1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge {Loki} >
  3. Capítulo 1 - Encantos na Floresta

História Revenge {Loki} - Capítulo 1 - Encantos na Floresta


Escrita por: SenhoritaTV

Notas do Autor


Oiie gente!!
Criei essa fanfiction do Loki e creio que está muito boa haushah (sem me gabar)
Espero que gostem e qualquer crítica, podem me falar.
Beijos

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Encantos na Floresta


Os leves raios de sol aqueciam minha pele enquanto eu observava o amanhecer de Asgard. 

O céu estava incrível como todos os dias e eu poderia passar horas apenas o fitando. 

Mas infelizmente, está não era a minha realidade. Eu tinha que ler e estudar alguns livros, onde com certeza, perder tempo não estava nos meus planos.


Já arrumada, sai do quarto com algumas coisas em mãos, onde ocultei com magia para evitar dar explicações desnecessárias. 


- Alika, estava te procurando! - Uma voz grossa fez com que eu parasse de andar, virando lentamente para trás.


- Ah, oi, Thor! - sorri simpática, sem deixar de notar o seu cabelo umido de quem acabou de sair do banho.


- O café da manhã já está posto. Todos estão reunidos, inclusive Odin. Você vem, certo? - perguntou e eu não pude segurar um suspiro de frustação notando que os meus planos teriam que ser adiados. Sem escolhas, apenas confirmei com a cabeça, entrelaçando o meu braço ao dele.


- Não lembrava ter algo marcado para hoje.


- E não tinha. Foi de última hora. Aliás, espero que tenha tido uma ótima noite de sono, quero levá-la para um passeio ao pôr-do-sol.


- Hoje? - parei de andar e fiquei em sua frente um pouco surpresa.


- Sim. Você irá adorar. - Sorriu retirando uma mecha de cabelo do meu rosto.


- Eu espero. - Olhei em seus olhos e toquei em seu maxilar, aproximando-me do seu corpo. A respiração de Thor ficou pesada e eu deixei um sorriso largo escapar dos meus lábios com isso. Amava o jeito que ele agia quando estava comigo - Então nos...


- THOR? - Alguém interrompeu-me, fazendo com que eu olhasse confusa em sua direção. Dei de cara com a Guerreira Sif que parecia um tanto pasma ou séria por nos encontrar juntos. 


Isso fez com que bufasse internamente e me afastasse um pouco sem graça com a situação. Eu sabia que a Sif era apaixonada pelo Thor, mas fingia não perceber assim como todos os outros guerreiros fingiam. Já o próprio Thor não se tocava da realidade porque mulheres não era o seu forte, literalmente.


- Ah, bom dia, Lady Sif! - Thor a cumprimentou claramente sem jeito e eu murmurei um "olá" do mesmo modo. 


Depois, sai de fininho entre os dois e adentrei a gigante sala de refeições. Alguns guerreiros já estavam reunidos, então os cumprimentei. Em seguida, fiz uma breve referência ao Rei Odin, Pai de todos junto da Rainha Frigga e me sentei ao lado de Loki, que somente observava todos calado.


Thor e Sif chegaram logo depois e ficaram nas duas cadeiras vagas, sendo que uma era ao meu lado esquerdo e a outra na minha frente. Sif, provavelmente aborrecida, evitou ficar tão proxima a mim e sentou-se na minha frente, deixando o Thor do meu lado. Nós três passamos a nos olhar sem saber o que dizer e o clima pareceu tenso por causa dos lugares que estávamos e da situação de mais cedo. Mas graças aos Deuses, alguém limpando a garganta retirou-me dessa situação estranha e constrangedora.


- Companheiros, pedi para que todos se reunissem hoje com um propósito. - Disse Odin num tom alto e claro - Todos vocês possuem o conhecimento de que venho escolhendo o meu sucessor - ele ficou de pé, segurando uma taça de vinho nas mãos enquanto nós o observavamos - E HOJE ANUNCIO QUE ESSA DECISÃO SERÁ TOMADA EM BREVE, ASSIM COMO A FESTA DE COROAÇÃO! - esbravejou alegre, fazendo com que todos levantassem de suas cadeiras e erguessem as taças de bebidas, comemorando juntos com gritos e risadas.


Thor sorriu de orelha a orelha com a notícia e Loki revirou ligeiramente os olhos. Estava claro de que Thor seria o escolhido. Era ele o favorito por todos. Ou melhor, quase todos.


...


- Elevatum est ante me in terram! - Assim que conclui a frase concentrada no solo, senti uma energia se poderando do meu corpo e em um simples movimento, a terra passou a tremer. Era como um terremoto que eu estava causando. Sorri vitoriosa, havia conseguido o que estava estudando.


Minha mão permaneceu erguida e quanto mais eu a levantava, mais a terra daquela floresta se movia. Eu teria que parar antes que aquilo fugisse do controle e alguém percebesse, mas a vontade de ver o tamanho do estrago que isto poderia fazer era muito maior. De repente, algo tocou em meu ombro e eu pulei assustada, baixando a mão e quebrando o feitiço. Olhei para trás e arregalei os olhos ao encontrar Thor com uma cara confusa.


- Thor, o que faz aqui? - franzi o cenho curiosa e querendo respostas. Era para ele estar resolvendo problemas dos nove reinos e ainda nem era de tarde para o nosso passeio.


- Estava curioso com onde você poderia estar. Saiu da mesa apressada.


- Está me vigiando? - perguntei incrédula. Não, ele não faria isso sem motivos.


- Não sabia que usava magia. - Se fez de desentendido, mudando de assunto. Ele não parecia tão furioso quanto eu imaginava que ficaria. Talvez surpreso, mas não bravo. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e pensei numa desculpa.


- Eu pensei que talvez o uso da magia me deixaria mais hábil no combate. - Falei e tentei analisá-lo, vendo se ele havia engolido essa. Mas o seu semblante não demonstrava nada. Ele parecia pensativo e em seguida, deu dois passos na minha direção, ficando poucos centímetros de distância.


- Alika... - tocou em meu rosto devagar, contornando os meus lábios - Você é tão bela... - fez como fosse me beijar e eu fechei os olhos - ...e esperta para uma guerreira tão comum. - Suas últimas palavras fez com que eu abrisse os olhos de imediato e o empurrasse com força contra o tronco de uma árvore. Com magia fiz aparecer uma adaga nas minhas mãos e com agilidade, a coloquei no pescoço do homem à minha frente. Ele não o Thor.


- Quem é você? - Perguntei entredentes e o cara começou a rir sarcástico, desfazendo aos poucos a ilusão do Thor e retomando a sua verdadeira forma, o que me deixou surpresa ao ver o Loki.


- A pergunta correta seria: Quem é você, Alika? - indagou sério e eu permaneci na mesma posição apenas o encarando. O que Loki queria? 


- O quer, Loki? - Afastei-me dele e girei o ombro, relaxando.


- Somente saber quem ou o que é você. - Ele pôs suas mãos para trás do corpo e passou a andar ao meu redor como quem olhava para um brinquedo novo tentando descobrir o que ele faz.


- Você sabe quem sou. Somente uma asgardiana patriota que adora defender o seu reino. - Encarei os seus olhos claros do mesmo modo que ele fizera alguns minutos atrás, sendo cínica e debochada.


- Pensa mesmo que irei aceitar assim? Você não pareceu usar ou treinar magia para iniciantes.


- Tanto faz. - dei de ombros e me abaixei para guardar algumas coisas numa pequena mochila que trouxe - Afinal, por que estava usando ilusão para se parecer com o Thor? 


- Queria confirmar uma suspeita. - Ele sorriu de canto, apoiando-se na árvore com os olhos vidrados nos meus movimentos. Parecia intrigado em descobrir algo.


- Conseguiu uma resposta? - falei indiferente e o olhei esperando por algo.


- Na verdade, sim.


- Bem... - Cheguei perto do Loki e toquei em seu rosto - Neste caso, parabéns! - sorri irônica e sai de perto dele - Aliás, Loki, você irá precisar de muito mais do que somente uma ilusão para se parecer com o Thor. Quem sabe o trono, talvez. - Ri alto e tentei me conter vendo o semblante sério do homem à minha frente. Ele não havia visto graça alguma e isto fez com que eu me sentisse satisfeita. 


Neste momento, teria que dar um jeito em Loki caso ele fosse uma ameaça, mas a verdade era que o seu ser não passava de algo inofensivo. Loki não contaria nada sobre hoje para ninguém. Ele tentaria descobrir coisas e mais coisas sobre mim sozinho e isso levaria muito tempo...Caso conseguisse achar.



Notas Finais


Alika é muito má hahaha "quem sabe o trono, talvez" achei pesadao hausha
E sobre Loki não ser uma ameaça, bem... Até então isso é verdade.
Oq acharam de Alika com Thor? Eu confesso q até shippo de leves. Eles são fofinhos.
E a pergunta máster, oq acharam de Loki e Alika? Os dois parecem estar nos mesmos níveis. Tanto na personalidade quanto no potencial hahaus

Hm, fiquei quase meia hora pesquisando um nome para a personagem principal, já que os nossos queridos asgardianos não costumam ter um nome comum. Foi ai que eu achei Alika. É bonito e mais tarde percebi que combina um pouco com o de Loki (melhor ainda) kkk

Se gostaram do primeiro capítulo, dá um favorito e deixe o seu comentário. Quero muuuito saber o que vocês estão pensando.
Bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...