1. Spirit Fanfics >
  2. Retour Vers le Passé >
  3. Excitação

História Retour Vers le Passé - Excitação


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Como vão? 😏
Olhem aí mais um capítulo saindo fresquinho do forno. Kkkk 😂😂😂
Espero que gostem.
Boa leitura 😁
Nos vemos lá em baixo 👇 😘

Capítulo 13 - Excitação


Fanfic / Fanfiction Retour Vers le Passé - Excitação

POV. Adrien

 

Aquela cena me deixou paralizado, e também com muita raiva. Como ela fez isso comigo. "Como pôde My Lady?" Pensei. Foi então que vi uma cena que me deixou um pouco mais aliviado. Marinette o empurrou e deu-lhe um tapa na cara. O tapa foi tão forte que pude ouvir o estalo mesmo através do vidro da janela que estava trancada.

 

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO. ENTENDEU? - Ela gritou com raiva. Ele sussurrou alguma coisa que me pareceu um pedido de desculpas. - Desculpa uma ova! Eu amo outra pessoa. Eu tenho namorado. - Ela dizia ainda brava. - Não encosta em mim.

 

Ele se aproximou e tentou abraça-la. "A mas isso eu não vou permitir" Pensei. Fui até a outra entrada, a do terraço, e entrei no quarto. Cheguei empurrando-o e me posicionando na na frente da Mari.

 

- Você ouviu, afaste-se dela. - Eu disse.

- Você sempre visita as donzelas que salva garanhão? - Ele perguntou sarcástico.

- A Mari é especial, ela é... - Antes que eu continuasse, o garoto me interrompeu.

- Claro, claro. Diz isso para todas. - Novamente ele estava sendo sarcástico. - Conheço o seu tipo. Galanteador, faz a garota cair aos seus pés e depois a chuta como se fosse lixo.

- Ora seu... - Dessa vez quem me interrompeu foi Marinette, dando um tapa quase tão forte quanto o primeiro na cara dele.

- Não se atreva a falar mal dele. Você não o conhece. Ele com certeza é melhor do que você. - Ela disse.

- Você é que não me conhece Marinette, eu amo você. E você ainda vai ser minha, seja lá quem for o seu namorado, manda ele ficar de olhos bem abertos. - "Tá! Agora chega! Esse cara me tirou do sério." Pensei. Logo em seguida golpeei-o com um soco na cara, o que fez seu nariz sangrar. Provavelmente o tinha quebrado.

 

POV. Marinette

 

- Seu idiota! Quem você pensa que é? - Jhonatan estava furioso. Olhava para Chat Noir fuzilando-o com os olhos.

 

Chat me puxou para seu lado e colocou a mão em minha cintura. Ele me olhou como se me pedisse permissão para alguma coisa que ele fosse fazer, não sabia o que era, mas eu confio no Chat, eu confio no Adrien, confio no MEU gatinho. Assenti com a cabeça e Chat sorriu.

 

- Eu sou o namorado dela! - Disse Chat apertando a mão que estava em minha cintura, me puxando para um beijo rápido que foi correspondido por mim.

- Você só pode estar brincando né? - Perguntou ele vom raiva. - Até parece que ele, o "grande" herói de Paris iria namorar você. Abre os olhos Mari, minha pequena, ele só está te enganando. E além disso, ele não namora aquela exibida da Labibud?

- O nome é Ladybug! - Eu respondi com raiva.

- Não se atreva a falar mal da Bugboo na minha presença. Eu não vou permitir que insulte-a. - Retrucou Chat dando um passo na direção de Jhony, provavelmente ia socá-lo de novo. Dessa vez eu o segurei.

- Clama gatinho. - Eu disse e depois sussurrei. - Ele pode desconfiar, e talvez descubra meu segredo.

- Tudo por você My Lady. - Ele disse beijando minha mão, tal como fazia com a Ladybug. "Gatinho bobo." Pensei.

- E quanto a você Jhony, fora do meu quarto. - Ordenei.

- Se você se aproximar da Mari de novo, vai ter que aprender a respirar sem o nariz. - Nunca tinha visto Chat tão irritado.

 

Jhony saiu batendo a porta do quarto com toda força. Chat Noir me abraçou e me deu um selinho. Ele pegou meu rosto com as duas mãos e me intimando a encará-lo.

 

- Você está bem? - Ele perguntou preocupado.

- Melhor agora. Obrigado.

- Quando eu vi ele beijando você a força, perdi a cabeça e quase ranquei a dele. Mas o que houve? Por que ele fez isso? - Perguntou ele.

- Eu acho que ele não conseguiu esquecer o "amor" que ele diz sentir por mim. - Me sentei na cama e Chat sentou ao meu lado. - Sabe... Jhony e eu namoramos, foi apenas uma semana, e foi a dois anos atrás. Porém eu nunca gostei dele da mesma maneira que ele gostava de mim. - Fiz uma breve pausa, respirei fundo e prossegui. - Eu to te contando isso porque amo você e não quero que haja segredos entre a gente.

- Obrigado princesa. Eu também amo você. - Disse Chat me puxando para um abraço.

 

Ele permaneceu sentado em minha cama, enquanto eu me deitei apoiando a cabeça em seu colo. Ele me fazia cafuné enquanto olhava nos meus olhos sorrindo, passou os dedos por cada fio do meu cabelo como se estivesse tentando memorizar a textura, o cheiro, ele soltou as duas presilhas de minha maria chiquinha.

 

- Você fica linda de cabelo solto, sabia? - Ele sussurrou. - Eu vou te proteger para sempre, ele nunca mais vai encostar um dedo em você.

- Obrigado gatinho. - Eu o puxei para um beijo. "E pensar que nesse exato momento estou beijando Adrien Agreste, meu grande amor, que também é o Chat Noir.

 

O beijo era calmo, cheio de ternura e amor. Em um ato rápido me sentei na cama de frente para o Chat sem interrompermos o beijo, que agora começava a esquentar. Nossas línguas dançavam uma coreografia sedutora brigando por espaço entre nossas bocas. O ar se fez necessário nos lembrando que não poderíamos ficar assim para sempre. "Infelizmente!" Pensei. Chat me olhou e começou a dar alguns selinhos em meus lábios, desceu para o queixo e quando chegou ao seu destino, meu pescoço, deu uma lambida seguida de uma leve mordida. Ele começou a beijar meu pescoço e minha nuca. Ele deu uma pequena chupadinha, o que me fez soltar um gemido abafado. Ele voltou a beijar meus lábios e me deitou suavemente sobre a cama, mantendo-se por cima de mim. Suas mãos exploravam meu corpo, com o intuito de decorar cada traço, cada curva minha. Minhas mãos, por sua vez, emaranhavam seus cabelos e arranhavam sua nuca. Em algum momento fui tomada pela curiosidade de saber se aquelas orelhas de gato são "de verdade". Passei uma das mãos pela grande orelha de felino que se encontrava no topo de sua cabeça, e comecei a acaricia-la, um gesto que o fez ronronar baixinho.

 

- O gatinho gosta que mexam em sua orelhinha? - Perguntei tentando soar o mais sedutora possível. Sem muito sucesso.

- Esse gatinho aqui gosta do SEU carinho. Seja ele onde for. Apenas um toque seu é capaz de me fazer perder a razão. Eu estou quase enlouquecendo nesse exato momento. - Ele disse me deixando corada.

 

Rapidamente ele tomou meus lábios novamente para si, recomeçando a dança sensual entre nossas línguas. Uma de suas mãos saiu da minha cintura e subiu calmamente pela minha barriga por dentro da justa regata que eu estava usando. Ele repousou-a sobre meu seio esquerdo, por cima do pequeno sutiã de rendas que eu usava. E novamente soltei um gemido. Ele parou para me olhar.

 

- My Lady... Marinette... Você tem certeza? Eu não quero estar indo rápido de mais, não quero apressar nada. - Disse ele um pouco tenso.

- Chat... Adrien... Eu nunca estive mais certa. Eu te amo. E quero que dividir essa parte da minha vida com você. - Eu disse sorrindo.

- Também te amo Bugboo, My Princess. - Ele disse e voltou a me beijar.

 

Recomeçamos com o movimento apressado de nossos corpos. Lentamente comecei a abrir o zíper de seu colant, tirando a parte de cima, deixando seu peito a mostra. Chat não era do tipo musculoso, mas com certeza tinha um excelente tipo físico e um abdômen bem definido. Passei minha mão por toda extensão de sua pele que estava a mostra, afim de decorar cada traço. Rapidamente ele retirou minha regata branca me deixando apenas de sutiã, que era um tom de rosa claro com rendas. Ele olhava fixamente meus seios. Posso jurar que vi uma babinha escorrendo pelo canto de sua boca.

 

- Você é perfeita. - Ele disse.

 

Ele repousou suas mãos sobre meus seios apertando-os levemente. Soltei um gemido baixo, quase inaudível. Ele beijou suavemente o colo dos meus seios e depois voltou aos meus lábios. Ele realmente sabia como me deixar excitada.


Notas Finais


E ai o que acharam?
O que acham que vira a seguir?
Como será o próximo capitulo?
Comentem 😁
Até breve 🖐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...