1. Spirit Fanfics >
  2. Return of the Chaos - Interativa. >
  3. Caça às Esmeraldas.

História Return of the Chaos - Interativa. - Caça às Esmeraldas.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Só uma curiosidade antes de começarmos,essa fic irá usar muitos fatores de todos os jogos,até mesmo aqueles que são bem antigos como Sonic CD,sabe,aquele com as Esmeraldas do Tempo,elas vão aparecer porque eu achei que ia ficar legal fazer umas viagens no tempo,bem,vamos começar.

Capítulo 6 - Caça às Esmeraldas.


- Muito tempo depois,Em um lugar bem distante -

Zomom: eu to com fome!!! - gritava o gordo quase como em um gemido,ele corria sem parar a praticamente um dia acompanhando o ritmo dos outros dois Zetis - eu não como um sanduíche a mais de um dia,eu não como NADA a mais de um dia!!!! Isso tá um inferno - falava enquanto corria,com o suor passando rapidamente por seu corpo flácido - eu preciso de um sanduíche!!!

Zik: não reclame de algo que não pode ser mudado meu caro Zomom,nós não possuímos nenhum sanduíche e não podemos parar agora que estamos tão perto de nosso objetivo.

Zazz: você ouviu o mestre,agora falta pouco,então engole o choro e corre!!!

Zomom: isso não é justo!!! O mestre Zik é praticamente incansável,e você nem está andando,está só voando nessa maldita esfera amarela com cara de tacho!!! E eu que sou gordo tenho que sofrer aqui com esse cansaço infernal e esse calor dos infernos.

Zik: isso é uma floresta Zomom,nem está quente,eu diria que até está bem fresco.

Zomom: EU PRECISO DE UM SANDUÍCHE!!!!

Zazz: se você falar isso mais uma vez eu te faço engolir uma dessas árvores!!!

Zik: quietos os dois!!! - falou se concentrando - sinto uma forte energia a nossa frente,o mesmo tipo de energia que o doutor Eggman nos pediu,o poder do Caos!

Zomom: ainda falta muito pra gente chegar nesse caos? Que eu não to aguentando mais.

Zik e Zazz: CALA A BOCA ZOMOM!!!! - depois de mais alguns minutos que pareciam uma eternidade eles acharam o que buscavam,debaixo de uma árvore descansava um ouriço.

Zik: é ele,consigo sentir a energia.

Zazz: você,Sonic!!! - falou chamando a atenção do Ouriço que o encarou com um olhar raivoso - você realmente pensou que havia visto o invensivel Sexteto Mortal pela última vez!?! Ninguém é capaz de nos derrotar,muito menos você seu verme minúsculo - o ouriço se levantou,seu ódio era aparente - agora podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito divertido,passa pra cá a Esmeralda do Caos e nós não vamos te machucar pra valer,só um pouco - o ouriço sai de baixo da sombra - espera,você não é o maldito Ouriço Azul!!!

Shadow: a jura? Descobriu isso sozinho?

Zazz: você tá zombando de mim seu ouriço nojento!?!

Shadow: o que você acha?

Zazz: ora seu - Zik o parou.

Zik: quem é você?

Shadow: isso não importa.

Zomom: eu lembro dele,o ovo falou sobre ele.

Zazz: espera,o que?

Zomom: ele disse que o avô dele tinha criado um ouriço pra servir de bicho de estimação ou algo assim,ele havia deixado ele dentro de uma geladeira ou algo assim,pra pegar depois.

Shadow: você me chamou de que?

Zazz: escuta aqui seu lixo,ou você nos fala onde estão as Esmeraldas do Caos ou a gente te quebra e da de comer pro Zomom! - falou em tom desafiador,ele e os outros entraram rapidamente em formação de batalha.

Shadow: então vocês querem as Esmeraldas do Caos? - falou dando um passo à frente,estendendo com a mão direita a Esmeralda Verde - bem,nesse caso venham pegar! Chaos Control!!!

- Enquanto isso em outro lugar -

Metal: então é isso - falou olhando para os dois robôs a sua frente,um deles era um pouco mais alto que ele,ele possuía uma couraça metálica azul escura que cobria a cabeça,o tronco e a maior pate das pernas,nada mais nada menos do que uma antiga criação do Robotinic não muito bem atualizada,mas ainda assim impressionante,Mecha Sonic,já o outro era uma figura metálica distocida com os braços e pernas feitos de cabos metálicos que conectavam suas garras e cabeça ao centro do corpo,que assim como o de Metal Sonic possuía uma turbina,uma criação recente do doutor que deixava muito a desejar,Metal Demon,Neo os analisava de cima a baixo com seus sensores óticos,as probalidades e dados passavam incessantemente pelo seu Hardware - vocês são a "comparável equipe" que o Eggman mandou pra mim? Sério mesmo?

Mecha: afirmativo.

Metal: bem,é importante que um líder saiba trabalhar com o que tem em mãos - falou se virando de costas para eles - Mecha,poderia me dizer qual é nossa missão atual?

Mecha: nossa missão é obter as Esmeraldas do Caos para conseguir concluir o plano secreto do doutor Ivo Robotnic.

Metal: certo,bem,acredito que vocês conheçam a Esmeralda Mestre,um cristal de enorme poder criado originalmente para conseguir controlar o poder caótico presente nas outras esmeraldas - dizia ele de maneira calma como se visse os dois robôs como latas velhas retardadas e inuteis - todas elas possuem uma enorme ligação com a Esmeralda Mestre,conseguem entender a onde eu quero chegar?

Demon: ainda não - o líder do time abaixou a cabeça e soltou um grunhido.

Metal: é bem simples,nós iremos atrás da Esmeralda Mestre e quando a obtivermos nós iremos conseguir chegar até as outras,com isso é apenas uma questão de tempo para nós conseguirmos as outras esmeraldas.

Mecha: porque nós não vamos simplesmente atrás das outras Esmeraldas do Caos?

Metal: porque não sabemos onde elas estão,já a Esmeralda Mestre é outra história - falou se virando para eles - de acordo com os dados obtidos a Esmeralda Mestre é orotegida por um guardião conhecido como Knucles o Echidna,que coincidentemente é amigo do nosso grande inimigo: Sonic.

Demon: esse Echidna será um problema?

Metal: não esquente a cabeça metálica com isso,nós somos três impiedosas e letais máquinas de matar,e ele é só um,contra nós ele não tem a mais remota chance de vitória,então não queime seu circuito pensando nele,comparado a nós três juntos ele é apenas uma barata,e eu vou pisar nele até que ele não possa mais se levantar,nunca mais.....






















CONTINUA.....

Notas Finais


Espero que tenham gostado,comentem,favoritem,vagas ainda abertas,boa noite pessoal,até o próximo capítulo.

Ps: eu tive que reescrever ele então talvez esteja meio ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...