História Revenge - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Isabellyhx

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bts Yoongi Suga
Visualizações 213
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nos desculpe qualquer erro, ficou pequeno porque ainda não é capítulo😙

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Revenge - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1 - Prólogo


Saio o mais rapido possível daquele galpão, aquele lugar e nojento junto com o verme que deixei la, eu odeio rato e baratas. Terminei o serviço de hoje com muita dificuldade o desgraçado era bom de briga e era muito forte, levei alguns socos nada demais, mas minha arma acabou com ele rapidinho. Deve estar se perguntando o porque disso tudo simples eu sou assasina de aluguel, como entrei nesse mundo? fácil responder, quando mais nova sofria abusos de meu padrasto o mesmo tinha matado minha mãe e a enterrado no Jardim de casa, horrível não?, para uma garota de 5 anos nem tanto ja que na época não entedia nada apenas vi.


Quando cresci e fiz 15 anos estava mais evoluída o desgraçado me trancou no porão e todas as noites abusava de mim, mas em uma noite por descuido do mesmo consegui fugir, fiquei vagando na rua por horas. Nesse dia conheci Choi contei o que tinha acontecido, ele me deu abrigo e me ensinou tudo de luta e armas, o objetivo do grupo e matar quem abusa e trafica pessoas ou seja matamos pessoas más , não somos pessoas crieis, eles são pessoas divertidas, mas eu me tornei uma pessoa fria e um poço de ignorância depois de tudo o que aquele puto fez comigo eu prometi a mim mesma que iria atrás dele nem que seja no inferno, eu irei matar e torturar ele e me vigar de tudo o que ele fez para mim e minha mãe. 


Entro em meu carro e ligo para Choi, avisando que o trabalho estava feito.

-Chefe, liguei para avisar que já terminei o serviço- digo dando um sorriso, lembrei da luta que tive com o verme.

- Ótimo, você esta melhorando cada dia mais, (s/n)! Parabéns, só não se esqueça da nossa reunião hoje, irei apresentar a você nosso antigo membro, então, por favor, apareça la.

- Tudo bem, chefe. Estarei lá - Digo e desligo.


Ótimo, o famoso Min Yoongi esta de volta! Quando entrei para o grupo, não foi nada fácil, Yoongi tinha acabado de ir embora com sua noiva, eu lutei muito para ser boa como eles. A cada dia levantava cedo e fazia todos os treinos, ate que peguei minha primeira missão. Foi um sucesso e amei, me sentia livre.

Chego no condomínio, subo para meu apartamento e vejo tem que mais um daqueles cartões postais, dessa vez com uma mensagem.

“Fiquei sabendo que está a minha procura, espero que saiba que nunca ira me achar.

De seu amado padrasto”.

Filho da puta.


Entro em casa e guardo o cartão postal, vou tomar um banho e coloco uma roupa confortável. Preparo um ramem e lembro que a reunião será as 20:00 horas. Vou até o quarto e escolho um vestido um pouco colado com meu corpo na cor vinho e um salto preto, solto meu cabelo, ele já está um pouco cacheado e faço uma maquiagem básica. Não é porque sou uma assassina de aluguel que não gosto de me arrumar, tenho meus cuidados.


Desço ate a garagem, pego meu caro e vou ate o local da sede. Chego lá e vejo o pessoal, vou conversar com eles, até o chefe me chamar.

- (S/N), venha aqui por favor , tenho uma pessoa para te apresentar- Choi sorri e vou ate ele - (S/N), esse e Min Yoongi, o melhor da nossa equipe.

- Prazer senhorita (s/n), sou Min Yoongi, mas pode me chamar apenas de Yoongi e você esta linda- ele sorri sacana me olhando.

- O prazer é todo meu, Yoongi. Ouvi falar muito de você - digo a ele e dou um pequeno sorriso.

- Bom, (s/n), contei a yoongi sobre o que seu, digamos projeto, e ele ira te ajudar com isso- Choi sorri para mim.

-Como? Não, eu irei fazer isso sozinha! - Olho indignada para Choi.

- Acho que não, (s/n), eu irei trabalhar com você daqui para frente. Sabe, você precisa da minha ajuda, você ainda não sabe tudo sobre esse ramo – Sorri cínico para mim e bebe seu whisky.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...