1. Spirit Fanfics >
  2. Return of the Chaos - Interativa. >
  3. Progreço e Nova Missão.

História Return of the Chaos - Interativa. - Progreço e Nova Missão.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Na capa tem seis versões de Metals,todos menos os dois de baixo são membros originais da equipe metal,já os outros dois lá em baixo não vão aparecer,só o Madness que vai aparecer bem mais pra frente,espero que gostem.

Capítulo 8 - Progreço e Nova Missão.


Fanfic / Fanfiction Return of the Chaos - Interativa. - Progreço e Nova Missão.

- Naquela Floresta de 2 capítulos atrás -

Zazz: ah? - de um instante pro outro Shadow havia sumido e reaparecido atrás deles.

Shadow: Chaos Sphere!!! - ele disparou o raio de energia que atingiu Zazz e Zomom,mas um tiro não atingiu o alvo - ah? - ele foi atingido por trás por uma investida brutal de Mestre Zik.

Zik: você é rápido ouriço - pega a esmeralda do chão - mas você não é muito esperto,mesmo assim agradeço por ter facilitado meu trabalho em obter essas gemas para o Robotinic.

Shadow: você quer as esmeraldas do chaos para o Eggman?

Zik: isso são detalhes seu pequeno e estupido ouriço escuro,tanto você quanto seu amiguinho Sonic vão sofrer nossa colera,a começar com você obviamente.

Shadow: eu não contaria com isso - ele deu um Speed Dash no mestre ninja,que bloqueou com o cajado jogando ele em direção aos outros dois que haviam segurado ele.

Zik: eu não sou do tipo que aceita ser desafiado seu verme escuro,pupilos - Zazz e Zomom criam bolas de energia com a mão livre e se preparam para disparar nele - é hora de ensinar uma lição a esse ouriço - falou gerando dois orbes azuis com as mãos,eles jogaram os orbes ao mesmo tempo nele fazendo a energia se juntar e aumentar esponencialmente o impacto,após um flash de luz o ouriço estava em uma cratera no chão a alguns metros deles.

Zazz: sentiu isso ouriço!?! É isso que acontece quando se mexe com o Sesteto Mortal!!!

Zik: chega de piadas - falou limpando o pó da Esmeralda e depois pondo ela dentro da roupa - vamos levar ele conosco de volta para o Robotinic,se ele tinha uma Esmeralda ele deve saber onde achar outras,agora sem mais perda de tempo,nós já perdemos tempo de mais com apenas uma,espero que as outras sejam mais fáceis...

- Esconderijo Secreto do Império Eggman -

Eggman: finalmente terminei essa porcaria,agora pausa pro café - Metal Sonic entra no laboratório acompanhado de Mecha - aí meu Deus,não deu nem um segundo pra minha pausa!!!

Metal: chega de perda de tempo doutor,cadê minha equipe?

Eggman: primeiro a Esmeralda Mestre,ela é o último componente.

Metal: aaahhhh,tá! Mecha,dá logo a pedra gigante pro gordo antes que eu queime meus circuitos com a raiva - o robô maior passou o cristal para o humano,ele olhou fixamente para o cristal,a luz esmeralda refletindo em seus óculos.

Eggman: perfeito - põe o cristal dentro de um gerador de energia - era a última coisa que eu precisava pra terminar essa coisa.

Mecha: seu projeto secreto?

Eggman: não,o resto da equipe Metal,eu precisava de uma fonte de energia desse porte para eu conseguir dar ignição nesses quatro - falou apontando para os robôs.

Metal: você construiu eles nesse meio tempo?

Eggman: claro que não,eu peguei as partes pela metade lá no meu depósito,só dois dos quatro são meus,os outros dois eu devo ter roubado de alguém,os últimos anos foram muito doidos,eu realmente não me lembro de onde eu tirei,eu acho que a da esquerda é uma raposa,a outra....eu realmente não sei o que é,ah!!! Eu sou formado em robótica,não biologia.

Mecha: você vai formar uma equipe de seis Metals?

Eggman: não,o Mecha fica com Silver e Titan,já o Metal fica com as outras duas,eu não vi o nome delas no backup delas,mas provavelmente depois de recalibrar elas vão saber,sei lá,o problema é do Metal,não meu.

Metal: tá,dá pra ligar logo essas coisas?

Eggman: pra já - liga a máquina ativando os quatro robôs com a energia da Esmeralda Mestre,depois de um minuto carregando ele desligou o gerador - o resto eu preciso pra outras coisas,olha,é simples,Mecha,você e sua equipe vão atrás de mais Esmeraldas do Chaos,já a equipe do Metal vai procurar algo que não vejo a muito tempo,as gemas temporais que eu achei na mesma época que criei sua primeira verção.

Metal e Mecha: copiado.

Eggman: agora peguem esses robôs e me deixem em paz com meus projetos e a minha galinha - falou segurando uma galinha de metal - eu achei isso aqui no estoque também,gostei dele,ele morde coisas - ele olha para os seis robôs reunidos - o que estão olhando? Já mandei vocês irem embora! SAIAM!!!!

















CONTINUA.....


Notas Finais


Foi isso,espero que tenham gostado,comentem,estou aceitando como sempre seus conselhos pra melhorar a fic,fichas,favoritos,comentários,etc,até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...