História Revenge - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camarry
Exibições 26
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi Genteeee. Então eu postei essa Fanfic no Wattpad e também decidi postar aqui. Eu comecei primeiro lá e então lá tem mais capítulo que aqui, mais eu prometo que sempre irei postar talvez duas vezes por semana ou vise-versa, eu espero que gostem.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - 》Assassina? 《


Camila

- O que é isso? - ouço tiros e gritos, saio do meu quarto e avisto várias marcas de sangue desço as escadas e vejo meu pai caido ali sem vida e cheio de sangue, na mesma hora começo a chorar e corro até o corpo dele e o abraço.

- papai? Papai? - sacudo ele mais o mesmo nem reage, esculto barulho de sirenes e corro pro quarto de minha mãe e a vejo jogada no chão ensanguentada igual meu pai perto do corpo dela tinha uma arma, ouço alguém abrir a porta e eu pego o revólver e aponto pra mesma.

- parada - diz um policial e eu me assusto ele pede para mim deixar o revólver no chão e eu faço o que ele pede e me levanto e olho pra ele que aponta a arma pra mim.

- Karla Camila você está presa por assassinato - diz um homem com um terno preto.

- Não como assim mataram minha mãe meu papai - falo e eles prendem meu braço e me leva pra fora da casa.

Quando saio pra fora vejo várias pessoas me chamando de assassina até mesmo os amigos do meu pai, mais eu não fiz nada, olho pra trás e vejo meus amiguinhos Gemma, Liam e até mesmo o Harry e que olhou com um olhar triste, eu nem sei o que ta acontecendo eu só sei que estou muito triste meus pais estão mortos e eu estou sendo acusada de assassinato.......

1 ano depois

- Camila? - Niall diz mando eu atendo o telefone

- O que?

- Camz eu sei quem matou sua família - ele me olha e meu coração despara.

- Quem? - falo e ele pega sua mochila e uma revista e procura nela alguma coisa quando encontra sorri e me mostra do outro lado do vidro.

- Desmond Styles - Ele me diz e eu paro pra pensar, Des é um grande amigo do meu pai porque ele iria matar minha família?

- não você deve ter confundido não foi o Desmond - falo e Niall revira os olhos e nega com a cabeça.

- ai Karla você não conhece a família Styles! Você não conhece o verdadeiro Desmond Styles - ele diz e uma policial vem em minha direção e diz que eu preciso ir pra minha cela.

- Tchau Ni? - Sorrio e me levanto ele sorri e eu vou embora.

Quando entrei em minha cela percebi que, não estava sozinha tinha uma garota sentada na cama de cima e sorriu pra mim e eu engoli em seco.

- Olá sou sua nova colega de cela me chamo Kalissa Cornish e você? - me sento na cama de baixo e sorrio.

- Karla Camila Cabello

- porque está em um reformatório?

- Fui acusada de matar meus pais e você?

- Meu Irmão foi preso por tráfico de drogas e como sou de menor os conselheiros acharam melhor me colocar nesse lugar até eu fazer dezoito anos!!

- Quantos anos você tem?

- Catorze e você?

- Também vim pra cá ano passado eu tinha treze anos - ela assente e pega sua revista e volta a olhar a mesma.

2 anos depois

Já faz dois anos que estou nesse lugar, sem minha mãe ,meu pai e sem meu irmão Zayn, só acharam o corpo dá minha mãe e do meu pai, mais o de Zayn ainda não acharam, acham que eu mandei matar minha família, acham isso porque no mesmo dia que isso aconteceu, eu tive uma discussão mais cedo com meus pais, então acham que eu fiz isso por vingança mais eu não fiz!

Sai da minha cela para ir falar com Niall, Niall era um grande amigo do meu pai, Niall é tipo um Hacker, eu não sei como ele faz isso, mais deve ser legal.

Me sentei na cadeira e vi Niall com aquele sorriso de orelha a orelha, peguei o telefone e olhei para ele.

- Camz?

- Hum?

- senti saudades? - ele diz meio envergonhado e eu sorrio

- Também senti saudades Ni

- Camz agora é sério, achei um jeito de te tirar daqui, lembra eu sou um Hacker? Então eu consegui os dados do computador do gerente do reformatório e eu achei isso - ele pega um papel e mostra para mim - foi o Styles que te colocou aqui só que no dia 16 de Março de 2015, e olha você nem estava aqui ainda você veio pra cá no dia seguinte, e isso quer dizer que..- interronpo ele

- ele já tinha armado isso faz tempo, ele já tinha intenção de matar minha família e colocar a culpa em mim? - Niall assente

- É Camz, mais eu vou dar um jeito de te tirar daqui não se preocupe Okay? - assinto com a cabeça e o policial me pega pelo braço.

- acabou o tempo senhorita - me levanto e volto pra minha cela e Kalissa acabou de voltar também

- Iai? Deu um jeito? - ela senta do meu lado.

- Não Kali ainda não - deito minha cabeça em seu colo e ela faz carinho em meus cabelos.

- você vai sair disso Camz eu sei que aquele Tal de Styles vai pagar e bem caro.

E vai mesmo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...