1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. Childness

História Revenge - Childness


Escrita por: MissAhn

Notas do Autor


Bem, cá estou eu repostando (mais uma vez) a fanfic Revenge. Eu JURO que dessa vez é definitivo, refiz TODO o plot da história. Então, se você já leu os primeiros capitulos das outras (duas) versões, peço que esqueçam completamente TUDO que se lembram.

Agradeço muito ao Fanfics Anônimas pela capa maravilhosa que fizeram, e bem, espero que todos vocês aproveitem a fanfic, e curtam ela do mesmo modo que eu curti escreve-la.

Capítulo 1 - Childness


Idris havia deixado de ser um lugar seguro para Caçadores das Sombras fazia um bom tempo. Desde a criação de novas regras pela Clave, o caos reinava ao redor da capital, guerras entre vilas, cidades e até mesmo gangues. Gangues as quais surgiam a cada segundo, cada uma defendendo suas ideologias e bases.

Uma das primeiras gangues fundadas era a Aequalitas, o grupo defendia a igualdade entre todas as espécies do Submundo, e tirava toda a preferência e importância que os Caçadores das Sombras possuíam. As ideias impostas foram radicalmente contrariadas, causando conflitos entre pessoas de diferentes facções.

Com o tempo, Aequalitas criou um verdadeiro quartel, com sua própria cultura e regras, treinando jovens de diferentes espécies e partes do mundo de forma militar, preparando todos para se meterem em qualquer tipo de conflito para defenderem seus ideais.

O grupo era totalmente dependente de seus Caçadores das Sombras, um dos mais poderosos era nomeado Huang Zitao, ele era praticamente toda a energia do local, apesar de não ser o líder e muito menos fundador era o pilar que sustentava a Aequalitas. Toda a sua importância fez com que o jovem nephilim fosse o principal alvo de todos os inimigos, que só tinham em suas mentes uma coisa: Capturar Huang o mais rápido possível.

 

Caçadores das Sombras: Mestiços de anjos e humanos, responsáveis por manterem a paz entre as pessoas e os seres sobrenaturais.

Clave: Como o governo do submundo, responsável por impor as regras para as diferentes raças e controlar tudo. Elas não permitem que qualquer ser mate um Caçador das Sombras, caso isso aconteça ele será imediatamente morto ou preso pela eternidade (visto que eles são, em suma, imortais).

Aequalitas: Igualdade em latim.

 

Os passos eram perfeitamente calculados, apesar da presença de leves saltos nas botas de couro, o silêncio de seu andar era admirável. Suave, encantador, elegante. O modo de que os pés intercalavam o contato com o chão, a forma que eles pousavam suaves no metal, sem realizar um mínimo ruído.

Seus cabelos aloirados e lisos caiam sobre os olhos felinos e escuros, a pele morena contrastava com as correntes prateadas, que por sua vez sobrepunham as roupas inteiramente pretas e encouradas. Todas as pessoas ali presentes observavam com medo a figura que se locomovia pelos corredores, a figura que mantinha o ritmo de suas passadas perfeito, como algo hipnotizante.

A mão magra empurrou a grande porta de madeira escura no final do corredor lotado e mal iluminado, um clarão repentino invadiu o local, causando dor aos olhos de todos ali presentes. Ignorando os murmúrios e reclamações, o jovem entrou no recinto, deixando a porta fechar com um baque atrás de si.

-Espero que tenha me chamado para algo importante- disse o mesmo, evitando saudações para o jovem presente atrás da mesa de mogno.

-Nunca iria fazer você perder seu precioso tempo, não se preocupe- a voz polida e suave do outro ecoou na parede, combinando com o traje bem arrumado e os cabelos perfeitamente penteados.

Com um sorriso falso o moreno se encaminhou para o grande sofá vermelho de veludo, jogando o corpo leve sobre o estofado, levantando uma grossa camada de poeira junto consigo. O olhar penetrante encarava o de pele mais clara, que com o típico sorriso simpático analisava a situação com graça.

-Fale logo, SuHo- falou o moreno, cruzando os braços por trás da cabeça- Não precisa me preparar para qualquer tipo de informação que seja.

-Tao, não é tão simples assim- disse o outro, levantando-se enquanto transmitia uma aura materna para o mais novo- Eles estão atrás de você. E dessa vez não é só balela, vão atacar, dessa vez é pra valer.

-Eles sempre estiveram atrás de mim, SuHo- falou Tao simplista, levantando-se enquanto alisava vincos invisíveis de sua calça de couro exageradamente justa- Só estão deixando a covardia de lado e resolvendo fazer algo.

-Não é tão simples assim- disse o mais velho, passando nervosamente os dedos sob os cabelos lisos- Você corre perigo.

-Se eles colocarem um dedo em mim a Clave vai fazer algo sobre isso- disse Zitao caminhando até a porta escura, pousando mão decorada na maçaneta polida.

-Recebi um telegrama hoje mais cedo- falou SuHo- A Clave disse com todas as letras que não irá mais interferir em brigas de gangues. Alegando que se nós não vivemos com as regras deles não vamos ser protegidos por eles- apesar de querer se mostrar indiferente na situação, Tao não conseguiu ignorar o susto que teve- Você vai precisar se conter. Nada de brigas, nada de missões, nada de passeios.

Zitao bufou, gostaria de naquele momento simplesmente desobedecer SuHo como sempre fazia. Mas era impossível, ele precisava ouvir pelo menos uma vez os conselhos de seu líder, se ele se atrevesse a continuar sua vida normalmente rapidamente seria capturado, morto, ou sei lá o que.

-E o que vão fazer com minhas missões?- questionou Tao, insinuando que ninguém ali conseguiria fazer o que ele fazia.

-Vamos criar duplas entre os guerreiros que tiveram mais tempo de treinamento e envia-los para as suas missões que ainda não foram completas. Se quiser pode nos ajudar a escolher quem é mais apto para cada serviço- falou SuHo, sorrindo amistoso para o moreno.

-Vamos?- o tom curioso e cínico de Tao naquele momento faria qualquer um estremecer, mas depois de conviver tanto com o jovem rebelde SuHo sabia como lidar com seus momentos difíceis.

-Eu e Kris- falou SuHo simplista, sabia que enrolar para dar a notícia só iria piorar as coisas- Ele também será responsável pela sua segurança, você vai se mudar para um dormitório com ele. Quero vocês dois andando juntos pra lá e pra cá, por mais que você não goste é necessário.

-É isso?- o moreno arqueou ambas as sobrancelhas, rindo soprado- Além de eu estar praticamente proibido de sair daqui eu vou ter que andar pra lá e pra cá com aquele vampiro desgraçado que odeia nephilins?

Assim que Tao parou sua frase a porta foi aberta, ao lado do batente estava ele. Os cabelos dourados perfeitamente penteados para trás, as sobrancelhas grossas e escuras franzidas sob a testa pálida, o sorriso provocante estampado na parte inferior do rosto. Como sempre Kris estava bem arrumado, roupas sociais e caras, um perfume extremamente hipnotizante, os cabelos alinhados.

-Parece que mudei de patamar- falou ele, a voz rouca ecoando nos ouvidos do moreno- De vampiro idiota para vampiro desgraçado, nada mal.

A capacidade que Wu Yifan tinha de irritar Zitao era simplesmente incrível, talvez fosse por causa da aparência impecável e dos comentários sarcásticos, ou simplesmente o jeito provocante de conversar com qualquer um, como se fosse o verdadeiro rei do mundo e nada o afetasse.

-Kris- falou SuHo com uma voz reprovadora, como se conseguisse controlar o maior- Por favor, seja simpático com Tao.

-E você quer que eu seja simpático com alguém que fala que eu sou um vampiro desgraçado? Realmente?- Kris cruzou os braços de modo teimoso- Nossa SuHo, você acaba de se superar.

-Tao... Seja simpático com o Kris, por favor- falava SuHo, amansando o tom de voz estressado o máximo que conseguia naquele momento.

-Simpático?- Tao parecia indignado com as palavras do chefe- Que eu me lembre quando ele entrou aqui dizia coisas absurdas sobre acabar com todos Caçadores. Me recuso a aceitar esse cara, só não soco a cara dele por não querer transtornar tudo. Agora não vou conviver vinte quatro horas por dia com alguém que não tem um mínimo respeito com a minha espécie.

A tensão no ar era aparente. Desde a entrada de Kris na Aequalitas a convivência dele com Tao não era das melhores, afinal apesar de ambos estarem atrás da igualdade, eles buscavam isso de forma extremamente divergentes, criando diversos conflitos nas reuniões do grupo e até mesmo durante batalhas.

-PAREM- gritou SuHo- PAREM DE INFANTILIDADE. Tao é sua segurança em jogo. Kris pare de provocar- o chefe levantou, bufando devido ao estresse que as brigas infantis dos dois lhe proporcionavam- Vocês dois tem que parar de se odiarem tanto. Até onde eu sei não é brigando feito dois idiotas que vocês vão conseguir cumprir seus objetivos, não vai matar fazer isso, não quero que vocês virem melhores amigos, só deem uma trégua nas brigas.

A porta se abriu assustando todos ali, uma pequena jovem colocou a cabeça para dentro da sala, os cabelos castanhos escuros caindo sob o rosto pálido, os lábios rosados contraídos em um pequeno e simpático sorriso.

-Peço desculpas por incomodar...- falou a jovem, corando um pouco sem jeito- É que o treinador Lee pediu para eu chamar Tao, falou que estava na hora de seu treino.

-Estou perdendo hora- disse Tao arregalando os olhos e correndo para fora da sala, puxando a delicada jovem junto consigo.

 

Tao e Irene andavam lado a lado, ambos indo em direção a sala de treinamento onde o treinador Lee provavelmente esperava bastante raivoso, uma das coisas que o senhor mais odiava era que as pessoas se atrasassem para suas aulas. O moreno sorriu para a pequena fada, que lançou uma piscadela em sua direção.

-O treinador Lee nem pediu para que eu te chamasse- falou a pequena de modo travesso- Vi que estava no seu horário e arranjei um jeito de te tirar de lá. Sei como você odeia compartilhar espaço com o Wu Yifan.

-Nem sabe da nova- disse Tao revirando os olhos felinos- SuHo quer que eu viva com esse imbecil. É melhor ser capturado pelos inimigos do que por aquele vampiro nojento, quem disse que ele não vai me matar anoite?

-É até bom que ele faça isso- falou Irene com um leve sorriso- Ai a Conclave coloca ele pra morrer no sol- de alguma forma tais palavras perversas nem pareciam ter vindo da boca delicada da pequena fada.

-Não soube ainda? A Clave não vai mais proteger qualquer membro daqui- falou o moreno, tirando a jaqueta e exibindo diversas marcas escuras na pele- “A Clave declara que a partir de hoje não iremos mais proteger qualquer membro da Aequalitas. Após várias reuniões resolvemos tirar qualquer ligação com a mesma, já que não podemos proteger pessoas que não seguem nossas regras de convivência”- ele fez o tom de voz extremamente agudo, tirando risadas exageradas de Irene- Consigo até imaginar um deles falando isso.

A dupla parou em frente a sala de treinamento de Artes Marciais, e com um aceno Irene se despediu de Tao, sumindo logo depois com um brilho rápido. O moreno respirou fundo e abriu a porta da enorme sala, sendo recebido por um senhor carrancudo com uma barba longa e grisalha.

-Bom dia Senhor Lee- disse Tao fazendo uma grande reverência ao mestre.

 

O loiro se jogou contra uma das cadeiras em frente da escrivaninha de SuHo, observando o mesmo se sentar do outro lado da mesa. Quando ele foi escalado para cuidar do mais novo imaginaria que não seria algo desgastante, mas não conseguira ficar cinco minutos ao lado do mesmo sem perder quase toda a paciência que tinha.

-Ele sempre foi complicado assim?- perguntou Kris, passando compulsivamente as mãos grandes pelos cabelos agora bagunçados- Quando cheguei aqui ele era só mais um garotinho indefeso.

-Tao sempre teve uma personalidade forte- falou SuHo, pegando uma grande pasta e entregando-a para o chinês- E você vai ter que aprender a viver com ele. E com todos que o cercam- o moreno apontou para a pasta- Ai estão todos os dados que precisa saber sobre seus amigos, colegas de quarto, treinadores e horários.

-Estou me sentindo como uma baby sitter- falou Kris, levantando-se e indo até a porta do escritório- Só que no lugar de um bebê fofinho estou cuidando de um assassino sarcástico.

Ouvindo apenas a risada de seu chefe, Wu Yifan abriu a porta e começou a andar pelos corredores, recebendo o olhar curioso de todos. Ele era de longe o vampiro mais conhecido e antigo do local, não costumava sair de seu escritório muitas vezes ao dia, e vivia em missões, então vê-lo caminhando com tanta naturalidade pelos corredores do prédio era algo realmente chocante.

Rapidamente chegou a sua sala, agradecendo mentalmente o fato de não ter trombado com ninguém inconveniente pelo seu curto caminho. Sentou-se na cadeira velha, e ignorando os rangidos alisou a frente da pasta preta. Gravado em letras douradas estava o nome do mais novo, Huang ZiTao.

Abrindo o objeto encontrou diversos papéis, fichas, dados, exames físicos, tabelas, suspirou. Ele já servira de segurança pessoal para vários membros dali que estavam em perigo, mas em nenhuma dessas vezes teve que estudar tantas pessoas diferentes e memorizar tantos dados de terceiros.

Procurou a folha mais importante naquele momento, logo encontrando o título Colegas de Quarto, suspirou imaginando que teria que morar junto aos cinco em um apartamento não muito grande, dividindo o quarto com pessoas que praticamente desconhecia, as únicas coisas que saberia dos amigos de Tao estavam escritas naquelas pequenas fichas técnicas.

O primeiro nome a aparecer foi Byun Baekhyun, ao lado do nome estava a foto de um garoto bonito, os cabelos castanhos claros e bagunçados, os olhos sumindo em um sorriso retangular revelando seu pequeno par de presas. Ele parecia um vampiro iniciante, mais ao ver sua idade arregalara os olhos, 100 anos, aquele garoto provavelmente havia sido transformado quando bem novo.

Abaixo estava Park Chanyeol, o único dali que conhecia levemente. Um dos feiticeiros mais reconhecidos de toda Aequalitas, tinha a aparência um tanto infantil, sorriso aberto, orelhas grandes, pele pálida, olhos arregalados, a única coisa perturbadora nele eram os olhos que lembravam os de um gato, as pupilas rasgadas se escondendo nas íris castanhas.

Depois veio Kim JongIn, era um membro relativamente novo na gangue, um jovem licantrope, que apesar do pouco tempo de transformação tinha um histórico realmente impressionante, ele tinha um sorriso encantador, lábios grossos, pele morena e olhos chocolate. Os cabelos bagunçados ajudavam ainda mais na sua imagem de garoto rebelde, e Kris imaginara quantas garotas ele iludira quando ainda estava no colégio.

O loiro não pode deixar de soltar uma leve risada ao ver que o próximo era uma fada, Do KyungSoo, um garotinho baixinho, de cabelos pretos e olhos arregalados. A única coisa relativamente estranha nele era a coloração de sua pele, um tom esverdeado realmente bizarro. Kris jogou fora todos os pensamentos sarristas ao lembrar-se da mensageira da Aequalitas, Irene. Ela sempre aparentou ser simpática, meiga, fofa ou qualquer coisa assim, mas depois de vê-la em ação pela primeira vez jogou fora todos os pensamentos que tivera sobre a beleza encantadora da mesma. E até onde sabia, todas as fadas eram assim.

Oh Sehun, não sabia muito sobre o mesmo, era um vampiro reconhecido, um tanto poderoso, talvez com seus sessenta anos de idade. Os cabelos descoloridos praticamente se camuflavam contra a pele pálida, ele era o único que não sorria nas fotos apresentadas, o rosto inexpressivo e os olhos opacos, como se quisesse sair dali o mais rápido possível, como se aquilo de alguma forma o deixasse entediado.

A batida de sua porta fez com que ele saísse de seus devaneios, encostada serenamente contra o batente estava HyoJin, mais conhecida como LE. A única Caçadora que o grupo possuía, ela parecia apenas uma jovem revoltada, ninguém que a olhasse de primeira acharia que estava na frente de uma das maiores assassinas existentes em Idris. Em vinte e dois anos ela matou mais pessoas do que eu matei em duzentos anos. Pensou o chinês, logo tirando esses pensamentos da cabeça.

-SuHo te chamou para uma reunião- falou ela simplista enquanto prendia os cabelos longos- Não me pergunte o motivo, ele chamou apenas os membros mais antigos.

-Existem chances de eu ser morto nessa reunião?- questionou Kris, arqueando as sobrancelhas grossas em puro divertimento.

-Quem sabe...- falou ela sorrindo enquanto andava até a porta- ZiTao já está lá no Salão, e por um acaso ele não pareceu nada feliz quando SuHo disse o seu nome.

-Realmente- o loiro revirou os olhos rapidamente- Não vejo motivos para SuHo me escolher para cuidar dele, capaz dele me matar antes de qualquer coisa.

-O problema não é ele- falou LE, dando um sorriso leve enquanto ia até a porta, os saltos pretos fazendo sons irritantes no chão.

Com um leve aceno a jovem saiu, fechando a porta atrás de si. Deixando ali um Kris extremamente confuso, que rapidamente apagou seus pensamentos sobre o moreno e foi em direção ao Salão, afinal ali atrasos não eram bem vindos.

 

 

 


Notas Finais


Bem, esse foi o primeiro capítulo. E para quem não sabe, a LE é a rapper do EXID (minha femme fatale preferida EVER aocaosiduhcoasuhdc), e quem tiver curiosidade em procurar o trabalho dela digo já que vale muito a pena (mesmo que eu seja biased, sério, essa moça manja).

Espero que tenham gostado, e até o próximo cap. Quem quiser dar sugestões, tirar dúvidas, conversar sobre se sintam libre para me add aqui, ou perguntar pelos comentários mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...