1. Spirit Fanfics >
  2. Return of the Chaos - Interativa. >
  3. O Grande (porém não muito esperto) Plano.

História Return of the Chaos - Interativa. - O Grande (porém não muito esperto) Plano.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Essa história ainda está sendo planejada,eu preciso de fichas meus caros,leitores fantasmas! Mostrem quem são e façam alguma coisa,eu preciso de fichas!!! Se não a fic acaba em menos de 10 capítulos,porque uma boa parte do enredo tá nos personagens,sério,eu preciso de fichas galera,por favor,eu não consigo sem vocês!!! Tá,chega de choro,vamos começar,tenho ainda que fazer capítulo de outra fic.

Capítulo 3 - O Grande (porém não muito esperto) Plano.


- Esconderijo não tão secreto de Robotinic -

Eggman: bem vindos a minha nova fortaleza secreta,eu sei que ela parece um gigantesco espaço escuro com um punhado de lâmpadas,mas eu asseguro vocês,essas lâmpadas são sensacionais!!! - falou ele para os vários convidados,eles o encaravam sem fazer a mínima ideia sobre o que estava acontecendo,a maioria havia sido praticamente abdusidos para aquele lugar - e eu ainda tenho minha velha e leal máquina de construir robôs,tudo pronto para iniciar meu plano maligno e - ele se virou para os ademais "vilões",eles o encaravam com certa raiva,não era nenhum mistério que todos eles tinham uma enorme rixa com o doutor - a é,eu esqueci,eu trouxe vocês aqui mas eu pulei a parte em que eu explico porquê eu trouxe vocês aqui,pra começar - falou pegando uma arma de raio (aquela do Lost World, que ele usa no começo) - se alguém tentar alguma gracinha eu explodo aqui,é,vai sujar tudo mas eu não me importo,esse lugar tá tão escuro que eu mal vejo o chão - um Zeti subiu na mesa.

Zazz: e o que te faz pensar que essa arma pode nos impedir de te fazer em pedaços!?!

Eggman: não é essa arma que impede vocês - um enorme robô aparece atrás de Robotinic (também o de Lost World) - é o "Robô genérico 547",ele tem poder suficiente pra mandar esse lugar inteiro pelos ares!!! - roda risada maligna mistura com a risada do papai Noel (essa é minha definição da risada do Eggman)

Metal: isso é ilógico - falou o robô.

Eggman: é o que!?!

Metal: nessa ipotese você também seria explodido,você também está aqui.

Eggman: aí,pelo amor de Deus,calem a boca!!! - falou batendo naquele veículo voador dele - eu não chamei vocês aqui pra ficar jogando meu precioso tempo fora!!!

Zavok: você não nos chamou aqui,você nos abdusiu!!!

Eggman: dá pra parar de detalhes? Olha,depois de muito pensar eu me toquei que o motivo de todos os nossos planos fracassarem é o fato de todos nós ficarmos brigando entre nós mesmos,nosso inimigo é um só - a figura do Ouriço azul apareceu no telão - o Sonic!!!

Metal: informação imprecisa - falou processando as palavras do doutor - Sonic não é o único obstáculo nos nossos objetivos,também existem os amigos dele que ajudam a arruinar os planos,sem contar sua incompetência,que é o maior obstáculo.

Eggman: cala a boca robô!!! Olha,é bem simples,o que eu proponho aqui é uma parceria,se nós juntarmos nossas forças nós seremos invencíveis!!!! É bom você não questionar mais nenhuma palavra sua lata velha!!! Estão de acordo com isso? - os sequestrados se entreolharam,eles olharam para ele e concordaram.

Zavok: então doutor,qual é o plano?

Eggman: isso não é da conta de vocês,por enquanto eu só preciso que vocês obtenham para mim uma Esmeralda do Caos - eles se entreolharam de novo.

Metal: só isso? Você precisa de uma Esmeralda do Caos?

Eggman: não,eu preciso de todas,mas uma já é o suficiente para dar início ao meu projeto, que pra ser sincero eu pensei nele durante a pausa pro café quando eu tava vendo as minhas tralhas,e dai eu fui ver as coisas que eu roubei,dai veio a inspiração,é bem simples,vocês têm suas missões,agora saiam daqui! - falou apontando para uma porta com uma placa escrito "saída" - é só voltem quando tiverem a minha Esmeralda - e eles assim o fizeram,deixando o doutor sozinho - agora só me resta esperar,e enfim o meu plano de vingança enfim será cumprido,hohohoho!!!! - gargalhou ele,até que a lâmpada em cima dele estourou - mas que droga!!! Sabia que precisava de mais lâmpadas.....























CONTINUA.....

Notas Finais


Espero que tenham gostado,até o próximo capítulo,comentem e façam fichas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...