História Return (Pretty Little Liars) - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Interativa, Pretty Little Liars, Rosewood
Exibições 33
Palavras 1.432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal, hoje eu venho postar esse capítulo com uma notícia terrível, só estou postando porque tenho esse compromisso, não pude revisar então relevem os erros.

#ForçaChape

Capítulo 4 - S01E02 Famílias


- Aonde a mamãe foi? – Perguntou Logan olhando para Toby, que estava sentado no sofá assistindo televisão.

 

Ele e Nicole tinham chegado da escola e esperavam encontrar a mãe em casa.

 

- Teve uma reunião de emergência na prefeitura – Toby respondeu – Como foram as aulas?

 

- Bem – Nicole respondeu – Inclusive tivemos uma surpresa hoje, o Lucas Rivers voltou.

 

- Eu não gosto daquele garoto, sinceramente nunca gostei – Toby respondeu

 

- Porque não? – Nicole pareceu incomodada com o fato.

 

- Ele é uma mistura perfeita da Hanna e do Caleb, mas parece ter herdado só o lado ruim dos dois – Toby disse – Agora vamos almoçar, a mãe de vocês não vai poder almoçar conosco hoje.

 

Os Hastings Cavanaugh moravam na mesma casa que Spencer havia morado quando era mais jovem, eles tinham condições de se mudar, mas Spencer não queria, nem mesmo Toby queria se mudar daquela casa. Depois das eleições e da vitória de Spencer se criou uma expectativa entre Logan e Nicole, ambos achavam que os pais iriam querer se mudar, mas não foi isso que aconteceu. Toby agora era muito ocupado com o comando da empresa de construções, eles estavam trabalhando em um projeto solidário e construindo casas em áreas periféricas da cidade, enquanto isso Spencer era a prefeita da cidade, com isso ficava muito atarefada. Mesmo assim os quatro almoçavam juntos quase todos os dias, apesar do pouco tempo disponível eles eram muito unidos e conseguiam sempre passar algum tempo em família.

 

- Você realmente aprendeu a cozinhar pai – Disse Logan enquanto comia o frango frito feito por Toby.

 

- Nós não queríamos contratar ninguém para trabalhar aqui, eu tinha que aprender em algum momento – Toby disse sorrindo.

 

- Como vão as coisas na construção? – Perguntou Logan.

 

- O planejamento está sendo seguido, as coisas estão melhores do que o esperado, provavelmente vamos conseguir concluir tudo até o meio do próximo ano – Toby explicou.

 

- Vão ser muitas famílias abrigadas em casas melhores – Logan sorriu – Esse projeto é genial, além disso você conseguiu fazer ficar dentro do orçamento.

 

- A Nicole ajudou muito com isso, não é mesmo filha? – Toby perguntou olhando para Nicole, que não tinha nem mesmo encostado no almoço – Nicole, tem alguma coisa errada?

 

- Não, nada, só estou sem fome, desculpem – Nicole disse se levantando da mesa e subindo as escadas em direção ao seu quarto e deixando Logan e Toby confusos.

 

Ela não conseguia parar de pensar na mensagem de -A, ela já tinha ouvido essa história antes, mas achava que era tudo uma lenda, o desespero começou a bater, ela tinha medo de que alguém descobrisse seus segredos e seu passado. Quando seu celular tocou ela não pode deixar de se assustar, mas dessa vez era uma mensagem de Carol, informando que eles iam se encontrar no Radley, era algo que sempre faziam, se encontrar no Radley para conversar sobre assuntos aleatórios, Nicole decidiu ir para lá e não dizer nada sobre a mensagem, que não foi apagada, apenas arquivada.

 

- Finalmente você chegou – Disse Jennie.

 

- Oi Jennie, porque tanta pressa? – Perguntou Nicole.

 

- Ela precisa de ajuda com a tarefa de matemática e não confia em mim – Disse Carol.

 

- Exato – Jennie confirmou – A mamãe poderia me ajudar, mas ela viajou com a escola, então me resta você.

 

Enquanto isso um grande almoço de família estava acontecendo na casa dos Montgomery Fitzgerald, Aria, Ezra, Mike e Mona se reuniram para o almoço, todos os quatro eram muito ocupados e raramente as agendas tinham espaços livres ao mesmo tempo. Aria e Ezra eram autores famosos e sempre trabalhavam em novas obras, Mike era dono de uma academia local, enquanto Mona trabalhava como consultora de moda na empresa de Hanna.

 

- Eu acho muito errado usarem livros seus nas aulas de literatura – Disse Sophie olhando para Aria e Ezra.

 

- Porque? – Perguntou Ezra.

 

- Eu concordo com a Sophie – Disse Wesley – A análise não se resume a obra, também se refere ao autor, nesse caso aos autores.

 

- E qual é o problema disso, vocês têm vergonha? – Perguntou Aria.

 

- Claro que não, na verdade é muito legal saber que vocês escrevem tanta coisa boa – Disse Wes – Mas as pessoas ficam nos enchendo de perguntas sobre vocês dois.

 

- Isso é verdade, se reflete até em mim – Disse Bonnie – E olha que eu ainda tenho que lidar com um monte de garotas pedindo desconto nas lojas só porque a mamãe trabalha lá.

 

- Deveriam pedir isso para a Ariana ou para a Sara – Disse Mona – Afinal elas são filhas da verdadeira dona do estabelecimento.

 

- Falando nelas vocês souberam que o Lucas voltou para a cidade? – Perguntou Sophie.

 

- A Hanna deve estar muito feliz com isso – Disse Mona.

 

- Todos eles estão – Wes disse – Eles sentiram muita falta dele durante esse período que ele ficou fora da cidade.

 

- Porque será que ele voltou? – Perguntou Bonnie.

 

- Você está interessada no Lucas? – Perguntou Sophie olhando sugestivamente para Bonnie.

 

- Não seja ridícula Sophie – Disse Bonnie.

 

- Se você ficar nervosa significa que algo tem nessa história – Disse Wes sorrindo.

 

- Tem mesmo? – Mike perguntou com uma expressão séria no rosto que fez Aria cair na gargalhada.

 

- É claro que não pai – Bonnie respondeu corando levemente.

 

- Espero que não – Disse Mike – Esse garoto não me parece ser confiável.

 

- Julgam o livro pela capa – Disse Sophie – Ele é um garoto como qualquer outro, com qualidades e defeitos.

 

- De qualquer forma, sejam cuidadosos com ele – Disse Mike encerrando o assunto.

 

A mansão dos Marin Rivers ficava em uma área mais isolada, era praticamente fora de Rosewood, Hanna e Caleb compraram a mansão com o objetivo de ter espaço o suficiente para criar os filhos. Ambos trabalhavam em casa e raramente tinham que viajar, por isso eles aproveitaram grande parte da infância dos filhos, por essa razão o retorno de Lucas foi ainda mais emocionante para eles.

 

- É bom poder finalmente abraçar você filho – Hanna disse.

 

- É bom poder voltar para casa mamãe – Lucas disse, antes de receber mais um abraço da mãe.

 

- Como foram as coisas em Londres? – Perguntou Caleb.

 

- Chuvosas e lentas – Lucas respondeu fazendo todos rirem.

 

- Você vai ficar por quanto tempo? – Perguntou Caleb.

 

- Eu vou finalizar o ensino médio aqui – Lucas respondeu fazendo um sorriso aparecer no rosto do pai.

 

- Excelentes notícias filho – Caleb disse.

 

- Além disso eu quero acompanhar de perto a situação do Kyler – Lucas disse.

 

 

- Só não façam tempestade em copo d’água – Disse Kyler

 

- Até parece que você não conhece a mamãe – Disse Ariana fazendo os irmãos caírem na gargalhada, a expressão séria de Hanna fez Caleb acompanhar os filhos. Aquele era um momento em família que eles adoravam ter, poder rir juntos e poder aproveitar a presença um do outro.

 

- Eu tenho que resolver um problema – Disse Lucas.

 

Ele foi em direção ao seu quarto, enquanto subia as escadas ele mandou uma mensagem para Nicole perguntando sobre o caderno, ela respondeu pedindo para ele a encontrar no Radley.

 

- Aonde você vai? – Perguntou Sara.

 

- Radley, vou pegar algumas notas com a Nicole – Lucas respondeu e viu a irmã mais nova franzindo o cenho – Sara, relaxa, eu vou voltar logo.

 

- Assim eu espero – Sara disse.

 

- Ciumenta – Lucas disse beijando o topo da cabeça da irmã antes de sair.

 

O caminho até o Radley foi tranquilo para Lucas, ele chegou até o estabelecimento e encontrou Nicole e Jennie afundadas em estudos.

 

- As duas as vezes parecem duas nerds malucas – Disse Carol cumprimentando Lucas.

 

- Elas são duas nerds malucas – Disse Rafa piscando para Lucas.

 

- Lucas? – Perguntou uma garota loira e alta, que era conhecida por todos em Rosewood desde que tinha chegado no início do período letivo, Serena Olimpic, a rainha do Rosewood day.

 

- Oi Serena – Lucas cumprimentou a loira com um abraço.

 

- Vocês se conhecem? – Perguntou Rafa e quando Lucas acenou positivamente – O rei retorna para casa e encontra a rainha – Rafa disse como se fosse uma manchete de jornal.

 

- Fica na sua Rafa – Carol sussurrou no ouvido da irmã.

 

Lucas ignorou isso e se sentou ao lado de Nicole e Jennie.

 

Enquanto isso Serena voltou para seu grupo de amigas, mas todo o clima de felicidade se desfez quando ela recebeu uma mensagem.

 

A vantagem do dinheiro é que ele pode comprar o silêncio, a desvantagem é que sempre tem alguém que pode pagar mais do que você, cuidado S, você tem sangue nas suas mãos e não vai querer perder seu reinado, certo?

 

~A



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...