1. Spirit Fanfics >
  2. Retour Vers le Passé >
  3. Aluna Nova

História Retour Vers le Passé - Aluna Nova


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Oi pessoinhas ✌
Como vão?
Taí mais um capitulo fresquinho, direto do forno pra vocês.
Espero que gostem.
Ps: A foto do capítulo é como eu imagino a Sophia.
Boa leitura.
Nos vemos lá em baixo. 👇

Capítulo 2 - Aluna Nova


Fanfic / Fanfiction Retour Vers le Passé - Aluna Nova


POV. Marinette
 
Fiquei um tempo paralisada, em estado de choque. "Eu e o Chat Noir? Não, impossível! Eu amo o Adrien. E jamais me apaixonaria por aquele gato bobo." Pensei.
 
- Hey, mãe, respira. Não quero ficar órfã, ou pior, deixar de nascer. - Disse ela. - Odeio viagens no tempo, elas bagunçam minha mente. - Ela sussurrou essa última parte.
- Tá! Primeiro, não me chame de mãe, é estranho, me chame de Marinette ou apenas Mari.
- Marinette temos que ir até o mestre, ele saberá o que fazer. - Disse Tikki.
- Temos que pensar o que vamos dizer para minha mãe. Não posso chegar para ela e simplesmente dizer: "Mãe essa é a Sophia, ela vai ficar aqui uns dias até poder voltar para casa. Ah! Aproposito, ela é minha filha, sua neta, que veio do futuro." - Eu disse com ironia.

- Eu estava pensando em uma aluna de intercâmbio, mas isso serve. Hehehe - Ela respondeu com sarcasmo. - Diga que você foi sorteada entre as garotas da turma para "acolher" uma aluna de intercâmbio.
- Mas você não estuda na mesma escola que eu. - Respondi.
- Deixa que isso eu resolvo. Apenas adiante o assunto com sua mãe. - Disse Sophia. - Bom, agora acho que devemos ir. Vá na frente, eu já desço.
- Tudo bem. - Respondi.
 
POV. Sophia
 
- Nossa, como vamos voltar? Espero que o Mestre Fu possa nos ajudar. - Eu disse.
- Eu também espero. - Ele fez uma pausa. - Sophia, você vai contar ao Chat que você é filha dele com a Ladybug que veio do futuro? - Perguntou o lobo.
- Eu não sei se é uma boa idéia. Pensa comigo, Ladybug e Chat Noir não sabem quem são por trás das máscaras, se eu contar ao Chat, ele com certeza vai ficar de olho em mim, como Chat e como Adrien, eu ficarei a maior parte do tempo com a mamãe, quer dizer, com a Mari, e tanto ele como ela vão começar a desconfiar, e isso pode mudar a ordem natural dos acontecimentos. - Eu disse. - Temos que tomar cuidado para não comprometer nosso presente e o futuro de todos desse tempo. Agora, vamos! - Peguei minha bolsinha com Ookami e algumas barrinhas de Chocolate, que ele adora e fomos ao encontro do Mestre Fu.

Ao chegarmos lá, expliquei a situação.
 
- E o Chat Noir? Ele já sabe? - Perguntou Mestre Fu.
- Não! E não acho que deveríamos contar para ele, a menos que ele descubra por conta própria. As identidades da Ladybug e Chat Noir devem se manter em segredo dos dois até o momento certo. - Eu disse.
- Você sabe quem é o Chat Noir? - Perguntou mamãe.
- Sim, ele é meu pai, lembra? - Eu disse sarcasticamente.
- Mestre, há uma coisa que eu não intendo. - Tikki fez uma breve pausa e continuou. - Por que eu nunca ouvi falar do kwami do lobo? Achei que só existissem sete miraculous, no qual o lobo não está entre eles.
- Isso é um mistério para mim também. - Ele respondeu. - Você poderia responder a essa pergunta, meu caro Ookami?
- Claro! - Respondeu o kwami cinza. - Como o senhor sabe Mestre, algumas Ladybugs e Chat Noirs ficaram juntos ao longo dos anos. - O velho homem assentiu com a cabeça. - Porém nunca, jamais, uma criança nasceu desse amor. - O velho assentiu novamente e o kwami prosseguiu. - Até agora! Quando Sophia nasceu, eu nasci também. Não sei como nem porquê. Mas tenho minha teoria. Os miraculous da joaninha e do gato preto são os mais fortes, juntos seu poder é imprescindível. Essa forte união ao gerar uma nova vida humana, gerou também um novo kwami.
- Faz sentido, é realmente uma boa teoria. Irei pesquisar a respeito disso e de como vocês farão para voltar para sua época. - Disse o Mestre.
 
Saí dali e fui à escola me matricular, não poderia dar meu nome completo verdadeiro, todos estranhariam, Sophia Dupain Cheng Agreste, então omiti o Agreste e disse que era uma prima distante da Marinette. Mamãe resolveu a questão do "intercâmbio" com a vovó, sem problemas.
 
POV. Marinette
 
- Meninas acordem! Vocês vão se atrasar para a aula. - Disse Ookami.
- Mais cinco minutos. - Dissemos sonolentas e em coro.
- Você realmente é filha da Mari! - Disse Tikki à Sophia.
 
Chegamos na escola e logo avistamos Alya, que veio correndo ao nosso encontro.
 
- Oi amiga! - Eu disse.
- Oi Marinette! - Ela respondeu e encarou Sophia.
- Ah! Alya, essa é Sophia! Minha...
- Prima. - Completou Sophia. - De segundo grau.
- Nossa você é muito bonita sabia? Você é modelo? - Alya começou a "entrevistá-la".
- Er... Na verdade... Minha carreira estava para começar quando vim para cá, então, ainda não. - Ela respondeu.
- Uau! O que seus pais fazem? Eles são famosos? - Alya continuou.
 
Mas antes que ela pudesse responder, o sino tocou, nos lembrando que estava na hora da aula. Adrien chegou e acenou para nós, e eu fiquei com aquele sorriso bobo enquanto acenava de volta. "Ah, o Adrien é tão perfeito. Impossível eu ficar com o Chat... Mas perai! Se no futuro eu fico com o Chat, pode ser porque talvez eu tenha me confessado para o Adrien e ele tenha me rejeitado, aí eu desisti dele e fui me consolar com o Chat. Será? Nããããão!" Pensei.
 
POV. Sophia.
 
Todos foram para a aula, exceto eu, que antes passei na sala do diretor para resolver as últimas questões burocráticas da minha matricula. Só então, fui para a sala.
 
- Alunos, a partir de hoje teremos uma nova aluna na classe. - Ouvi a professora falando dentro da sala. - Entre, por favor.
 
Obedecendo ao pedido da professora, entrei na sala. Todos os olhares estavam em mim, mas eu só tinha olhos para duas pessoas, Marinette e Adrien, meus pais. Eu estava com tanta saudade de casa, do meu tempo.
 
- Por favor se apresente para a turma. - Disse a professora. - Diga seu nome, de onde vem, e fale um pouco dos seus pais.
- Olá, me chamo Sophia, sou da França mesmo, porém, não de Paris. Minha mãe é uma grande e famosa estilista, - Disse olhado para Mari. Ela sorriu ao entender o recado. - e meu pai é um modelo também famoso.
 
POV. Marinette
 
"Um modelo famoso? Chat é modelo?" Pensei.
 
- Obrigado Sophia. Agora vamos ver onde vai sentar. - Disse a Sra. Bustiê pensativa.
- Ela pode se sentar comigo e com a Alya professora? - Eu perguntei.
- Claro! Obrigado Marinette.
- Valeu, mãe! - Sophia sussurrou ao meu ouvido, enquanto se sentava ao meu lado.
- Que nada, apenas me chame de Mari. - Eu disse sem graça. - Deixa eu te apresentar o pessoal. - Fiz uma breve pausa. - Bom, a Alya você já conheceu mais cedo, os meninos são o Nino.
- Oi. - Disse Nino meio tímido.
- E esse é o... - Antes que eu pudesse continuar, Sophia completou rapidamente.
- Adrien! - Percebi um leve sorriso em seu rosto.
- Olá. - Respondeu Adrien.
- Meninos essa é Sophia, minha prima. - Eu disse.
 
Saímos da aula e ficamos, os cinco, na porta da escola conversando. De repente ouvimos um barulho, vimos algumas pessoas correrem, e ouvimos gritos. Sophia e eu nos olhamos.
 
- Desculpa gente, Mari e eu precisamos ir. Vemos vocês depois. - Disse Sophia me puxando pelo braço. Saímos dali e fomos ao encontro do akuma.
 


Notas Finais


E ai o que acharam?
Não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...