1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. Preso a você....

História Revenge - Preso a você....


Escrita por: Tiabeterraba

Notas do Autor


"

Capítulo 1 - Preso a você....


Fanfic / Fanfiction Revenge - Preso a você....

POV > Kim Jogin <

Estava me dirigindo ao bar, pois tinha combinado com meu amigos que hoje iriamos nos divertir, sabe, dá um tempo com a faculdade a família, ou seja, sem preocupações. encontrei Chanyeol junto com Yixing, os dois estavam esbeltos como sempre. Tenho sorte de te-los como amigos, eles foram os únicos que ficaram comigo naquele tempo, onde não via mais a felicidade que é em estar vivo, eles que me ajudaram a superar... bom a enfrentar os problemas de frente.

      - Se divertiram sem mim?- perguntei já me sentando em uma das poltronas de couro, com um sorriso ladino

Os dois deram responderam com outro sorriso.

      - Só estavámos relembrando aquela vez que...

 

--------  --------- ----- {   QUEBRA DE TEMPO  } -------- ------- ---------

 

Já estava muito tarde, e tinha que voltar para casa pois amanhã tinha prova de quimica, levantei e olhei para o relógio de ouro que estava em meu pulso, 04:00 da manhã, já devia ter ido á muito tempo. 

      - Vou indo gente ! - falei para os mesmos, mas eles nem escutaram, aposto pelo efeito da bebida ou por seus corpos estendidos em uma poltrona cheio de "damas"  .

Desci de elevador, não estava tão lucido para enfrentar as escadas, cheguei na minha moto mas não consegui encontrar as chaves.

      - Merda- falei, esqueci lá na mesa do bar

Não estava pronto para subir lá encima de novo,então fui pedir um taxi . Eu estava no meio da rua, atravessando a faixa de pedreste quando escuto um barulho de buzina , e luzes bem fortes invadirem meu campo de visão.

 

~~~~+ ~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~~ +~~~~

 

 

      - Senti meu corpo todo dolorido, e minhas mão presas por algo que não consegui identificar, então abri meus olhos. Não vi nada, tudo estava escuro, tento soltar meus braços, mas me lembro que estou preso.

      - A-A onde estou ? Por que estou preso?- ninguém respondia, comecei a ficar preucupado - ALGUÉM??

      - Ora Ora , agora ficou preocupado, você tem motivo para isso- falou a voz



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...