História Revenge - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Revenge
Exibições 28
Palavras 3.512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Fotografias


 LAUREN POINT OF VIEW

Despertei com o toque do meu celular, me remexi sobre a cama e logo após me sentei sobre a mesma. 
Estiquei o braço e peguei o celular que ainda tocava sobre a cômoda, desativei o despertador e o voltei para o lugar onde ele estava. 
Me movi até a beirada da cama, coloquei a ponta dos pés no chão gelado e  todo o meu corpo se arrepiou,caminhei lentamente até a enorme porta de vidro e cheguei até a sacada.
Era uma linda manhã na cidade de Nova York, o Hotel cinco estrelas que eu estava hospedada me fornecia uma linda vista da redondeza.
Eu havia sido convocada para participar de um evento na cidade e como minha empresa estava no ranking de uma das melhores  do país ela estava concorrendo a um dos melhores prêmios, não havia como negar o pedido. 
O evento seria a noite, então resolvi acordar um pouco mais cedo e dar uma volta pela cidade, abandonei a sacada e caminhei até o banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene matinal. 
Assim que sai do banheiro caminhei até o closet e escolhi uma roupa quente pois o dia na cidade estava bem frio,me troquei calmamente fiz uma leve maquiagem e coloquei uma touca preta na cabeça. 
Quando me senti bem agasalhada peguei minha bolsa de lado, meu celular, minha câmera fotográfica e as chaves do quarto, coloquei tudo dentro da bolsa e sai do cômodo ganhando o corredor. 
Tranquei a porta e caminhei até o elevador apertando o botão para que eu pudesse descer até o terraço,assim que cheguei até lá fui recebida pelo gerente do luxuoso Hotel. 
_ Bom dia Sra  Jauregui.
O homem me saldou educadamente. 
_ Bom dia.
Eu disse de volta. 
_ A senhorita deseja que eu peça que lhe prepare uma mesa para tomar café da manhã? já que não pediu que levasse até o seu quarto. 
O homem me questionou. 
_ Não vai ser necessário, eu vou dar uma volta pela cidade e tomarei café em um outro lugar. 
Respondi em um tom tranquilo. 
_ Claro! Como a senhorita desejar, tenha um ótimo passeio. 
Ele disse e eu apenas lhe lancei um sorriso, caminhei em direção da porta do luxuoso Hotel e sai de dentro dele,o dia la fora
estava realmente frio,os poucos raios de sol aquecia as ruas. 
Eu ganhei a calçada e me pus a caminhar calmamente por ela,após um tempo caminhando avistei no outro lado da rua uma pequena loja que tinha o nome de " Coffee and Croissant"
_Croissant! !
Comemorei comigo mesma com um sorriso bobo na cara feito criança,não tardei em atravessar a rua e ir até a loja,era pequena mas o luxo era visível, tudo muito elegante. 
Ocupei a pequena mesa que continha duas cadeiras em volta e me sentei em uma,coloquei a alça da minha bolsa no escoro da cadeira e peguei o cardápio, não demorou muito e um rapaz muito elegante veio até mim para fazer meu pedido. 
_ Bom dia senhorita,deseja que eu faça o seu pedido. 
Ele perguntou educado. 
_ Sim,vou querer uma porção miniatura de croissant e uma xícara média de capuccino.
Eu disse ao garçom, ele anotou tudo e disse que não demoraria com o meu pedido,dito isto ele se retirou. 
Enquanto o meu pedido não chegava eu retirei minhas luvas e juntei minhas mãos uma na outra e levei elas até a altura da boca soltando uma lufada de ar entre elas e depois as esfreguei para mantê-las aquecidas. 
Eu observava tudo em volta até que o rapaz me despertou dos meus devaneios colocando meu pedido em cima da pequena mesa.
_ Obrigada. 
Eu agradeci gentilmente. 
_ Não há de quê! Se precisar de algo é só chamar. 
Ele disse e se retirou novamente. 
Eu fiz menção de pegar um croissant mas parei no mesmo momento quando olhei fixamente para a cestinha onde eles estavam, era linda e os croissant dentro dela todos bem organizados a deixava mais linda ainda.
Eu levei minha mão até a bolsa que estava dependurada no lado da cadeira e a abri,capturei minha máquina fotográfica, posicionei a lente sobre meu olho esquerdo e capturei a imagem mais linda que eu havia visto naquela manhã. 
Guardei a maquina de volta na bolsa e comecei a tomar o café da manhã. 
Quando acabei peguei minha bolsa,fui até o caixa, paguei minha conta, agradeci pelo ótimo atendimento e me retirei do local ganhando a calçada novamente, eu caminhei um longo tempo até que alcancei o lugar desejado,o central park de nova york.
Eu adorava aquele lugar, era tudo muito lindo, eu peguei minha maquina fotografia novamente e comecei a procurar imagens para eu capturar. 
A verdade é que desde pequena eu adorava fotografar, a minha primeira maquina fotográfica eu havia ganhado do meu pai,ele sempre dizia que eu tirava fotos incríveis, e que a qualidade da foto não vem da máquina e sim de quem as tira. 
Aqueles pensamentos me acertaram em cheio me deixando desconfortável, fazia mais de oito anos que eu não via minha família.
Eu me frustrei por acabar pensando nos pensamentos reprimidos por mim e então eu comecei a fotografar para esvaziar minha mente.
Fotografei os pássaros nas árvores, as crianças que corriam atrás de um cachorro próximo ao lago,um casal de idosos sentados no banco de madeira,os patos no lago dentre outras coisas. 
Quando vi que já tinha tirado fotos o suficiente eu guardei a maquina na bolsa e me sentei em um banco de frente para o lago, quando eu voltasse para los Angeles iria revela - las e coloca - las em minha sala secreta de fotos. 
Eu adorava fotografar e poucas pessoas sabiam sobre esse meu Dom para as fotografias, verônica e lucy sempre diziam que eu deveria fotografar eu mesma para a empresa pois minhas fotos saiam incrivelmente maravilhosas,mas eu não fazia isto por dinheiro, fazia porque gostava. 
_ Não Hulk..
Eu ouvi um grito e quando fiz menção de me levantar, um cachorro enorme estava em minha frente latindo para mim e cheirando minhas pernas. 
_ Hey grandão.
Eu disse a ele  fazendo um carinho atrás de suas orelhas e ele parecia estar gostando. 
_ Hulk deixe a moça. 
Disse uma garotinha que aparentava ter uns seis anos .
_ Ele é seu?
Eu perguntei a ela. 
_ Sim,mas ele é muito teimoso.
_ É ele parece ser um pouquinho. 
Eu disse rindo enquanto o cachorro ficava quieto se aproveitando dos meus carinhos.
_ Seus olhos são igual os meus. 
A garotinha disse e só então eu foquei no rostinho dela,a garota era linda e realmente seus olhos eram verde esmeralda igual os meus. 
_ Sim,são iguais, você é linda. 
Eu disse a menina e lhe lancei um sorriso. 
_ Emily venha aqui agora e traga o Hulk. 
Eu ouvi a voz e virei meu rosto de lado podendo ver uma mulher a uma certa distância,ela estava de pé com as mãos na cintura e ela parecia estar brava.
_ Eu preciso ir, mamãe está me chamando. 
A garotinha disse pegando a coleira do cachorro e o arrastando para ir com ela.
_ Tchau. 
A garota disse antes de se afastar completamente. 
_ Tchau. 
Eu disse acenando com a mão para a menina,então ela se virou e foi até a mãe dela.
Como seria ter uma filha? eu me perguntei internamente. 
_ Não pense bobagens lauren. 
Eu repreendi a mim mesma, estava ficando muito emotiva ultimamente e emoções não era do meu feitio. 
Me levantei capturei minha bolsa e decidi ir embora dali, tomei um taxi e voltei para o Hotel. 
.....
Assim que cheguei no meu quarto me joguei na cama,tinha andado bastante e estava exausta, meu plano era tomar um banho e descansar até o horário do evento,mas antes peguei meu celular para ligar para verônica e saber como estavam as coisas na empresa, não gostava de ficar fora do comando e quando eu estava fora ligava excessivamente para saber como estavam as coisas por lá. 
Digitei o número de verônica e no terceiro toque ela atendeu.

LIGAÇÃO ON
_ Diga chefia. 
_ Boa tarde para você também verônica. 
Eu disse diante as gracinhas de Vero. 
_ Boa tarde rainha,o que precisa? 
Ela perguntou ainda fazendo graça
_Quero saber como estão as coisas por aí. 
_As coisas estão ótimas lauren, relaxe e curta sua festa.
Verônica disse. 
_ Você sabe que eu odeio essas festas, só estou aqui porque sou praticamente obrigada a estar, e mesmo assim se ganharmos quem vai receber o prêmio representando a DOPE vai ser o Shaun.
Shaun era um dos meus modelos da empresa, e era ele quem me representava em eventos. 
_ Meu Deus lauren, você odeia as câmeras e a fama,quando é que você vai deixar as pessoas reconhecer esse rostinho lindo?
Verônica perguntou intrigada. 
_ Quanto menos pessoas me conhecerem melhor verônica, eu odeio isso de aparecer demais, tira a liberdade e eu adoro ser livre. 
Eu disse já me incomodando com aquele assunto. 
_ Você quem manda rainha, mas aproveitando sua ligação preciso te lembrar que a festa com os acionistas é daqui a uma semana,ela ainda esta de pé não é?
Vero perguntou. 
_ A merda, eu havia me esquecido dessa maldita festa, claro que está de pé vero,é a festa Anual,não tem como cancelar. 
_ Exatamente chefinha. 
_ Pare de me chamar assim sua ridícula. 
Eu ordenei.
_ Ai lauren você é uma chata mesmo. 
Vero disse em tom de desdenho. 
_ Diga a Lucy para enviar os convites para os acionistas e para as empresas ao redor,para criarmos aliados. 
Eu disse. 
_ Sim farei isto, a propósito Lauren temos uma nova empresa na cidade,já está aqui a um mês mas só foi inaugurada ontem, e ela parece ser tão potente quanto a DOPE.
Vero disse e eu me interessei pelo assunto. 
_ É mesmo? Qual é o nome da empresa?  quem são os Donos? 
Eu perguntei curiosa. 
_ O nome da empresa é SUN ENTERPRISE e a dona se eu não me engano se chama Karla.
_ Bom então envie convite para ela,vamos fazer novos aliados.
Eu disse a Vero.
_Sim,faremos isto, bom vou desligar porque tenho que resolver algumas coisas,você volta amanhã de manhã não é mesmo? 
_Sim Vero. 
_ Então até amanhã. 
Ela disse. 
_ Até. 
Eu disse e encerrei a ligação.

LIGAÇÃO OFF

Eu abandonei o celular e caminhei até  o banheiro,tomei um banho rápido e depois coloquei uma roupa fresca até dar o horário do tal evento da premiação,eu não estava surpresa pela DOPE estar concorrendo,já era uma rotina para mim. 
Eu liguei a TV e assisti um filme qualquer que estava passando, depois resolvi pegar um livro e me sentar na espreguiçadeira da sacada para lê-lo,não sei por quanto tempo eu fiquei ali lendo mas quando dei por mim já era hora de me arrumar. 
Levantei com a maior calma do mundo e entrei de volta no quarto, a noite ja estava caindo, apesar de ter tomado banho quando cheguei resolvi tomar outro só para garantir,porque se tinha uma coisa que eu prezava,essa coisa era a higiene. 
Sai do banheiro enrolada na toalha e caminhei em direção ao closet, optei por um vestido branco colado no corpo e por cima coloquei um sobretudo preto, coloquei um salto mediano na cor nude e passei uma maquiagem marcante,mantive meus cabelos soltos e encaracolados. 
Quando estava terminando de colocar os brincos meu celular vibrou em cima da cômoda, era uma mensagem de Shaun avisando que já estava me aguardando na porta do Hotel, eu havia trocado mensagens com ele mais cedo,pedindo para ele me buscar para que chegássemos juntos. 
Não demorou muito e eu já estava alcançando a calçada para adentrar a limousine que Shaun estava. 
_ Meu Deus mulher! Quer matar alguém bonita desse jeito?
Shaun perguntou assim que eu adentrei o veículo. 
_ Não exagera Shaun, e você também está lindo, agora vamos porque não quero chegar atrasada.
Eu disse e ele fez sinal para o motorista, que logo colocou o carro em movimento a caminho do lugar onde aconteceria o evento. 
_E então? Pronta para agarrar mais um prêmio? 
Shaun perguntou. 
_ Não sei se vou ganhar,não conte com o ovo no cu da galinha Shaun. 
Ele soltou uma risada do meu vocabulário chulo.
_ Até parece,a DOPE é a primeira no Ranking.
_ logo saberemos Mi Amore! Mas e você, como anda as coisas na sua carreira?
Eu perguntei a ele! 
Shaun era meu modelo mas eu apenas o contatava quando necessário, e por isso ele trabalha para várias outras empresas. 
_ Está ótima. 
Ele respondeu. 
Eu e ele entramos em um assunto do trabalho dele e conversamos sobre aquilo até chegarmos no local,o que não demorou muito pois logo o motorista estacionou a limousine na porta do lugar. 
Shaun e eu descemos e fomos recebidos por flash de alguns fotógrafos do próprio evento, eu entrelacei meu braço no de Shaun e nós adentramos o lugar luxuoso e cheio de pessoas elegantes. 
_ Lauren jauregui! Seja bem vinda minha Cara.
O Criador do evento me recebeu com um abraço e alguns Beijos no rosto. 
_ É um prazer revela.
Ele disse educado.
_ O prazer é todo meu Richard. 
Eu disse sorrindo. 
_ Shaun é um prazer te rever também.
Ele disse estendendo a mão para Shaun e ele apertou a mão do homem o cumprimentando. 
_ Eu vou receber os outros convidados vocês dois fiquem a vontade. 
Richard disse e se afastou de nós.
_Ele é um gato. 
Shaun disse assim que o homem se fez distante,não era segredo para ninguém o interesse do meu amigo por homens. 
_Ele não é de se jogar fora.
Eu disse bebericando minha Champanhe que havíamos recebido do garçom. 
_ Claro que não jauregui. 
Ele disse e nós dois rimos. 
Nós fomos cumprimentados por várias outras pessoas que nos conheciam,conversamos um tempo com algumas e depois fomos  para a pista de dança nos divertir um pouco, logo após retornamos Para o canto e ficamos ali em meio a um assunto qualquer. 
_ Ora, ora se não é a importantíssima Lauren jauregui.
Uma voz mais que conhecida soou atrás de mim e eu logo imaginei de quem se tratava. 
Me virei lentamente para cumprimentar a importuna. 
_ Keana! Que desprazer revela. 
Eu disse com um sorriso mais que cínico no rosto. 
_ Igualmente lauren. 
Ela disse sorrindo cínica também. 
Keana e eu não nos dávamos bem desde que eu neguei uma sociedade com ela, a garota era péssima nos negócios, a empresa que era dela,ela havia tomado posse depois da morte mais que misteriosa do pai. 
Desde então a empresa só vem decaindo, e se ainda tem algum status é por causa dos sócios dela.
_ O que faz aqui Keana,se sua empresa nem está concorrendo? 
Eu perguntei cínica com uma sobrancelha arqueada. 
_ Fui convidada! Algum problema com isso? 
Ela perguntou sugestiva. 
_ Claro que não querida, é ótimo você estar aqui! Assim você pode apreciar mais uma de minhas vitórias. 
Eu disse e a mulher soltou uma risada alta. 
_ Você está muito confiante jauregui, tem muitas empresas boas aqui,cuidado para não se animar em vão. 
Ela disse me fitando. 
_ Isso é o que veremos daqui a pouco. 
Eu disse sorrindo. 
_ Veremos!passar bem Jauregui. 
Keana disse e eu apenas levante a taça com a champanhe para ela,que logo se afastou e sumiu em meio as outras pessoas da festa. 
_ Arg,não suporto essa garota. 
Eu disse ao Shaun. 
_ Ninguém suporta Honey,agora vamos se aproximar do palco que vai começar a premiacão. 
Meu amigo disse pegando minha taça de minha mão e abandonando junto com a dele sobre o balcão, nós Caminhamos até a proximidade do palco e nos sentamos nas cadeiras reservadas para nós. 
Teve todo aquele discurso enorme, várias apresentações e eu já estava ficando enjoada de estar ali até que começou de fato as premiacões. 
Os primeiros concorrentes foram chamados ao palco para receber seus devidos prêmios, prêmios estes que eram inferiores ao maior prêmio da noite. 
Havia várias categorias e logo a principal foi anunciada. 
_ E agora vamos estar entregando o principal prêmio da noite,este que cinco empresas está concorrendo.
O locutor disse e a euforia e palmas se fez presente no salão. 
_ O prêmio vai para a empresa que está no Ranking de melhores vendas a 3 anos consecutivos,A empresa que sempre se destaca e sempre está sendo indicada a prêmios importantes. 
O locutor disse e abandonou o microfone para pegar o envelope com o nome da empresa vencedora,a tensão se fez presente no local,o locutor voltou até o microfone e voltou a se pronunciar. 
_ E a empresa vencedora é....
Ele fez suspense abrindo o envelope e verificando o nome.
-DOPE. 
Ele disse e o salão se explodiu em Palmas e assobios,Shaun apertava minha mão e apesar de eu já estar acostumada a ganhar vários prêmios minha alegria ainda era verídica. 
_ Vai lá e me represente. 
Eu disse ao Shaun e ele logo se levantou e caminhou em direção ao palco para receber o prêmio da minha empresa. 
_Boa noite a todos.
Ele disse assim que alcançou o microfone e depois pegou o troféu em mãos  
_ Boa noite. 
Todos no salão disse em uníssono. 
_ Eu estou aqui como representante da DOPE e por meio dessa venho dizer que só temos que agradecer por mais uma vitória como esta, queremos dizer que quem sonha sempre alcança,permaneçam no caminho e não desista pois a vitória sempre vem.
Shaun terminou o discurso e levantou nosso troféu, sendo aplaudido por todos.
_Mais um pra coleção. 
Ele disse assim que desceu do palco e voltou até onde eu estava me entregando o prêmio, era uma pequena estátua com um troféu em mãos. 
Mais um de muitos se Deus quiser. 
Eu disse e ele concordou,eu olhei atrás dele e pude avistar Keana, e como uma boa afrontosa que eu era eu levantei o prêmio em sua direção para que ela pudesse vê-lo, ela apenas revirou os olhos e saiu do meu campo de visão. 
_ Você não presta jauregui. 
Shaun disse sorrindo. 
_ Eu nunca disse que prestava, agora vamos beber e comemorar nossa Vitória. 
E assim nós fizemos, bêbemos bastante e fomos parabenizados por todos,quando vi que já estava alterada por demais decidi que já era hora de me retirar, Shaun e eu nos despedimos de algumas pessoas e saimos do local. 
Alcançamos a limousine e adentramos o veículo, o motorista dirigiu de volta até o hotel onde eu estava hospedada e logo estacionou na porta do mesmo. 
_ E então vai precisar de mim na empresa? 
Shaun perguntou antes que eu descesse do carro
_Não, não temos nada da sua área por enquanto, mas se precisarmos te ligamos avisando. 
_ Tudo bem! Vai voltar para los Angeles amanhã?
Ele perguntou. 
_ E cedo, tenho que organizar a festa dos acionistas na empresa para este fim de semana.
Eu respondi. 
_ Ok! Então até mais,se cuida branquela.
_ Se cuida branquelo.
Eu me despedi e logo a limousine se  afastou,eu apresentei meu crachá para o porteiro do hotel e ele liberou minha entrada,eu entrei no elevador e apertei o botão do meu andar,eu estava exausta, assim que adentrei o quarto me livrei das roupas de festa, coloquei a camisola e me joguei na cama não demorou muito e eu estava em um sono profundo. 
.....
O relógio despertou e eu acordei,o dia já estava claro, verifiquei as horas e eram dez e pouca da manhã, minha cabeça estava doendo por causa da ressaca. 
Eu tinha que voltar para los Angeles então com dor e tudo tive que organizar minhas malas,tomei banho e fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci para a recepção. 
_ Bom dia!
Disse para a moça da recepção. 
_ Bom dia!
Ela respondeu educada. 
_ Vim finalizar minha hospedagem no hotel, e preciso que alguém busque minhas malas no quarto. 
_ Claro senhora, preciso dos seus documentos. 
Eu entreguei a ela e em poucos minutos estava tudo acertado. 
O mordomo colocou minhas malas no taxi e eu o adentrei pedindo ao taxista que me levasse até o aeroporto,
chegando lá comprei a passagem e logo estava a caminho de Los Angeles.
O vôo não foi demorado e em pouco tempo já estava pousando na cidade. 
Eu peguei outro taxi e indiquei o caminho do meu apartamento, e logo eu já estava em casa.
_ Lar doce lar. 
Eu disse assim que adentrei meu apartamento luxuoso,eu chamei Mary a empregada doméstica e lhe pedi que desfizesse minhas malas,e enquanto ela o fazia,eu tomei um banho de banheira bem relaxante, aproveitei para ligar para verônica e avisar que já estava na cidade mas que não iria até a empresa, pois estava exausta. 
Nós conversamos por um tempo e logo eu finalizei a chamada,sai da banheira e me sequei, coloquei uma camisola e me joguei na cama, tudo que eu precisava era de uma boa tarde de sono, e era o que eu teria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...