História Reunion of a love - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~kim_eduarda

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Sebaek, Xiubaek, Yaoi
Visualizações 42
Palavras 1.459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Só estou passando para lembrar que os cap seram postados todos os sábados, somos 2 autoras nessa fanfic então revezamos cada capitulo quem escrevera, de acordo com quem escrevera será a mesma que respondera os comentários.

Boa leitura :3 <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Reunion of a love - Capítulo 4 - Capítulo 4

וChanYeol On•×

Chan:O QUE?-A olhei e logo olhei para BaekHyun que estava rindo com o novato e com o SeHun.

Fiquei o encarando, por algum motivo eu não queria bater nele, eu estou me estranhando, como eu não consigo querer bater nesse babaca escroto?

Chan:Sai.-disse sério e ela me olhou sem entender.-Eu disse pra você sair! Bora,mete o pé daqui!

Ela me olhou incrédula e saiu pisando fundo, olhei para os meninos e os mesmos estavam me olhando confusos.

Chan:Vou ir beber água.-me levanto e saiu indo até o Bebedouro.

Sendo nerd ou não, mudado ou não, eu vou quebrar a cara desse idiota. Ele acha que so porque mudou ele ja pode ser melhor do que eu? Está enganado.

•×BaekHyunו

Estava conversando com SeHun e Xiumin quando olho para o lado e vejo Suk saindo dali batendo o pé fortemente no chão, O que será que aconteceu?

SeHun:Eu vou ir ali, preciso pegar algumas coisas no meu armário.-ele se levantou e eu e Xiumin olhamos para ele logo assentindo.

SeHun saiu andando, pouco tempo depois já havia sumido de nossas vistas, olhei para Xiumin que tinha um sorriso nos lábios.

Baek:O que foi?-perguntei sorrindo.

Xiumin:ele é muito engraçado.-falou se referindo ao SeHun.

Baek:Sim, ele é muito engraçado, além de ser um grande amigo.-mordi meus lábios e rapidamente cocei minha nuca.

Havia parado para pensar, SeHun e Lay são realmente grande amigos, pois os mesmos sempre estavam comigo, eles começaram a ficar menos popular por andar comigo e nem por isso eles me deixaram.

Xiumin:No que você tanto pensa?-me olhou fazendo um bico meio pensativo e curioso.

Baek:Nada não-dei uma risada abafada e começamos a conversar sobre coisas nada haver, estava olhando para o nada quando começo a me encomodar com o olhar de ChanYeol sobre eu e Xiumin, ele estava basicamente quase matando xiumin com os olhos, assim que ele notou também ficou desconfortável.

Eu e Xiumin nos levantamos e fomos para dentro da escola conversando com um garoto enquanto revirava os seus olhos enquanto conversava, se não me engano aquele menino deve se chamar LuHan.

Xiumin:Hey, Quando bate o sinal para irmos embora para nossas casas?-Perguntou me olhando.

Baek:Ahn, mais ou menos uma hora e meia.-falei andando até meu armário que era perto do de SeHun.

Assim que abri a porta de meu armário escuto o som do sinal se espalhar pela escola, olhei para Xiumin que soltou um suspiro.

Fechei meu armário e subimos as escadas logo andando até nossa sala de aula, quando chegamos nos sentamos nos mesmos lugares de antes e sorrimos um para o outro e logo meu sorriso aumentou quando vi SeHun passar pela porta depois se sentando a nossa frente.

Toquei na nuca de SeHun o chamando mais o mesmo me ignorou completamente, olhei para ele com um semblante triste até porque SeHun sempre é o primeiro a falar comigo e não demora nem um pouco para se virar quando o cutuco. Mais por algum motivo ele estava completamente sério, olhei para a porta vendo SeHun e seus amiguinhos entrarem na sala, mais acontece que ChanYeol sorria como um idiota.

ChanYeol se sentou atrás de mim soltando uma risada baixa, olhei para os lados e vi algumas pessoas olhando para xiumin com um olhar torto.

Fiquei confuso vendo aqueles olhares sobre ele, aliás ele é novato, será que é isso? É o mais provável.

•×Lay onו

Estava andando para ir até a escola quando vejo dois garotos altos vindo até mim, eu fiquei meio perdido mais logo vi que um era amigo meu,Kris wu.

Kris:Hey, Lay!- chamou kris dando um sorriso.

Lay:Eai, Kris.-retribuo seu sorriso.

Kris: Você vai pra onde agora?-me olhou curioso.

Lay:Eu ia ir para escola ue.-Ri baixo como se fosse bastante obvio.

Kris:ah sim, mais já são 8:56. Você não entra na escola as 7:20?-me olhou fazendo com que eu arregalasse meus olhos olhando para o maior.

****-Está muito atrasado, voce não olhou as horas antes de sair?-o amigo de kris me olhou com um semblante confuso.

Lay:S-Sim,Ai meu Deus! BaekHyun e SeHun vão me matar!-dei um tapa em minha testa deixando minha mão no local.

Kris:Calma, explica que você dormiu de mais ou algo assim.-Disse me olhando.

Lay:Falar é fácil né, BaekHyun se quiser me matar ele pode, começou a fazer box e ta malhando-falei enquanto eles me olhavam com os olhos arregalados.-O que foi?

****-Baekhyun não é um tal nerd da sua escola cujo você mostou a foto para kris de antes e depois?-perguntou e eu olhei para kris com um olhar mortal enquanto o mesmo sorria com sua mão na nuca.-Calma, não tem nada de mais nisso, aliás me chamo Zitao. Iria falar antes mais você e kris não calavam a porra da boca.

Eu e kris rimos e logo eu pego meu celular mandando ums mensagem para BaekHyun avisando o motivo por não ter ido, obviamente tive que inventar uma mentira, até porque o meu motivo era meio que idiota.

Kris: Já que não vai mais ir pra escola não quer ir com a gente ir comprar alguma coida pra comer?-colocou suas mãos dentro do bolso do moletom.

Zitao: É, Pode ir com a gente se quiser.-sorriu

Lay:Tudo bem, eu vou.-Cocei minha mão e começamos a andar até um mercado.

Assim que entramos no mercado fomos até a parte das besteiras, peguei alguns salgados, biscoitos, doces e bebidas.

Pegamos tudo o que queriamos e fomos até o caixa pagar tudo aquilo que havíamos pegado, eu iria pagar o que eu havia pegado porém kris teimou que ele pagaria.

Peguei a sacola com as comidas, saimos do mercado e começamos a conversar sobre coisas nada haver enquanto Zitao levava eu e Kris para sua casa, até porque era a mais perto de onde nós estávamos.

וBaekhyun on•×

Finalmente a aula acaba, me levanto até que sinto meu celular vibrar, olho e era o grupo da escola, várias informações de Xiumin. O pior é que é coisas pesadas e totalmente falsas.

SeHun:O que foi?-Me perguntou

Baek: Você ta no grupo da escola?-ele assentiu.-lê as mensagens.

Ele pegou o seu celular e começou a ler, arregalou seus olhos e ficou completamente confuso sobre o que estava acontecendo, olhei meu celular para vê quem estava falando aquelas merdas, eu vou quebra a cara dp desgramado!

Olhei para o contato salvo "Elfo safado" revirei os olhos, ja era de se esperar desse imbecil, direcionei meu olhar para trás vendo ChanYeol se levantando e esbarrando em meu ombro de propósito.

Xiumin:Doque vocês estão falando?-me olhou e logo olhou para SeHun que continuava confuso.

SeHun:Meio que um dos alunos estão espalhando mentiras sobre você.-ele arregalou os olhos.

Xiumin:O que? Quem?-me olhou.

Baek:Park ChanYeol, o menino que senta atras de mim.-disse saindo da sala sendo seguido pelos outros dois.

Xiumin:Aquele de cabelo castanho que tem as orelhas gigantes?-levantou uma de suas sobrancelhas.

SeHun/Baek:Aquela peste mesmo!-Eu e Sehun falamos juntos.

Xiumin:Ah sim, hey vou ter que ir para casa, até amanhã.-Acenou para nós dois e saiu andando indo até o portão da escola, acenamos para ele que logo somiu de vista.

Baek:Agora eu vou ir atrás do filho da puta do Lay e arrancar a porra do pinto dele.-falei bufando.

SeHun:Eu hein, pra que isso?-rio e logo comecamos a andar para fora da escola, estavamos no pátio quando me vejo sendo puxado até uma sala vazia.

Como não reagi nem nada foi muito rapido para me puxar, aliás estava muito cirioso para saber quem era.

Ele liga a luz da sala e eu me viro vendo ChanYeol, fala serio! O que esse babaca quer comigo?

Baek:O que você quer!?-ele arregalou os olhos e ameaçou me bater.

ChanYeol: não tem medo de apanhae não, né!?-Revirei os olhos recebendo um soco na cara que logo revidei dando um chute no estômago de ChanYeol, fazendo o mesmo ir para trás com uma cara de dor formada.

Baek:O QUE VOCÊ QUER!?-Repeti dessa vez com mais raiva.

ChanYeol:Cala boca idiota!-ele andou até mim.-O que você pensa que fez com a minha ficante em seu inútil?-Me olhou com fogo nos olhos.

Baek:Se eu fosse tão inútil sua namoradinha não iria me procurar, até porque, pelo que ela disse. Você é muito sem graça.-olhei para ele que mordeu os lábios apertando mais seus punhos.

ChanYeol:Quero te falar uma coisa.-olhei para ele com um olhar de "continua".-Fica longe do novato.-Falou sério e saiu da sala batendo a porta.

Quem esse imbecil pensa que é? Quer controlar com quem eu tenho amizade ou não? E aquele papo da ficante dele? Certeza que aquela vagabunda falou pra ele.bem, pelo menos ele sabe que foi meio que corno.

[...]

Voltei para casa e fiquei conversando com SeHun e Xiumin sobre o que tinha acontecido, basicamente SeHun quase me enguliu mais ficou orgulhoso de mim por conta de ter "batido" no ChanYeol.

SeHun:Por que sera que ele quer que você fique longe do Xiumin?-Coçou sua nuca.

Baek: não tenho a mínima ideia.-falei colocando uma camiseta e uma bermuda.-Agora vamos dirmir porque amanhã eu tenho que ir malhar.-Me deitei e me cobri.

Xiumin:Certo.-Se deitou e rapidamente pegou no sono.

Demorei um pouco para dormir por conta de ficar pensando no que ChanYeol havia me falado na escola sobre Xiumin.


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...