1. Spirit Fanfics >
  2. Return of the Chaos - Interativa. >
  3. Acerto de Contas.

História Return of the Chaos - Interativa. - Acerto de Contas.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu to com sono,não tenho nada a declarar. Apenas que eu gostaria que vocês mandassem comentários com sugestões de como eu poderia melhorar a fic,estou sempre aberto a críticas construtivas.

Capítulo 5 - Acerto de Contas.


- Não muito depois de onde paramos -

Zazz: bando de otarios,caíram no truque mais manjado que existe.

Zomom: e agora?

Zazz: agora vamos atrás do ouriço azul,pegamos ele e forçamos ele a nós contar onde estão escondidas as esmeraldas do caos,é simples.

Zomom: tá,e onde nós achamos ele?

Zazz: nós temos a localização mais recente dele,ele não deve estar muito longe de lá.

Zomom: e onde é isso mesmo?

Zazz: tá escrito nessa porcaria de jornal,ele foi visto nesse lugar com nome estupido (sem criatividade pra nome de lugar).

Zomom: e onde fica isso?

Zazz:........eu não pensei nisso.

Zomom: eu to com fome.

Zazz: que se exploda a sua fome,nós continuamos de onde começamos,sem pistas,sem Sonic e sem nenhuma das malditas Esmeraldas!!!

Vector: parece que vocês estão com problemas - os Zetis se viram para o dono da voz - e eles estão apenas começando.

Zazz: eu não tenho dinheiro,dá pra deixar a gente fazer a merda que a gente tem que fazer!?!

Vector: não,isso não é pelo dinheiro!

Charmy: não? Mas não era você que tava - ele foi interrompido.

Vector: isso foi antes de eu perceber que esses esquisitos coloridos querem pegar o nosso amigo Sonic! Isso se trata de princípios.

Zazz: que tipo de princípios vocês têm? Fazer qualquer coisa que envolva ganhar dinheiro?

Vector:ah....... Talvez......

Espio: pelo amor de Deus.

Zomom: posso devorar eles agora?

Zazz: pode - Zomom partiu correndo pra cima deles com a boca aberta,saliva pingando enquanto ele corria,quando ele estava perto Espio jogou uma estrela ninja na grande lingua do gigante,ele caiu no chão com a língua sangrando - já vi que vou ter que fazer tudo sozinho - falou se preparando para dar o ataque,ele partiu correndo pra sima deles com os dois chifres pra frente,correndo feito um touro louco,quando ele estava quase atingindo eles Charmy deu uma ferroada na barriga dele,que foi um pouco mais fundo pelo impacto,o punk cai pra trás no chão.

Vector: quem é o idiota agora,em?

(???): acredito que sejam vocês - numa fração de segundos uma pequena criatura azul baixa havia imobilizado os três,que se encontravam caídos um em cima do outro - vocês podem desafiar eles,mas jamais vencerão o mestre.

Zazz: mestre Zik!

Zik: sabia que não podia deixar vocês dois cuidarem de algo tão importante sem a minha supervisão.

Vector: isso não é justo! Esse velho ninja pegou a gente de surpresa - o azul preciona a boca do jacaré pra baixo com o bastão.

Zik: meu caro,vale tudo na guerra - falou atingindo ele na cabeça com a parte grande do cajado - vamos embora daqui,temos muito o que fazer em muito pouco tempo - falou andando devagar,os outros dois Zetis se levantaram e o seguiram.

Zomom: metal tem gosto de sangue - falou passando a mão na língua que ainda estava com a estrela ninja presa,ele tirou ela devagar.

Zazz: é o sangue idiota.

Zik: parem de discutir,me digam o que conseguiram.

Zazz: nós achamos esse jornal que mostra a localização conhecida mais recente do ouriço azul,de acordo com o Eggman ele pode saber onde elas estão,so precisamos achar ele e espremer a informação pra fora.

Zik: esse plano não é dos melhores - falou olhando para os dois - mas deve servir.

Zazz: só temos um problema,nós não sabemos onde fica esse lugar.

Zik: então só nos resta procurar - falou ele calmamente - esse mundo não deve ser muito maior do que Lost Hex,e é bem menor o número de lugares assim,não deve ser muito difícil encontrar ele,é apenas uma questão de paciência,em breve ele será nosso e nós poderemos realizar nossa vingança.

Zomom: e quanto ao homem ovo?

Zik: pelo incrível que pareça ele ainda tem sua utilidade,mas quando o dito-cujo "Plano Secreto" estiver concluído ele não terá mais utilidade,e então poderemos "descartar" ele,até lá nós iremos fazer esse serviço sujo pra ele,mas no fim quem sairá ganhando seremos nós,e então aquele velho bigodudo terá o que merece....



















CONTINUA......

Notas Finais


Foi pouco eu sei,mas me dem um desconto,eu tenho prova amanhã e isso não ajuda nem um pouco,lembrem de comentar,vagas ainda abertas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...