1. Spirit Fanfics >
  2. Retour Vers le Passé >
  3. Foto

História Retour Vers le Passé - Foto


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Yo minna ✌

Como vão pessoinhas do meu ❤ ?

Então...

Primeiramente: Peço desculpas por demorar a postar, minha filha tava internada e eu estava sem cabeça para escrever, mas agora ela esta melhor e em casa 😁

Segundamente: (Essa palavra existe? 😂 Tenho minhas dúvidas 😂) Eu estou fazendo uma 2shot de Miraculous (crossover com um anime que será supresa.) aí, quando terminei aquele 1* cap. gigantesco de mais ou menos 3000 palavras... O meu evernote (onde eu escrevo minhas fics) simplesmente sumiu com o arquivo... Que ódio... 😈 Estou tendo que refazer... 😪

Mas to de volta... E com algumas surpresinhas... 👿

Que comecem as TRETAS!!!

Nos vemos lá em baixo 👇

Capítulo 15 - Foto


Fanfic / Fanfiction Retour Vers le Passé - Foto


POV. Alya
 
Estava a caminho da casa de Marinette ao mesmo tempo estava revisando a próxima matéria que eu iria postar no Ladyblog no dia seguinte.
 
- Estranho! A luz do terraço está acesa? - Eu disse olhando para o predio em que minha amiga morava. - Ela nunca deixa aquela luz acesa.
 
Olhei mais atentamente e pude vez dois vultos. Pareciam duas pessoas, mas estavam muito distante e como já era noite, não consegui ver direito. A curiosidade estava me matando. "Lógico que uma das pessoas é a Mari, afinal é o terraço da casa dela mas, quem é a outra pessoa?" Pensei. "Tenho que descobrir!" Olhem ao redor como procurando algo ou alguma maneira de resolver aquele mistério. Mas não havia nada que eu pudesse usar, a única coisa que eu tinha era o meu celular.
 
- O celular! É isso! Alya você é um gênio. - Sussurrei para mim mesma.
 
Desde que criei o Ladyblog e me comprometi a descobrir quem é a Ladybug por trás da máscara, decidi comprar um celular mais avançado, o Nokia Lumia 1020, com uma super câmera de 41 megapixels, com estabilização óptica de imagem, PureView, zoom digital sem perda de qualidade e flash de Xenon. "Perfeito para fotos noturnas!" Pensei dando um sorriso malicioso. Rapidamente peguei meu celular, posicionei a câmera, ajustei o ângulo, luz, foco, tudo para que a foto ficasse perfeita. E então o click. Olhei para a tela do smartphone sem acreditar no que meus olhos viam, eles só poderiam estar mentindo.
 
- Marinette e Chat Noir?!? Se Beijando?!? - Me Perguntei. - Eu preciso postar isso no Ladyblog. - Porém nesse momento o celular desligou. - Droga! Justo agora a bateria acaba. - Mesmo sem conseguir postar a foto naquele momento, fui para casa me sentindo vitoriosa.
 
POV. Marinette
 
- Marinette acorda! - Gritou Tikki.
- O que foi Tikki? Estou atrasada? - Perguntei rapidamente.
- Não Mãe. - Respondeu Sophia. - É que seu celular já tocou três vezes.
- É a Alya. - Digo olhando a foto na tela do celular. - O que será que ela quer?

*** Ligação on ***
 
- Oi Alya, ligou?
- Oi amiga. Liguei sim. Tem como você me encontrar em vinte minutos no parque em frente a sua casa?
- Claro. - Digo olhando o relógio, ainda faltava uma hora para a escola. - Aconteceu alguma coisa?
- Eu preciso falar com você.
- Tudo bem. Vou tomar um banho e já desço.
 
*** Ligação off ***
 
- Sophia, vou encontrar com a Alya antes da aula.
- Tá. Nos vemos na escola.
 
Saí rumo ao parque. Chegando lá encontro Alya sentada em um banco com um sorriso malicioso.
 
- Oi Alya. - Eu disse.
- Oi amiga. - Ele fez uma breve pausa e prosseguiu. - Senta aí.
- O que houve?
- Ah! Antes que eu me esqueça, tome... - Ela estendeu a mão com meu caderno de desenhos que eu nem sabia que tinha perdido.
- Obrigado Alya. Você me chamou até aqui apenas para me entregar isso? Poderia ter me dado na aula, não precisava se incomodar.
- Eu sei o quanto esse caderno é importante para você amiga. Na verdade eu ia lhe devolver ontem depois da aula. - Ela soltou um risinho. - Mas fui pega de surpresa com uma cena super interessante.
- Jura? E o que era? - Perguntei meio sem jeito. "Não estou gostando do rumo que esta conversa está tomando."
- Eu vi o Chat Noir beijando uma garota. - Ela sussurrou, e eu gelei. - E não era a Ladybug.
- Ah que isso Alya, você deve estar concluindo as coisas precipitadamente, de novo. O Chat Noir namora a Ladybug, lembra? - Tentei disfarçar ao máximo meu nervosismo. - Estava escuro, você com certeza o confundiu com algum casal normal.
- Como você sabe que estava escuro? Eu não contei esse detalhe! - "Cheque!"
- É que.... Bom... Você disse que foi para a minha casa depois da aula, você deve tê-los visto no caminho e já devia estar escuro. - Tentei mais uma vez uma sair daquele questionário constrangedor.
- Marinette eu não vi coisas okay? Eu sei o que vi, e posso até lhe dizer o nome da garota que estava com ele. - Ela disse confiante.
 
"Pronto! É isso! Acabou. Fui descoberta. Se a Alya realmente sabe que era eu com o Chat, não vai demorar muito para ela desconfiar que eu sou a Ladybug. E se isso acontecer ela vai correr perigo. Que grande heroína eu sou" pensei sarcasticamente.
 
- Vou fazer melhor! - Ela disse. - Vou lhe mostrar.
 
Ela tirou o celular do bolso e começou a mexer procurando alguma coisa. Em seguida ela estendeu a mão para que eu pegasse o aparelho. Havia um foto na tela. "Cheque Mate!" Na foto estávamos eu e Adrien, como Chat, nos beijando. Eu estava sentada na grade de proteção do meu terraço e ele em pé na minha frente. Mesmo sendo bem tarde da noite e estando a uma distância razoável de onde provavelmente a foto foi tirada, mesmo assim, a imagem estava bem nítida, a ponto de conseguir ver claramente meu rosto e o de Chat Noir, e que não estávamos apenas conversando. " Ótimo lá se vai mais uma de minhas desculpas esfarrapadas." Eu não sabia como sair daquela situação. Se ela mostrasse isso à alguém eu... "Espera! Será que ela postou no Ladyblog? Seria a cara dela fazer isso!"
 
- Alya você postou essa foto no seu blog ou mostrou para alguém? - Perguntei.
- HáHá! - Ela gritou. - você não negou. Também não tem como negar não é mesmo? E não. AINDA não postei nem mostrei para alguém. - Ela fez questão de da ênfase na palavra "ainda".
- Ufa! - Suspirei aliviada. - Alya, escuta, eu... - Não sabia o que dizer.
- Amiga se você vai negar, nem se dê ao trabalho de abrir essa boquinha. - Disse ela com um sorriso no canto da boca.
- Alya, escuta. Você não pode contar isso para ninguém. Entendeu? - "Desisto!" Não tinha como negar, a prova do crime estava em minhas mãos. Continuei olhando a foto. " Como pude ser tão descuidada?"
- Kyaaaaaaaaaa! - Ela gritou tão. Alto e euforicamente que algumas pessoas que passavam pelo local param e nos olharam. Deviam achar que eramos loucas. - Você não negou. Eu sabia!
- Como eu negaria? Você tirou uma foto!
- Ah amiga eu ainda não acredito. Por que nao me contou que estava saindo com o Chat Noir? Perai! Vocês estão somente saindo ou há algo mais? - Ela perguntou curiosa. Eu não respondi, apenas corei e desviei o olhar. - Ah! - Ela eu outro grito. - Vocês estão namorando. - Ela afirmou.
- N-Não, eu... Ele.... Nós não... - Eu tropeçava nas palavras.
- Não negue dona Marinette, está escrito na sua testa. "Futura Sra. Noir" - De certo modo seu palpite estava correto. "Sophia e Olliver que o digam!"
- Alya me escuta! Você não pode falar para ninguém, não pode postar ou mostrar a foto para ninguém, você ouviu? - Disse séria.
- Ah estraga prazeres! - Ela bufou. - Seria o grande furo da minha vida. E além do mais, você poderia tirar onda por aí dizendo que é a namorada do primeiro e único herói de toda Paris, Chat Noir. A Chloe morreria de inveja. - "De fato isso é verdade!" Alya e eu rimos.
- Claro! Hawk Moth também adoraria saber o "ponto fraco" do Chat. - Eu disse irônica.
- Tem razão, desculpe! - Ela disse. - Mas ainda tem uma coisa que eu não entendo!
- E o que é? - Perguntei. Agora EU estava curiosa.
- O Chat Noir não namorava a Ladybug? - Ela fez uma breve pausa. - Espera! Isso quer dizer que você...
 
"Ah! Droga! E agora?"
 


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Acham que a Alya descobriu que a Mari é a Ladybug?
Não se esqueçam de comentar.😘
Ps: Link da nova fic. 👇
https://spiritfanfics.com/historia/uma-verdadeira-alma-corrompida-6947397


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...