1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge Is Mine >
  3. Cap 2 - Prazer Rebbeca

História Revenge Is Mine - Cap 2 - Prazer Rebbeca


Escrita por: Sr_Somerhaldeer

Capítulo 2 - Cap 2 - Prazer Rebbeca


Fanfic / Fanfiction Revenge Is Mine - Cap 2 - Prazer Rebbeca

- Rebbeca Pov's - 


Hoje era meu primeiro dia de aula, eu estava um pouco nervosa eu confesso. Hoje eu iria ouvir a voz dele pela primeira vez, iria ficar cara a cara com ele.


Estava um dia quente, deveria estar fazendo uns 28° graus lá fora. Estava vestida com o uniforme do colégio, era uma camiseta da cor branca e vermelha como qualquer outro uniforme e na parte debaixo uma calça que ficava justa em meu corpo, para completar um sapato baixo. 


Ficar na casa que era dos meus pais não estava sendo fácil, tudo que eu olhava ou tocava me vinha uma lembrança deles e a cada lembrança uma sede maior por vingança.


Passo pela cozinha pegando uma maçã na fruteira e caminho em direção a porta de saida enquanto prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Saio de lá começando a caminhar em direção ao Colégio, que não ficava longe de minha casa.


Não demora muito e chego ao local, como não conhecia ninguém fiquei meio perdida. Ando até meu armário e pego o papel que estava meus horários de aula. Minha primeira aula seria de artes, mais não encontrava a sala precisava perguntar a alguem e quem melhor que ele? Sim, foi isso que fui fazer, ir atrás dele. Mais onde? Aquele lugar era tão grande, que acaba por tocar o primeiro sinal e tive que perguntar a outra pessoa mesmo. Agradeço pela informação então caminho para o local. A aula dura alguns minutos que pareciam não tem fim, mais logo ouço o segundo sinal então arrumo rapidamente minha mesa em seguida pego minha mochila saindo da sala. 


— Cadê você, cadê!? —

Falo baixo e caminho pelo corredor junto com vários outros alunos. Estava sendo impossível de acha lo, corredores lotados, pessoas andando de um lado para o outro a todo momento. E as chances dele cair em alguma aula comigo era muito pouca. 


Me encosto em um dos armários encostando minha cabeça no mesmo e fecho meus olhos soltando um logo suspiro.


— Moça, licença um estante —

Diz uma voz calma a minha frente o que me faz abrir os outros devagar podendo ver um rapaz, loiro olhos claros ele era lindo, muito lindo na verdade.


— Este é meu armário —

Diz ele completando e sorri deixando sua covinha aparecer. 


— Ah me desculpa! —

Sorrio dando alguns passos para o lado. 


— Tudo bem —

sorri novamente e dando alguns passos a frente abrindo a porta do armário.


— Nunca te vi por aqui eu acho, é nova? —

diz ele guardando um livro dentro da mochila e me olha.


— Sim, cheguei hoje aqui, ainda to meio...perdida! — falo rindo e umedeço meus lábios por costume.


— Te entendo, e sei que isso não é legal. Mais então sou Andrew e você? —


— Não, não verdade não é. Rebbeca sou Rebbeca! —


— É um lindo nome, mais então, se precisar de alguma informação ou algo assim pode me perguntar ta bem? —

Ele sorri novamente, e que sorriso.


— Obrigada e na verdade eu preciso sim, minha próxima aula sera de Geografia...sabe onde fica? —

Pergunto olhando o papel em minha mão onde estava os horários logo desviando meu olhar para ele.


— Claro, mais é um pouco complicado de chegar lá... Bom agora eu tenho um jogo pra ir e não tem problema se me atrasar um pouco, posso te levar até lá se quiser! —


— Ah, seria ótimo na verdade... —


— Vem vamos lá então —

Diz se virando e começando a caminhar lentamente. Dou alguns passos mais longos e começo a caminhar ao seu lado.


— Mais então Rebbeca, onde estava antes de vir pra cá? —


— Eu...bom eu estava, viajando muito...meus pais viajam de um lugar ao outro sabe —

Arrumo a mochila em meu ombro e olho para a frente vendo a enorme escada que teríamos que subir, solto um suspiro baixo e vou subindo os degraus devagar.


— Ah eu te entendo sim, meus pais também eram assim. O único lugar que fiquei mais tempo foi aqui, 7 anos...—

Digo acompanhando seus passos mais logo paro ao ouvir alguem me chamando então me viro olhando pra baixo. 


— Ah é bastante tempo...— 

Me viro junto com ele ao ouvir uma voz e sinto meu coração disparar, meu corpo inteiro tremeu e minhas mãos se fecham automaticamente. Sim era ele!


— Cara, você ta atrasado ta todo mundo te esperando pra começar o jogo!! —


— Eu só ia levar ela até a sala de geografia e já estava indo pra lá. Mais então Rebbeca é só você subir as escadas e virar a direita é a terceira sala! —


— Ta, ta bem só anda logo!  —

Diz Ian subindo alguns degraus e ficando alguns abaixo de nós.


— Ta, ta bem obrigada! —

Digo sem tirar o olhar de Ian, finalmente o encontrei. Meu sangue ainda fervia aposto que estou ate vermelha agora.


— Ah que mal educado você Ian... —Andrew revira os olhos.


— Ah me desculpa moça, eu estou com tanta pressa que nem te me apresentei. Então, sou Ian, Ian Somerhalder e você? — 

Digo sorrindo fraco enquando olho atentamente seu rosto.


Ao ouvir seu nome me imagino te empurrando daquela escada, o que faria um belo estrago. Nego com a cabeça fechando meus olhos brevemente e te olho.

— Prazer, Ian...sou Rebbeca, Rebbeca Gomez —


Notas Finais


Comentem o que estão achando...
Obrigado por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...