História Retroceder


Escrita por: ~


Sinopse:
Se Jimin pudesse, ele iria retroceder. Rebobinar a fita que era sua vida monótona, voltaria naquela noite. A noite do acidente.

{ jikook | drabble | angst (?) }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Exibições 179
Comentários 5
Palavras 488
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Retroceder
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
179
488

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~thescenes
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~thescenes
Usuário
Oi, Oi, Sol. Desculpe pela demora (sim, estou postando o mesmo cometario que fiz na minha conta antiga). Espero que não fique brava pela demora que mais parece anos.

Sobre as notas iniciais: minhas drabbles te inspiraram? Ahhhhhh não acredito. Eu fico feliz. Que orgulho. Para tudo. Tô me sentindo tão especial por ter te cativado. Ah, aliás, eu amei o apelido. Eu gostei. <3

Já começou com tiro no meu coração. Gosto, assim. Coitadinho do Jiminnie, ele agiu com os sentimentos antes de pensar. Mas fazer o quê? O amor torna as pessoas em cegas. O amor é cego, afinal.

Ele amou demais e acabou se ferindo pela relação cair na rotina. O final desse efeito dominó é ambos sozinhos, com o coração partido. Na minha opinião, acho que as peças do dominó caíram por eles mesmos, não por causa do tempo.

Park estava lembrando das lembranças. O que ocorreu para Jeon estar no hospital?

Ele amava tanto Jeon, que o deixou partir. Ele amava tudo que tinha entre ele e Jeon. As pequenas brigas, as coisas que o mantinham juntos, o sexo, os beijos, tudo. Nossa. Eu consigo compreender o quão isso magoou Jimin.

Jimin somos nós. Todo o ser humano que quis voltar no tempo para consertar o passado.

Park tomou uma decisão tão forte, tão ousada. Deve ter doído tanto dizer que, sim, os médicos poderiam desligar as máquinas. Ele desistiu de manter Jeongguk vivo. O amor da sua vida. Eu consigo compreender a dor que ele sente.

Ele quer seguir em frente. Mas não consegue porque está agarrado ao passado. Agarrado ao amor forte que sente por Jeon.

No entanto, acho que o efeito dominó de tudo foi o acidente.

Mulher, não faça isso comigo. Ana. Aff. Eles têm um filho juntos. Ai, meu coraçãozinho. Isso machuca tanto o coração.
Como Jimin seguirá a vida? Ele está com tanta dor no coração para continuar com sua vida. E o filho que eles têm é o que faz seguir com a vida.

Essa fanfic tá no top fav drabbles. Eu amo essa estória e ela está guardada no meu coraçãozinho. Obrigada por escrever algo tão maravilhoso. E fico feliz de ter inspirando você. Prometo te inspirar mais. Te cativar mais. Ou ao menos tentar.

Ficou incrível, Ana.

Beijinhos 😍