favor, pare com tudo isso...” Crona abaixou a cabeça; “ Voltar para onde?... Não sei mais para onde ir...só vejo sentido em... matar...” Crona começou a chorar, Maka a abraçou de novo; “ Eu...Não quero isso...Mas me faz sentir tão bem...” Crona falava enquanto chorava, então ela abraçou Maka. Lentamente, o céu vermelho começou a clarear, se tornando azul novamente, e as nuvens negras desapareceram, deixando apenas algumas nuvens brancas no lugar, e a água agora parecia mais limpa.

Quando Maka abriu os olhos de novo, ela voltara para Death City, fora daquela praia, apenas alguns segundos haviam se passado após ter tocado na foice, ela mal tinha segurado a foice quando perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos, e Crona caiu ao seu lado. Assim que Spirit pôde ver, sem se importar, ele assumiu a forma humana e correu até Maka; “ Você está bem?! O que aconteceu?” “ Eu...Eu tentei resgatar Soul...Mas ele não está aqui...E Crona...!” Ela olhou para Crona, as asas haviam sumido sem que ninguém notasse, ela estava caída, com os olhos abertos, que não estavam mais negros, ela estava inconsciente, e a foice havia voltado ao normal; “ Ela...está morta?!” Spirit se assustou; “ Não...Não está.” Maka respondeu, eles voltaram sua atenção para o Shinigami, que estava se afastando; “ Aonde está indo?” Maka disse; “ Sinto muito, mas precisamos ajudar Stein, por aqui!” Ele fez um gesto para que o seguissem, Maka hesitou em deixar Crona, mas Spirit a puxou, quando todos se afastaram, Crona continuava imóvel, porém lágrimas começaram a escorrer de seu rosto.


Notas Finais


Honestamente gostei muito de escrever esse cap c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...