História Revenge - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camarry
Exibições 17
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 》Vingança《


Fanfic / Fanfiction Revenge - Capítulo 2 - 》Vingança《

Camila

3 anos depois

Hoje é meu aniversário irei fazer dezesseis anos, mais eu não estou feliz, eu irei passar mais três anos sem minha família, só com Kalissa e Niall do outro lado do vidro, recebi um presente da senhora Styles, sim da Anne, era uma coroa de flores e, uma tiara de lacinhos e, no fundo da caixa tinha uma carta e não era da Anne, e sim do Hazzy, ele lembrou de mim, eu abri a carta e a li:

" Mila bem é hoje é seu aniversário de Quatorze anos e eu quero te dar um feliz aniversário, é eu sei que você ê inocente e que não foi você que matou sua família você não teria coragem de fazer isso, e eu sei disso, e fui eu que comprei a tiara de lacinhos e a coroa de flores, espero que você saia dai logo pra gente brincar.
Xx: BJs......Hazzy :-) "

Eu olhei no cartão e vi que era de 2016 á três anos atrás então quer dizer que o Harry não lembra mais de mim? Porque me entregaram justo agora isso?

A policial que me entregou isso passou pela minha cela e eu a chamei e ela veio até mim.

- Hey? É minha encomenda é de 2016? E estamos em 2019? Como assim vocês me entregaram isso só agora? - digo e a policial ri e eu reviro os olhos - Ta rindo do que?

- Olha não sou eu que vejo essas coisas querida, ah e os Styles ainda fizeram questão de te mandar algo, se fosse eu nem mandava sua assassina - ela diz e eu vejo um sabonete de Kalissa e jogo na cara da policial que para de rir e coloca a mão nos seus olhos. - Sua Vagabunda olha só o que você fez - ela pega seu rádio e chama mais duas polícias, que abrem a minha cela e me puxa pelo braço eu grito.

- me solta - Elas me lavam pra solitária onde é tudo escuro e sombriu, mais eu nem ligo mais já me acostumei com isso aliás essa não é minha primeira vez que eu estou aqui e nem a segunda, piorou a terceira, só sei que aqui é o melhor lugar para mim pensar e bolar meus planos....

2 semanas depois.

- Camz tenho uma coisa pra você, eu sei que você pediu faz tempo mais eu consegui agora - ele me entrega uma foto do Harry (mídia) Hazzy aquele garoto é o Hazzy? Ele está tão lindo, seus olhos, seu sorriso.

- Niall onde conseguiu essa foto?

- na casa dos Styles - eu encaro a foto, e olho pro Niall

- pra que eu vou querer isso? Isso não significa mais nada pra mim Niall o que ficou no passado está no passado e eu não vou trazer coisas do passado pro futuro.

- Camz pelo menos ele lembrou de você e.....- interrompo ele.

- não Niall ele lembrou de mim só uma vez e isso foi a três anos atrás não significa nada pra mim Okay? - olho pra foto e a rasgo em pedacinhos.

- pra que tanta vingança assim no coração Camz? Você está se tornando fria e com o coração de gelo.

- eu só quero que os Styles paguem tudo que fizeram pra minha família.

- todos?

- Sim todos!!!

- mais você disse que iria se vingar só do Desmond e não da família toda tenha dó da família dele e....- interrompo ele de novo.

- ele teve dó da minha família? Não, então porque eu teria da família dele? Olho por olho e dente por dente.- bato na mesa e olho pra ele que estava com os olhos arregalados

- tudo bem Camz só quero te dizer que você vai se arrepen.....

- NIALL!!! Eu não vou me arrepender, Tchau Niall - me levanto e vou até a porta, e bato nela para que a policial me levasse até minha cela.

Eu só preciso de mais alguns anos ai eu saio daqui e coloco minha vingança em prática......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...