1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. Life almost normal

História Revenge - Life almost normal


Escrita por: LollyMad94

Notas do Autor


OOOIIIIIIIII,primeira fic aquii e espero que gostem.

Capítulo 1 - Life almost normal


                                                                          PVO'S Emily

                          Chicago,18:30 PM

-EMILY!!-Melissa desce as escadas rapidamente ao encontro de sua prima,que no caso sou eu.-Aí está você garota!-Ela fala assim que me vê lavando a louça na cozinha.

-Hoje,uns amigos meus virão aqui,quero que você suba para seu quarto e não saia de lá.Não quero que eles vejam que eu tenho uma pessoa tão feia como prima,e que ainda por cima,mora aqui. Orfãzinha.-Disse se escorando na porta com uma cara de nojo.  

-Sim,senhora Melissa.-Falei enquanto tirava o avental e organizava tais coisas da cozinha. 

-Porém,antes quero que me faça um pequeno lanche.-Falou já saindo,indo em direção à sala de jantar.

Suspirei e fui fazer o lancha daquela VACA.Peguei tudo necessário e comecei montando um sanduíche de frango e atum.Peguei suco e coloquei na bandeja,arrumei tudo e a levei para sala de jantar.

-Aqui está senhora.-Disse me aproximando.

-Leve até meu quar...O QUE É ISSO?EU DISSE QUE QUERIA DE FRANGO E APENAS ISSO!!-Pegou a bandeja e jogou no chão-ALÉM DE FEIA,F-E-I-A,É IMPRESTÁVEL!-Nessas horas,eu já estava chorando.Saí correndo e fui para meu "quarto",que fica no porão.Abri a porta e a tranquei em seguida,joguei-me na cama e logo comecei a chorar mais ainda.

Eu moro aqui desde de que nasci.Minha tia me disse que minha mãe morreu,e que meu pai nunca quis saber de mim.Tenho 16 anos,e Melissa 18.Eu nunca soube o porque que minha tia Megan e Melissa me maltratam tanto.Elas me tratavam tão bem quando pequena.Nessa casa,só quem eu tenho de amiga é a Olga,uma de muitos empregados que tem aqui.Ela sempre me tratou bem,e sempre me diz que um dia minha vida vai melhorar muito.Ouço alguém bater na porta.

-Quem é?-perguntei com a voz chorosa.

-EMILY,SAIA AQUI AGORA!-Era tia Megan.

Logo me levantei e abri a porta.Fui surpreendida com minha tia agarrando meus cabelos e me puxando para fora.

-AI!POR FAVOR PARA,ESTÁ MACHUCANDO-Minha voz sai alta,mas falha.

-Parar?haha,quem vc pensa que é para sujar a minha sala e não limpar?em?-Ela fala apertando minhas bochechas.

-Eu juro,não foi eu e sim a Melissa.-Falei tentando diminuir a dor com as mãos,já chorando.

-Olha,além de feia,é mentirosa.Minha Melissinha não faria isso.-Falou me soltando e me empurrando contra o chão.-Quero isso limpo agora,e como castigo,ficará sem comer por dois dias.-Disse apontando pro chão e batendo o pé,virou-se e subiu as escadas.

Comecei a limpar o chão.Minha tia é dona da maior boutique de onde moramos,é bem famosa.Ví Olga sair da cozinha e vir na minha direção.

-Oh minha filha,o que aconteceu?-Disse se abaixando com dificuldade,já que ela tem 62 anos.Pegou um pano qualquer e limpou comigo.

-Melissa derrubou a comida e colocou a culpa em mim.-Disse soluçando-Sabe Olga,talvez o problema seja eu ser feia.Se eu não fosse tão feia,elas me tratariam melhor,como o tio Clark.-enxuguei minhas lagrimas.

-Como assim Eduar...Emily?Você é linda,não só fora como por dentro.-Respondeu me abraçando.-Vamos terminar de limpar isso antes que as cobras venham.Sorri e assenti.

Logo terminamos,e eu fui para o meu quarto.A música alta já estava rolando na casa.Estava lendo um livro qualquer e decidi descer para beber água.Saí do quarto e fui a cozinha dos empregados pelo lado de fora,para ninguém ver minha feiura.Chegue a mesma,peguei um copo e uma garrafa,já me servindo.Estava voltando para meu quarto quando ouvi um gemido no quarto de Melissa...e claro que fui ver o que era.A porta estava entre-aberta.

-Ain,Shawn...isso,vai,mai..forte gostoso..ahh,isso..-Melissa estava de quatro,gritando como uma vadia.e.é o que ela é.E o carinha tava fodendo ela.

Não percebi quando ela olhou.

-EMILY?!O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ?-Me olhou vermelha de raiva.

 

Continua...


Notas Finais


É isso,espero que gostem.Mandem ideias pro próximo Cap..PFV.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...