História Revelações - Capítulo 150


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha
Personagens Alfred Pennyworth, Arthur Curry (Aquaman), Bruce Wayne (Batman), Canário Negro, Clark Kent (Superman), Coringa (Jack Napier), Diana Prince (Mulher Maravilha), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), John Stewart, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Rainha Hipólita, Selina Kyle (Mulher-Gato), Shiera Hall (Mulher-Gavião), Wally West (Kid Flash)
Tags Amor, Batman, Bruce, Clark, Diana, Liga, Mulher Maravilha
Exibições 272
Palavras 3.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoal!!!

E finalmente chegamos ao tão sonhado capítulo 150! Perdoem-me pela demora, mas, eu estou com problemas de saúde e em tratamento, então, o tempo tá reduzido.

Mas enfim, estou muito feliz por ter chegado até aqui, e, agradeço, de coração a todos vocês que me acompanham e me incentivam a continuar.

Boa leitura e enjoy❣

Capítulo 150 - Proposta?!


― Vê se preste atenção e me escute, Batman! Se quiser mesmo ter uma chance, por menor que seja, de salvar a sua filha, terá de ouvir o que eu tenho para lhe dizer!

Ante as palavras do Batman dos Lordes da Justiça, o Justiceiro de Gotham da Liga da Justiça estaca. Uma parte de seu cérebro sabe que, o inimigo o conhece bem até demais e que, pode estar usando Dara para atingi-lo de alguma forma, mas, mesmo assim, ele quer ouvir o que o inimigo tem a dizer.

― O que tem a me dizer que possa ser de meu interesse? – questiona o Cavaleiro das Trevas da Liga da Justiça.

― Se você estiver disposto a me escutar, irá descobrir. – responde o Batman dos Lordes da Justiça.

O Batman da Liga da Justiça dá um passo para trás e, passa a encarar a sua contra parte, pronto para atacar, se este for o caso.

― Estou ouvindo. – o Batman da Liga da Justiça finalmente diz.

Ao ouvir as palavras do homem a sua frente, o Batman dos Lordes da Justiça sorri, para então começar a dizer:

― Você deve se lembrar de nosso encontro em meu mundo. Em como, você me fez ver o quanto eu estava agindo contra tudo o que nossos pais sempre lutaram.

― Pelo visto, quem se esqueceu foi você, já que está lutando contra tudo aquilo que nossos pais ensinaram. – a voz do Cavaleiro das Trevas da Liga da Justiça é fria como o gelo.

― Aí é que você se engana. – o Batman dos Lordes da Justiça mantém, por baixo de sua máscara, uma expressão séria – Nunca esqueci o nosso primeiro encontro, e, principalmente, o quanto você mudou a minha vida, e é por isso que estou aqui, para retribuir o que você fez por mim anos atrás.

― Continuo sem entender. – o Cavaleiro das Trevas da Liga da Justiça volta a falar.

― Tenho um plano e, se ele der certo, poderá resgatar a sua filha sem que Lex Luthor se dê conta.

― Conte-me. – a voz do Batman da Liga da Justiça é cada vez mais desconfiada.

― Se trocarmos de lugar, e, você fingir que sou eu, poderá chegar até sua filha, bem mais rápido do que você poderia imaginar. Estou disposto a fazer isto por você, se este for o seu desejo.

O Batman da Liga da Justiça é pego completamente desprevenido com as palavras de sua contra parte.

― O que está dizendo?

― Pense bem, se trocarmos de lugar, poderá se passar por mim tranquilamente e, eu por você. Poderá chegar até sua filha, agora, como irá tirá-la do lugar onde ela está é outra história.

― Se está tão disposto assim a ajudar, por que simplesmente não me diz onde Lex Luthor está mantendo a minha filha?

― E o que você faria com a informação? Reuniria toda a Liga da Justiça e faria um ataque surpresa? Algo tão estúpido assim colocaria a vida de sua filha em risco, e presumo que você não queira isso.

 

 

*****

 

 

Na Torre da Liga o Capitão Átomo está prestes a abrir a primeira pasta de gravações e, antes que ele comece, faz sinal para que o Senhor Incrível e Questão permaneçam em silêncio, para que eles não percam nada das gravações.

No mesmo instante, os dois homens se sentam e, Questão faz sinal para o Capital Átomo sinalizando que, ele e o Senhor Incrível já estão prontos para ouvir. E, sem perder mais tempo, o Capitão Átomo dá play no primeiro áudio:

“― Onde você está? – questiona Lex Luthor – Marcamos meia hora atrás, e, como você deve saber, eu não gosto de esperar.

― Tive um contratempo. – a voz de Slade Wilson se faz ouvir – Mas eu chegarei, não se preocupe.

― Espero que, a julgar por sua demora, pelo menos você esteja trazendo boas notícias.

― Tenho certeza de que você irá gostar de todas elas.”

Ao término desta primeira gravação, as expressões do Capitão Átomo e do Senhor Incrível são de pura surpresa e, até mesmo Questão, por baixo de sua máscara, também está surpreso.

Ao longo de suas investigações sobre o desaparecimento de Dara, Questão cogitou várias hipóteses, mas, jamais imaginou que Lex Luthor e o Exterminador estariam juntos. Esta, é uma grande surpresa e, a peça que ele simplesmente não conseguia juntar, e, começa a ter certeza de que é por isso que ele e Batman não estavam progredindo juntos, afinal, dois homens com mentes brilhantes estão trabalhando juntos, com o claro objetivo de destruir a Liga da Justiça.

Olha para o Senhor Incrível e para o Capitão Átomo e, pelas expressões dos dois, tem certeza de que os seus amigos chegaram a mesma conclusão que ele.

― Parece que as peças finalmente estão começando a se encaixar. – fala o Senhor Incrível.

― De fato. – concorda Questão – E, tenho certeza de que Batman irá gostar muito deste conteúdo.

― Agora, eu penso que devemos continuar a escutar as gravações. – a voz do Capitão Átomo se faz ouvir – Pois, eu tenho certeza de que vamos encontrar coisas muito mais interessantes.

Questão e o Senhor Incrível concordam e, o Capitão Átomo coloca a segunda gravação, E, os três homens se surpreendem com seus conteúdos. E, o mesmo acontece com todas as outras gravações.

E, assim que elas terminam, Questão tem certeza de que, Batman e os outros Membros Fundadores irão gostar muito de todas as pistas que eles descobriram. E, com elas, pode ser que, enfim eles estejam dando mais um passo em direção ao resgate de Dara.

Assim que terminam as gravações, o Capitão Átomo salva os vídeos no computador central e, seguida, os três deixam a sala, a fim de irem até os tele transportadores, esperarem pelo retorno dos Membros Fundadores para, não apenas contar sobre suas descobertas, mas também para poderem saber se eles conseguiram descobrir algo relevante para a investigação.

E, eles tem certeza de que, estão mais próximos de Dara, e o melhor, o inimigo nem ao menos desconfia.

 

 

*****

 

 

Em Metrópolis, Super Man, Mulher Maravilha e J’onn J’onzz continuam em batalha, e, para a sorte deles, estão em vantagem na mesma, conseguindo uma pequena vantagem contra os inimigos.

Utilizando toda a sua força, a Mulher Maravilha da Liga da Justiça consegue acertar um golpe em sua adversária, lançando-a para longe, e, antes que a adversária possa se recuperar, a amazona da Liga da Justiça dá um rasante e, começa a acertar a sua inimiga com uma rápida e poderosa sequência de socos, na qual ela coloca todo o seu ódio e, da qual a Mulher Maravilha dos Lordes da Justiça não é capaz de se desviar.

E, enquanto as duas amazonas lutam, o Super Man da Liga da Justiça ataca sem piedade o Super Man dos Lordes da Justiça, com golpes e mais golpes, em uma velocidade cada vez mais rápida, da qual o inimigo começa a sentir cada vez mais dificuldade para desviar.

Os dois kriptonianos não tiram os olhos um do outro, em um jogo muito rápido de ataque e defesa, no qual, apenas um descuido, por menos que seja, pode vir a ser fatal. O Super Man da Liga da Justiça ataca mais uma vez, em um poderoso chute que faz com que o inimigo caia no chão.

O Caçador de Marte dos Lordes da Justiça ataca o Caçador de Marte da Liga da Justiça, mas, J’onn J’onzz bloqueia o ataque com astúcia, ao mesmo tempo em que você consegue encontrar uma brecha na defesa do inimigo, e, ataca com um golpe certeiro.

Desta vez, o ataque do Caçador de Marte da Liga da Justiça consegue atingir seu inimigo e, o lança para longe. Sem perder tempo, J’onn mais uma vez se lança contra o inimigo, pronto para o tudo ou nada.

Os três Membros dos Lordes da Justiça estão caídos e, a Liga da Justiça está com uma pequena vantagem e, eles se preparam para atacar mais uma vez. Mas, neste momento, os três membros dos Lordes da Justiça conseguem se levantar e, ao invés de atacarem, o Super Man dos Lordes da Justiça utiliza a sua visão de calor para destruir várias lâmpadas ao mesmo tempo, deixando aquele andar do prédio na mais profunda escuridão.

No mesmo instante, o Super Man da Liga da Justiça usa a sua visão de raio X, e, percebe que os inimigos não estão mais ali.

― Eles se foram. – anuncia o Kriptoniano.

O Caçador de Marte não perde tempo e, abre um buraco em uma das paredes, para que a luz do luar possa entrar ali e clarear o ambiente. E, assim que Diana vê com seus próprios olhos a verdade por trás das palavras de Super Man, ela sente o seu coração ser tomado por um grande pesar, pois, agora que os inimigos fugiram, ela está mais longe de encontrar sua filha, e, esta certeza faz com que a dor volte a tomar conta de seu coração e, ante tal dor, a princesa se deixa cair no chão.

Super Man e J’onn J’onzz sentem pena da princesa, pois, não sabem a dor que ela está sentindo, mas, são capazes de imaginar, pois os dois sabem muito bem o quanto a amazona ama a filha. Os dois aproxima-se da princesa, e, o Caçador de Marte estende a mão para a sua amiga, para então dizer:

― Venha, Diana. Não adiantará nada ficarmos aqui.

Ainda sentindo-se a pior das mulheres, a princesa das amazonas aceita a mão oferecida por seu amigo, e, levanta-se. No mesmo instante, J’onn J’onzz envolve sua amiga em um abraço confortador.

 

 

*****

 

 

No Cargueiro em Gotham City, as lutas também continuam mais do que acirradas, com os integrantes da Liga da Justiça enfim conseguindo uma leve vantagem contra os seus inimigos. E, dos três, quem tem a maior vantagem é o Velocista Escarlate.

Flash ataca com uma grande velocidade, e, consegue encurralar o seu inimigo, correndo sem parar em círculos contra o inimigo e, consequentemente, fazendo com que ele fique sem ar. O Homem mais rápido do mundo então aproveita este momento e, ataca o inimigo com vários socos e chutes, conseguindo nocauteá-lo de vez.

O Lanterna Verde dos Lordes da Justiça já está cansado de tudo isso, e, ele quer acabar com este combate logo de uma vez e, por isso mesmo, concentra toda a sua vontade em seu anel, e, cria um poderoso raio, lançando-o contra o inimigo.

Mas, o Lanterna Verde da Liga da Justiça parece ter uma vontade muito maior do que a do inimigo e, cria um escudo que bloqueia com perfeição o golpe do inimigo e, em uma pequena fração de segundo, o escudo transforma-se em uma lança que, o Lanterna Verde da Liga da Justiça consegue acertar a região do estômago de seu inimigo, fazendo com que ele caia.

Shayera se lança em um rasante contra a inimiga, e, começa a ataca-la com todas as suas forças. A Mulher Gavião dos Lordes da Justiça sente dificuldade em se defender dos golpes da inimiga e, começa a levar desvantagem ante a Mulher Gavião da Liga da Justiça.

Os Membros dos Lordes da Justiça, vendo que estão em desvantagem contra os seus inimigos, percebem que já não podem continuar com esta luta. O Lanterna Verde dos Lordes da Justiça não perde tempo e, usa o seu anel para criar um poderoso escudo, que separa ele, a Mulher Gavião e Luminus dos três integrantes da Liga da Justiça.

A Mulher Gavião da Liga da Justiça não perde tempo e, com a sua Massa, da um rasante e acerta um golpe no escudo do inimigo, mas, de nada adianta, pois ela não consegue nem ao menos arranhá-lo.

Luminus recupera a consciência e, lança uma granada de luz, que ofusca a visão dos três membros da Liga da Justiça por alguns minutos. E, quando eles finalmente conseguem recuperar a visão, os inimigos já não estão mais lá.

― Droga! – exclama Shayera, se deixando levar pela raiva – Nós os perdemos!

 

 

*****

 

 

― Estamos ficando sem tempo. – o Batman dos Lordes da Justiça volta a dizer – Qual é a sua resposta?

Ante a pergunta de sua contra parte, o Cavaleiro das Trevas da Liga da Justiça começa a pensar. Não pode negar que, o plano do Batman dos Lordes da Justiça é excelente, porém, é arriscado em demasia, principalmente porque pode ser uma armadilha, e, se ele agir de forma precipitada, pode estar indo diretamente para ela, se tratar-se mesmo de uma armadilha.

― Sei o que está pensando. – o Batman dos Lordes da Justiça volta a dizer – Mas eu garanto a você que, não se trata de uma armadilha.

― E por que eu confiaria em você? Caso não se lembre, lutamos um contra o outro em nosso primeiro reencontro.

― Você deve saber, melhor do que ninguém, que é bom fingir para nossos inimigos e, como prova de minha boa-fé, direi a você o que vim fazer em sua dimensão.

― Estou ouvindo.

― Lex Luthor utilizou-se de um portal e, foi nos procurar em nosso mundo.

― Isto eu já havia deduzido. E, imagino que fez uma proposta a vocês.

― Não exatamente a nós, mas, ao Super Man de meu mundo, que nos lidera, como você bem sabe.

― E que proposta foi essa? – questiona o Batman da Liga da Justiça, sem deixar de lado a sua postura desconfiada.

― A cabeça do Super Man de seu mundo. – responde o Batman dos Lordes da Justiça, dando de ombros – E, como deve imaginar, por conta de nosso encontro de anos atrás, o Super Man de meu mundo odeia o Super Man de seu mundo.

― E onde minha filha entra em tudo isso?

― Até onde sei, ela é o ponto fraco de todos vocês, não?

O Cavaleiro das Trevas da Liga da Justiça nada responde, pois, ele sabe que não precisa, pois, sua contra parte fez uma pergunta da qual, infelizmente, ele conhece muito bem a resposta.

― Não precisa responder. – o Batman dos Lordes da Justiça volta a dizer – A sua expressão já me disse tudo o que eu precisava saber. Aliás, não só a sua expressão, como aquela luta do outro dia. Como você não é nenhum tolo, já deve ter deduzido que aquela luta não passou de um ardil de Lex Luthor, para comprovar o que ele já sabia.

O Batman da Lia da Justiça nada diz, pois, ele sabe que não é necessário. Sua contra parte é perfeitamente capaz de adivinhar todos os pensamentos que passam por sua cabeça, assim como o inverso também acontece e, por isso mesmo é que, neste momento, ele nada diz, pois não é preciso.

Neste momento, o comunicador auricular do Batman dos Lordes da Justiça toca e, ele tende, trocando algumas palavras com a pessoa no comunicador, para então desligá-lo, e, mais uma vez, voltar a sua atenção para a sua contra parte.

― Seu tempo acabou. – o Lorde da Justiça volta a falar – Estou indo me reunir com os outros agora. Se quiser trocar de lugar comigo e chegar até a sua filha, o momento é agora.

― Eu aceito a troca. – o Batman da Liga da Justiça diz.

― Excelente. – um discreto sorriso surge nos lábios do Batman dos Lordes da Justiça – Só, preciso dar a você um aviso, se bem, que, tenho certeza de que você já deve ter levado isto em consideração. Mas, mesmo assim, eu vou fazê-lo.

― Estou ouvindo.

― Tome cuidado com a Mulher Gato e com o Coringa. Você pode enganar a todos, mas, como aqueles dois lhe conhecem muito bem, um movimento em falso de sua parte e, todo o plano pode ser colocado a perder.

― Sei disso. E, da mesma forma que você me deu um aviso, sinto-me na obrigação de fazer o mesmo por você.

― Acha que não sou capaz de enganar seus amigos da Liga da Justiça e me passar por você?

― Ao contrário, você será capaz de enganar a todos, com uma exceção.

― A Mulher Maravilha. – deduz o Lorde da Justiça.

― Exato. Duvido muito que consiga manter a farsa perto dela e, quando for desmascarado, terá de contar a todos a verdade e os motivos que me levaram a aceitar este seu plano.

― De acordo.

Sem mais nada a dizerem um ao outro, Os dois Batman começam a trocar os uniformes, para que possam trocar de lugar. O Cavaleiro das Trevas da Liga da Justiça não sabe ao certo o que vai fazer no momento em que encontrar a filha, principalmente porque estará em um local cercado de inimigos por todos os lados, e, ainda não descartou a ideia de que pode estar indo direto para uma armadilha, mas, mesmo assim, ele sabe que tem de arriscar.

Esta é a primeira chance real que lhe aparece para resgatar a filha e, por isso mesmo, é que ele sabe que não pode desperdiçá-la. Não importa o que tenha de arriscar! Não importa se, esteja caminhando para uma grande armadilha! O que realmente importa é que, fará até o impossível por Dara e, se isto inclui se passar pelo Batman dos Lordes da Justiça, que assim seja!

Não demora muito e, os dois homens, já com seus uniformes trocados, encaram um ao outro de forma séria. O Batman dos Lordes da Justiça é o primeiro a tirar o seu comunicador auricular e o entregar a sua contra parte, tendo o seu gesto imitado pelo Batman da Liga da Justiça.

― A partir de agora, você está sozinho. – a voz do Batman do Lorde da Justiça se faz ouvir – Não posso fazer mais nada por você, a não ser lhe desejar boa sorte.

― Eu agradeço por isso. – fala o Batman da Liga da Justiça, e, mesmo não sendo muito bom em agradecimentos, ele sabe que deve agradecer a este homem por esta chance.

Os dois Batman então se separam e, o Batman da Liga da Justiça segue ao encontro dos Lordes da Justiça, enquanto o Batman dos Lordes da Justiça segue ao encontro dos Membros da Liga da Justiça, um plano audacioso está tendo o seu início.


Notas Finais


CONTINUA...

Sobre a surpresa do capítulo 150, promessa é dívida, então, espero que gostem: https://spiritfanfics.com/historia/meu-amor-imortal-6770345


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...