1. Spirit Fanfics >
  2. Retour Vers le Passé >
  3. De volta para casa

História Retour Vers le Passé - De volta para casa


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Por favor não me matem... Sei que demorei. Mas tava sem criatividade...
Agora estou com criatividade ateh de mais, tanto ue resolvi fazer uma segunda temporada. Hahahaha... Isso, lógico, se vcs quiserem...
Então sem mais delongas.
Aqui vai o último cap dessa fic...
Boa leitura. Nos vemos lá em baixo. 👇

Capítulo 18 - De volta para casa


Fanfic / Fanfiction Retour Vers le Passé - De volta para casa

POV. Adrien

Abri meus olhos lentamente Tentando me acostumar com a luz do sol que entrava pela janela. Tive medo da noite passada ter sido apenas um sonho meu. Mas Essa hipótese rapidamente foi extinta de minha mente ao sentir o peso sobressalente sobre meu corpo, olho para baixo e me deparo com uma Marinette dormindo, com a cabeça apoiada sobre meu peito. Seu cabelo solto, seu rosto ainda corado, seus braços envolvendo minha cintura. Era a visão de um anjo. O mais belo anjo.
Comecei a acariciar seus cabelos, e acarinhar sua face. Seus olhos começaram a se entreabrir, ela os esfregou com as mãos e bocejou. Nossos olhares se encontraram, enquanto via um sorriso nascer em seus lábios.

 - Bom dia. - Ela disse.
 - Bom dia, meu anjo. - Abri um largo sorriso encarando aquelas lindas orbes azuis celeste me fitando. Em seguida puxei-a para um beijo. Um beijo calmo, sem pressa. Não havia batalha a ser travada, nossas línguas dançavam sensualmente em harmonia. Ficamos algum tempo assim, apenas curtindo o momento. Até que ela se separou subitamente, completamente corada. - O que houve? - Perguntei sem entender o motivo de tal ato. Ela apenas puxou a coberta acima da cabeça. "Entendo..." Ela provavelmente estava constrangida com o fato de ambos ainda estarmos nus. - Eu vou tomar um banho. - Disse me levantando.
 - Acho que também devo tomar um. - Disse ela sem graça.
 - Hum... - Sorri malicioso. - Quer uma segunda rodada? - Provoquei. Meu lado Chat Noir estava começando a transparecer em minhas ações. Puxei-a rapidamente pela cintura fazendo com que o lençol enrolado em seu esguio corpo caísse aos pés. Ela ameaçou de abaixar em uma tentativa frustrada de pegar o tecido branco. - Você é linda, não precisa ter vergonha de mim. - Disse segurando seu rosto impedindo que ela se abaixasse. Tomei seus lábios novamente.

Seu gosto era realmente viciante. Um frenesi começou a tomar conta de mim e antes que percebêssemos, já estávamos de volta à cama.

 - A-Adrien não! - Ela se esquivou tímida. - Daqui a pouco a Sophia chega. E outra! Ainda temos que arrumar nossas coisas para a viagem.
 - Tem razão! - Eu disse desanimado soltando-a. Ela se virou rumo ao banheiro dando uma piscada para mim antes de dar seu primeiro passo. Mas ao me lembrar de que passaríamos a noite seguinte juntos... - Tudo bem, você venceu! Mas... - Segurei sua cintura por trás e, retirando seu cabelo do caminho, dei um beijo em sua nuca. Senti seu corpo tremer com o toque. - Essa noite não deixarei você dormir. - Sorri malicioso.
 - Quando é que você se tornou tão pervertido Adrien? - Ela perguntou corada.
 - Desde que conheci seu corpo. - Puxei-a pelo braço e fomos para o banheiro.

Depois do banho ela terminou de arrumar as coisas e fomos para minha casa. No caminho, ela mandou uma mensagem para Sophia.

 - Nathaly, o Olliver está lá em cima? - Perguntei entrando pela porta da sala, ladeado por Marinette.
 - Sim senhor. Devo mandar chamá-lo?
 - Não há necessidade. Vamos subir. Por favor prepare o lanche da viagem?
 - Sim senhor. Vou agora mesmo pedir ao Cheff. - Disse ela assentindo com a cabeça e saindo do recinto.
 - Vamos! Tem alguém lá em cima com muita saudade de você. - Eu peguei sua mão e corremos escada à cima, rumo ao meu quarto.

POV. Marinette

 - Olly, tenho uma surpresa para você. - Gritou Adrien entrando no quarto.
 - O que é pap... - Ele estava jogando videogame em um dos fliperamas que Adrien tinha. Assim que virou e me viu, correu em nossa direção. - Mamãe! - Ele me abraçou. - Eu 'tava' com saudade.
 - Eu também meu pequeno. Eu também. - Peguei-o no colo em um abraço apertado.
 - Olliver. Não podia ter chamado a Marinette de mãe na frente do Adrien. Lembra? - Tora o repreendeu.
 - Não se preocupe Tora, nós já sabemos. - Adrien se pronunciou fazendo a tigresa suspirar aliviada.
 - Mas então... Viemos buscar vocês dois para um passeio. O que acham? - Perguntei.
 - Oba! - O garotinho pulava de alegria. Seria um fim de semana incrível, mas o celular de Adrien tocou.
 - Atende para mim Mari?
 - Claro.

***Telefone On***

 - Oi. Telefone do Adrien. Marinette falando.
 - Já está atendendo o celular dele? Que evolução hein? Hehehe. - Reconheci a voz na mesma hora.
 - Oi Sophia tudo bem? - Perguntei.
 - Descobri como voltar para casa e temos que ir agora.
 - Mas logo agora? Íamos passar o fim de semana "em família". - Disse um pouco triste.
 - Mas aconteceram algumas coisas.
 - Tudo bem. Onde?
 - Na Pont des Arts em meia hora.
 - Estaremos lá.
 
***Telefone Off***

 - Mudanças de planos. - Eu disse.
 - O que houve? - Perguntou Adrien.
 - Sophia. Ela e Olliver precisam partir agora. Parece que aconteceu alguma coisa.
 - Mas como? Já tentamos antes e não conseguimos.
 - Ela disse que tem um novo plano. Agora vamos. Prometi que nos encontraríamos na Pont des Arts em meia hora.
 - Tudo bem vamos.
 - Olly, sua irmã e você vão para casa. - Me ajoelhei na sua frente e o abracei.
 - Mas eu quero ficar aqui.
 - Escute Olliver. Você tem que voltar para o seu tempo. Isso não é um adeus, é um até logo. Nós somos seus pais, nos veremos de novo. - Adrien abraçou o menino .
 - Tikki transformar.
 - Plagg mostrar as garras. Venha Olly, eu levo você.

POV. Sophia

"Se o que o mestre me contou for verdade, acho que será uma batalha bem complicada, isso no mínimo. Droga o que farei? O futuro foi alterado por minha culpa. A linha do tempo foi mudada."

***Flashback On***

 - Loup você e seu irmão precisam voltar para o seu tempo. Agora. - Disse o Mestre visivelmente aflito.
 - O que houve? - Perguntei.
 - A linha do tempo foi alterada. Um perigo maior que Howk Moth ronda Paris de 2033. Você deve voltar imediatamente antes que seja tarde. Vou lhe contar a outra maneira que descobri para voltarem. Mas cuidado, é uma magia antiga e muito instável.
 - Vou ligar agora mesmo para meus pais.
 - Ah! Loup. Você vai precisar de ajuda quando chegar.
 - Tudo bem. Sei exatamente quem chamar. Obrigado por tudo.
 
***Flashback Off***

POV. Marinette

Chegamos à ponte e logo avistamos Loup Garou.

 - Que bom que chegaram. Não temos muito tempo. - Ela pegou as mãos de Olliver. - Mãe, pai, deem as mãos. Eu e Olliver temos que ficar no centro, entre vocês. - Assim fizemos.
 - E agora? - Perguntei.
 - Fechem os olhos.

Ouvi Loup sussurrar alguma coisa em outra língua. "Magia!" Pensei. Após mais algumas palavras, um grande vórtice apareceu ao nosso lado. Ele lembrava o que eu e Chat tínhamos feito na noite em de Olly veio até nós, mas esse estava estável e seguro na forma de um grande e perfeito círculo azul flamejante. Antes que pudéssemos perceber fomos todos sugados para dentro dele. Então, eu apaguei.
Comecei a abrir os olhos lentamente vendo Loup e Olly.

 - Ela está acordando. - Disse Tora.
 - O papai também. - Disse Olliver. Virei a cabeça para o lado e Chat, que estava acordando. Tentei me sentar sentindo-me tonta.
 - Calma. - Disse Loup. - Devagar. Vocês estão bem?
 - Tirando o fato de que parece que fui atropelada por um caminhão... - Disse com a mão na cabeça. - Estou bem.
 - Estou bem também... Mas acho que o que me atropelou foi uma locomotiva... - Ironizou Chat se sentando. Ele olhou em volta e eu repeti o gesto. - Onde estamos? - Então comecei a entender o que se passava.
 - A pergunta certa Chat, não é onde, e sim quando. - Vi meu gatinho arregalar os olhos assustados. Acho que ele me entendeu.
 - Mãe. Pai. - Loup de pronunciou. - Bem-vindos à Paris de 2033.
 - Ferrou... - Chat e eu dissemos em uníssono.

 

 

 

Continua?


Notas Finais


E então o que acharam?
Não se esqueçam de comentar.
E ai? Querem segunda temporada?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...