1. Spirit Fanfics >
  2. Reunion >
  3. Meia Noite

História Reunion - Meia Noite


Escrita por: Hamilton19

Notas do Autor


Vamos lá?

Capítulo 1 - Meia Noite


Fanfic / Fanfiction Reunion - Meia Noite

    Nicolly estava preparada, já estava sentada em sua cadeira fazia horas com fios pra lá e pra cá, alguns conectados em sua cabeça. Em sua mente, ordens dadas por obedeços chefes, sua missão era sacrificar um dos 7 fugitivos para localizá-los. E ela estava preparada. Onde estava Steve? Não importava. Tudo o que importava era sua raiva e a vontade de destruir-los. "O mais importante não era não deixar ninguém para trás?" seu rosto demonstrava sua raiva "Sei, acho que as regras são feitas para serem quebradas não é? Se for referente a mim. Não éramos amigos? Peter.. pensei que nós tivéssemos uma sincronia. Mas não. Nicolly você é mesmo uma imbecil, ficou apaixonada e achou que seria correspondida. Eu sei que a Sra. Marceline mandou que aumentassem o meu ódio, e também me tornasse a SH mais forte de todos. Mas acho que o ódio vem de mim mesma. Vou destruir-los. Por que me deixaram.


   Havia passado um minuto depois da meia noite, mas as luzes dos vários prédios ainda estavam acesas, os olhos de Ladson, Lola, Peter, Lydia, Luke, Zarita e Leonardo ainda brilhavam. Não cansavam de ficar naquelas posições em nenhum momento. 
   Nicolly, em outra parte da cidade, ainda sentada em sua cadeira de rodas, com vários computadores e pessoas pouco a frente dela, olhava intensamente, com ódio, para as telas. Mas ela não estava prestando atenção nas informações da tela, estava com atenção na localização dos seus 7 maiores inimigos que acabara de achar. Era hora de colocar seus novos poderes em prática. 
   Os 7 companheiros sentiram algo estranho e seus olhos pararam de brilhar. Olharam uns para os outros sem entender o que acontecia, perceberam que os olhos de Lola não pararam, mas parecia estar "com problemas" pois estava piscando como se estivesse falhando. 
  - Lola! 
  Sua cabeça também começou á brilhar em branco. Foi aí que todos se desesperaram. 
  - O que tá acontecendo? 
  - Lola! 
  - Alguém faz alguma coisa! 
  - Ela tá brilhando! 
  - Ladson faz alguma coisa! 
  Sua cabeça brilhava cada vez mais forte. Pequenas como fagulhas de luz brancas saiam dela e seu corpo também já estava brilhando. 
   - Não sei o que fazer! - Ladson disse. 
  Leo estava prestes a tocá-la quando a luz dela saiu forte indo em direção ao céu. Era tão forte a Luz que os amigos tiveram que colocar os braços e as mãos em frente aos olhos. Lola não gritava e não tinha nenhuma reação, apenas tinha as mãos estendidas ao lado da cintura com as palmas para frente, cabeça para cima e boca aberta. A luz forte podia ser vista por toda a cidade. 
   Nicolly havia conseguido, na mesma posição e com a mesma expressão de ódio no rosto, ela continuou concentrada naquele sinal para que não parasse. Em sua frente, homens trabalhavam. Havia um ponto branco em uma espécie de mapa em uma das várias telas de computador. 
  - Aqui! - Exclamou um deles. 
  Uma foto de Ladson estava em uma das telas com o mapa da cidade com zoom ao lado, como se fosse o único procurado. 
  - Mandem uma van com equipamentos agora! - Disse outro. 
   - Sim senhor.


   Lola parou de brilhar e caiu, Lydia a segurou. Por impulso, já sabendo o que estava acontecendo, todos os outros começaram a correr de volta pra baixo. Mas Lydia continuou lá, não tinha coragem de deixar mais uma para trás. Quase chorando, pois Lola também era  como uma irmã, olhava pra ela e a balançava. 
   - Lola, por favor acorda. - Dizia tentando não se desesperar. 
   Ladson percebeu que ela havia ficado e voltou. 
   - Lydia temos que ir! 
   Mas ela continuou com Lola em seus braços alisando seus cabelos. Ladson pegou em seu ombro a puxando pela camisa. 
   - Vamos, não podemos fazer nada por ela. 
  - Não, me deixa! - Ela se soltava todas as vezes que ele tentava a puxar. 
   Porém ele não podia a deixar lá. 
  - Infelizmente ela morreu Lydia! - Ele disse passando a mão no rosto de Lydia - Agora eles já sabem a nossa localização, por isso, se não formos agora eles vão nos pegar e vamos sofrer as consequências.
  Lydia se forçou a entender e deitou a cabeça de Lola com cuidado no chão. Olhando uma última vez com uma mão na boca e segurando o choro, Lydia seguiu Ladson indo embora e descendo as escadas. Lá em baixo se encontraram com os outros no portão de saída. 
  - Pra onde vamos? - Perguntaram. 
  - Não sei, pra qualquer lugar, vamos. - Ladson abriu o portão e correu em qualquer direção, seus amigos o seguiram rumo à cidade de prédios.


Notas Finais


Capítulos pequenos, mas postados, sem previsão para continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...