1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. Prólogo

História Revenge - Prólogo


Escrita por: ACLFerreira

Notas do Autor


Muitos anos atrás, Minato Namikaze, o Yondaime Hokage, aprisionou Kurama dentro de seu filho, Naruto, morrendo logo depois ao lado da esposa. Desde então, Hiruzen Sarutobi, que retornou ao cargo para proteger a criança órfã, mantem a Aldeia em paz.
Mas agora ele não pode deter a traição e só lhe restou sacrificar sua vida enquanto seu filho recuava para proteger aqueles a quem seu pai dedicou sua vida.
Agora essas pessoas terão de escolher seu próprio caminho, enquanto tentam lidar com a sensação de perda e o desejo de vingança que corrompe seus corações.

Capítulo 1 - Prólogo


Um homem corpulento pulava de galho em galho, fazendo o possível para passar despercebido. Se bem que, se alguém por ventura o visse, era provável que saísse correndo, evitando um confronto.

Os longos cabelos brancos balançavam enquanto que os olhos castanhos analisavam o perímetro com atenção. Precisava ter certeza de que não haveria nenhum contratempo no deslocamento em direção ao destino final. Finalmente, após quase uma semana se escondendo, podiam seguir viagem e era imperioso desloca-los antes que o pior acontecesse.

Se deteve perto do rio, suspirando. Seria uma longa viagem, principalmente com as crianças que enfrentariam pela primeira vez na vida a dureza de sua nova realidade. Não deveria ser assim, disse, olhando pesaroso para as duas estátuas gigantescas que marcavam os limites de sua amada aldeia-natal. Dias antes, eles tinham todo um futuro pela frente…

Seus pensamentos foram de súbito interrompidos por um movimento na água logo adiante. De longe, parecia uma pedra, mas o brilho dourado acusava outra coisa.

Se aproximou rapidamente e virou, dando de cara com um rosto extremamente pálido de um garoto. Suas vestes estavam rasgadas e havia arranhões em seus braços desnudos. Em seus pulsos, vergões vermelhos eram perfeitamente visíveis, fazendo com que ele tivesse vontade de vomitar.

Com cuidado, ele o colocou nos ombros e saiu pulando por entre as árvores o mais rápido que conseguiu.


Notas Finais


Quem será o jovem que ele encontrou no Rio? Será ele a chave para a retomada de seu lar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...