História Return (Pretty Little Liars) - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Interativa, Pretty Little Liars, Rosewood
Visualizações 104
Palavras 1.365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Na capa o ator que dá vida ao personagem Lucas Marin Rivers

Capítulo de introdução dos personagens, nesse capítulo temos algumas informações sobre os personagens, eu alterei certos pontos para adaptar os personagens a suas respectivas famílias.

Capítulo 3 - S01E01 Piloto


Fanfic / Fanfiction Return (Pretty Little Liars) - Interativa - Capítulo 3 - S01E01 Piloto

Mais um dia de aula em Rosewood, o colégio Rosewood Day recebia seus alunos como sempre, o frio começava a tomar conta do local, o que deixava a chegada do mês de novembro mais evidente.

 

- Eu não vejo a hora de começar a nevar – Disse Ana Carolina Fields DiLaurentes, seus olhos azuis brilhantes se encaixavam perfeitamente em seu rosto que se aproximava do conceito de perfeição, a pele branca somada ao cabelo loiro e ao corpo perfeito para seus 1 e 67 de altura faziam dela um alvo perfeito para olhares masculinos e até mesmo alguns olhares femininos.

 

- Eu não vejo a hora de acabar esse dia de aula – Reclamou Rafaella Fields DiLaurentis, ela era dois anos mais nova do que Carol, tinha 16 anos e estava no segundo ano, seus cabelos loiros, olhos azuis e pele quase pálida davam a impressão de que as duas eram irmãs de sangue, até mesmo os 1 e 63 de altura aproximavam as duas.

 

- Você está sendo dramática como sempre, Rafa – Jennie Fields DiLaurentis se aproximou das irmãs. Ela tinha a mesma idade de Carol, era pouco mais alta, com 1 e 72 de altura, possuía os mesmos olhos azuis das irmãs, mas seus cabelos eram castanhos.

 

Carol DiLaurentis foi adotada quando ainda era um bebê, o mesmo aconteceu com Jennie, já Rafaella se juntou a família quando tinha 7 anos. Rafa tinha uma tatuagem no pulso esquerdo com os dizeres “I love my moms”, ela tinha se tornado parte da família com uma facilidade impressionante.

 

- Vocês tiveram notícias do Kyler? – Perguntou Rafa

 

- Parece que ele está bem, foi apenas um susto – Disse Wesley Montgomery Fitzgerald, o garoto de 17 anos possuía olhos verdes claro, sobrancelhas grossas e lábios carnudos. É um garoto consideravelmente alto, medindo um metro e setenta e oito pesando menos de oitenta quilos, ele se sentou ao lado das irmãs DiLaurentis.

 

- Eu não teria tanta certeza – Disse Sophie Montgomery Fitzgerald, irmã um ano mais nova de Wes. Seus olhos eram verdes, seus lábios carnudos e sua pele branca, levemente bronzeada, ela havia herdado a altura da mãe, por isso não era muito alta.

 

- Do que você está falando? – Perguntou Carol.

 

- Não é a primeira vez que isso acontece – Sophie explicou – Acho que é um problema crônico, talvez fique com o Kyler para o resto da vida dele.

 

- Não seja negativa – Dessa vez foi Logan Hastings Cavanaugh que interferiu na conversa, os olhos castanhos, a pele branca, os cabelos negros e principalmente o corpo bem definido eram uma tentação para as garotas da escola, além disso ele tinha 18 anos, ser maior de idade tinha seus benefícios.

 

- Talvez ela não esteja sendo Logan, é raciocínio lógico, infelizmente o risco existe – Disse Nicole Anne Hastings Cavanaugh, seu rosto era angelical e delicado, uma pele clara e até pálida, seus longos cabelos castanhos claros e seus olhos azuis faziam dela uma das garotas mais bonitas da escola, ela era baixa, com 1 e 57 de altura e magra, com 57 quilos, seu corpo era certo para sua altura e ela costumava enlouquecer os garotos da Rosewood Day.

 

- Chega de falar sobre isso – Carol tentou sussurrar, já que tinha visto quem estava chegando para se juntar a eles.

 

Sara Marin Rivers era a caçula do grupo, tinha apenas 15 anos, dona de cabelos castanho-escuros medianos e lisos, da mesma cor de seus olhos, ela era muito parecida com seu pai Caleb. Em termos de altura era pequena, com 1,55 de altura, mas seu costume de usar saltos (obviamente incentivado pela mãe) a deixava pouco mais alta, além de 53 quilos. Ela como sempre usava seus óculos de grau preto e o ajeitou após se sentar ao lado de Carol.

 

- Podem continuar falando, não tem problema – Sara disse – Eu entendo a preocupação de vocês.

 

- Você acha que pode acontecer de novo? – Perguntou Sophie.

 

- Não sei, mas tenho medo de saber a resposta – Sara suspirou.

 

- Não se preocupe Sara, vai ficar tudo bem – Logan sorriu de lado para Sara, que devolveu um sorriso fraco, que repentinamente se expandiu, nenhum deles havia entendido o motivo.

 

- Você voltou – Sara se levantou deixando a mochila cair no chão, ela correu em direção ao garoto que atraia todos os olhares naquele momento, os olhos azuis esverdeados, o cabelo liso e castanho, a pele levemente bronzeada e o corpo bem definido em seu 1 metro e 80 de altura de Lucas Marin Rivers, que retornava para Rosewood depois de quase um ano fora.

 

- Oi maninha – Lucas disse levantando a irmã alguns centímetros no ar e sentindo algumas lágrimas caindo dos olhos de Sara.

 

- Eu estava morrendo de saudades de você – Sara disse.

 

- Eu também senti sua falta – Disse Lucas olhando para a irmã.

 

- Luke? – A voz de Kyler se fez ouvir.

 

Kyler Marin Rivers possuía olhos azuis, cabelos loiros e sedosos, pele clara, 1,70 de altura, seu corpo era normal, não era definido, mas também não era fraco. Ao lado dele estava uma garota de cabelos castanhos, olhos azuis e pele clara, ela também não era alta, assim como Sara.

 

- Ky, Ari, é bom ver vocês de novo – Disse Lucas abraçando o irmão e a irmã. Kyler Marin Rivers e Ariana Marin RIvers eram gêmeos não idênticos, ambos tinham nascido prematuros de 7 meses, o que trouxe complicações. Os especialistas acreditavam que o problema pulmonar de Kyler era relacionado a isso, por isso todos tinham cuidados especiais em relação aos gêmeos.

 

- Bem-vindo de volta cara – Logan cumprimentou Lucas, assim como os outros que estavam sentados envolta da mesa.

 

- Por onde você andou? – Perguntou Wes.

 

- Porque voltou? – Perguntou Rafa tomando um beliscão de Carol imediatamente.

 

- Parem de bombardear ele com perguntas e me deixem aproveitar o retorno do meu irmão mais velho – Disse Sara abraçando Lucas.

 

- Você vai ficar? – Perguntou Kyler, essa era a pergunta que quase todos queriam fazer.

 

Lucas era um garoto normal, aparentemente, mas depois de completar 15 anos ele se tornou menos aberto a novas amizades, ele deixou o time de basquete no ano seguinte e viajou para Londres, se comunicava apenas por mensagens com os pais e com os irmãos e por isso tudo que envolvia Lucas agora era um grande mistério, o problema era que a maioria ali adorava mistérios.

 

- Vou sim – Lucas respondeu – Eu acabei de sair da secretaria, estava me matriculando novamente.

 

Sara apertou Lucas ainda mais no abraço, ela era muito apegada aos irmãos e os três sofreram muito com a ausência física do mais velho, que normalmente era o cérebro e o porto seguro deles.

 

- Você perdeu boa parte das matérias do terceiro ano – Disse Ari chamando a atenção para algo que parecia óbvio.

 

- Sim, mas tenho certeza que alguém vai me ajudar com isso – Lucas respondeu.

 

- Eu posso te emprestar minhas anotações – Logan disse fazendo todos ali começarem a rir, ele já tinha completado o ensino médio, ele estava ali por pouco tempo, já que ia começar a ajudar o pai na rede de construções e isso implicaria em prováveis viagens.

 

- Eu te ajudo a recuperar as matérias – Nicole disse lançando um sorriso igualmente retribuído por Lucas, que acenou em agradecimento.

 

- Lucas, a diretora pediu para te entregar os horários – Disse Bonnie Vanderwaal Montgomery, ela era prima de Wesley e Sophie, filha de Mike e Mona. Dona de uma pele clara, rosto com formato quadrado, cabelos medianos pintados de azul e olhos castanhos, Bonnie era uma das garotas mais altas da escola e muitos diziam que ela poderia se tornar uma modelo por isso e por sua beleza impressionante.

 

- Valeu – Lucas pegou os papéis com os horários do dia seguinte – Nicole, mais tarde eu pego as anotações com você – Depois olhou para os irmãos – Vamos?

 

- Sim – Os três responderam em uníssono.

 

Enquanto os quatro Rivers iam em direção ao carro de Lucas, Nicole recebeu uma mensagem nada agradável, que fez o desespero surgir imediatamente, mas ela conseguiu manter a aparência.

 

Ajudando o Rivers? Interessante, só toma cuidado para não beber demais perto dele, afinal nós sabemos o que pode acontecer...

 

~A


Notas Finais


Se tiver qualquer erro de português peço desculpas, comentem para que eu possa saber o que acharam

Att; Djoker


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...