1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno da Insanidade >
  3. Reencontro

História Retorno da Insanidade - Reencontro


Escrita por: Cronenha

Notas do Autor


(outra imagem meramente ilustrativa)

Capítulo 9 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Retorno da Insanidade - Reencontro

 Quando os três chegaram em uma rua, viram Stein sendo jogado contra uma parede, ele estava exausto e machucado, mas o Kishin também parecia exausto, mesmo que estivesse sorrindo. Spirit rapidamente se transformou em foice nas mãos de Stein, que logo avançou no Kishin. Stein estava muito exausto, seus movimentos eram lentos, fazendo o Kishin desviar de seus ataques com facilidade. Então o Kishin o segurou e começou a bate-lo contra uma parede com força repetidamente, Stein cuspia sangue. Ele estava prestes a desmaiar quando o Kishin olhou para trás, e viu Crona descendo rápido do céu, ele não conseguiu desviar antes de Crona, com um único movimento, corta-lo ao meio. O corpo do Kishin se desfez, sobrando apenas sua alma, Stein caiu no chão, e não conseguia se levantar. Crona agora estava de pé, as asas em suas costas voltaram, mas não eram tão grandes quanto antes, ela segurava a foice, todos a encararam.

Então, Crona começou a se contorcer, ela deixou a foice cair no chão e colocou as mãos na cabeça, ela gritava. A foice começou a se desmanchar, se tornando uma grande poça de sangue negro, logo depois, uma parte do sangue começou a tomar forma, e então, lá estava Soul, ele estava inconsciente; “ Soul!” Maka rapidamente o puxou e o encostou em uma parede, então ele começou a acordar, tossindo um pouco; “ Maka...?” Ela não disse nada e o abraçou forte; “ Pensei que nunca mais veria você!” Soul a abraçou de volta. Crona retirou as mãos da cabeça e olhou para eles com uma expressão vazia, então o resto de sangue negro que estava no chão se tornou a velha espada de Ragnarok, e Crona lentamente a pegou, nesse momento, todos a encaravam, elas os encarou de volta. Então ela olhou para a alma do Kishin e a encarou por alguns segundos. Sem dizer nada, Crona levantou voo e foi embora, Maka já estava se levantando para ir atrás dela quando o Shinigami a segurou; “ Deixe-a ir por enquanto...acabou.” Maka tinha um olhar preocupado, Soul a encarou; “ Maka?” Ela o encarou de volta “ Sinto que há algo de errado...”

 

 

Kid queria dormir, mas estava preocupado demais para pegar no sono, Liz percebeu que ele estava inquieto; “ Kid...você está bem?” “ Não consigo parar de pensar no que pode estar acontecendo lá fora...Eu preciso ajudar Crona...” ‘ Sei como deve estar preocupado com ela...Tente se acalmar...” Kid não respondeu, ele simplesmente não conseguia se acalmar.

Então Kid ouviu um som, ele olhou pra o lado e encarou Black Star, e percebeu que ele se mechera. Kid se inclinou um pouco, tentando ver qualquer sinal de movimento em Black, quando ele começou a se mecher e tossir; “ Black!” Kid sorriu, Liz se virou quando ouviu a fala de Kid, e sorriu também, e Tsubaki, que estava do lado de fora da enfermaria, olhou pela porta e um enorme sorriso surgiu em seu rosto quando viu Black abrindo os olhos, ela logo entrou no quarto; “ Black! Você está bem!” Ele deu um leve sorriso quando viu Tsubaki ao seu lado, e lentamente se levantou, ficando sentado em sua maca; “ Oi pessoal...O que perdi?!” Kid se levantou e deu um abraço em Black; “ Seu idiota, quase nos matou de susto.” Em seguida, Tsubaki também abraçou Black, Liz ainda não podia se levantar e ficou os observando, e Patty estava dormindo.

“ Ei Kid, você conseguiu se levantar sem sentir dores.” Liz disse; “ Tem razão, já me sinto curado.” “ Onde estão os outros?” Black perguntou; “ Foram atrás de Crona, mas já faz mais de uma hora que saíram...” Kid respondeu; “ Eles ficaram malucos? Não podem lidar com ela sozinhos!” Black levantou a voz; “ Não se preocupe, o Shinigami foi com eles.” Tsubaki respondeu, tentando acalma-lo, ele não disse mais nada. Kid ficou de pé; “ Tenho que ir também.” “ Mas Kid...Não pode...” Liz tentou impedi-lo; “ Já consigo me levantar, sinto muito Liz, mas preciso ajudar Crona...” Ele a interrompeu. Antes que alguém dissesse algo, Kid correu pela porta da enfermaria; “Ele é doido...” Black disse com um pequeno sorriso.

Alguns minutos se passaram quando Maka, Spirit, Stein e Soul entraram na enfermaria, assim que viu Black acordado, Maka correu e o abraçou, Stein estava apoiado em Spirit, que o ajudava a andar; “ Vejo que Black acordou, isso é um alívio.” Stein disse; “ Soul!” Você voltou!” Black berrou, todos no quarto abriram um largo sorriso quando o viram, Tsubaki correu e o abraçou; “ Que bom que voltou!” “ O que aconteceu? E Crona?” Black disse, o sorriso no rosto de todos sumiu, Maka abaixou a cabeça; “ Ela fugiu...Mas vamos atrás dela...” “ Ela parece ter voltado ao normal.” Spirit disse;” Ei, onde está o Shinigami?” Liz perguntou; “ Ele voltou para sua sala... Espere...Onde está Kid?” Stein disse enquanto se sentava em uma das camas; “ Vocês não o viram quando entraram na escola? Ele foi atrás de vocês.” Liz respondeu; “ O que?!” Por que?!” Maka se assustou; “ Ele estava preocupado demais, e estava curado, eu tentei impedi-lo...” Liz disse com um tom triste; “ Não se preocupe Maka, o Kishin está morto, e Crona não está mais insana...” Stein disse; “ Kishin? Como assim?!” Black se assustou; “ Descobrimos que o Kishin que Crona e Kid foram enviados para matar estava vivo, e estava manipulando Crona por nossas costas.” Stein respondeu.

“ Agora entendo por que Crona surtou, mas por que ela daria ouvidos a um Kishin?” Black estava confuso; “ Eu também não sei, quando a trouxermos de volta, vou conversar com ela.” Stein respondeu; “ Kid vai acabar a encontrando enquanto conversamos, sei que ele vai conseguir ajuda-la a voltar.” Maka disse, abrindo um pequeno sorriso, todos concordaram.

 


Notas Finais


próximo cap talvez seja o último XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...