1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge {Loki} >
  3. Capítulo 3 - Loki, seja mais cavalheiro

História Revenge {Loki} - Capítulo 3 - Loki, seja mais cavalheiro


Escrita por: SenhoritaTV

Notas do Autor


Okay, esse capítulo é massa.
Só tenho uma coisa para dizer: tem p.v.o do Loki ahahha

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Loki, seja mais cavalheiro


Apoei-me na cabeceira da cama e passei a mão no rosto entediada. Era a terceira vez que eu acordava numa única noite. Não estava conseguindo dormir direito como a maioria das vezes que eu tinha uma crise de ansiedade, então, levantei-me e sai do quarto, indo até o jardim de Frigga.


O breve vento que soprava minha pele, me acalmou. E para passar o tempo, fiquei fazendo algumas bolinhas pequenas de luz que flutuava na minha frente e efeitavam o local como vagalumes.


Eu adorava magia, mas ao mesmo tempo, me notava amargurada por minha família ter tido esse legado e ter sofrido. Involuntariamente, senti algumas lágrimas escorrem por minha bochecha e sem querer passar por uma tola chorona, sequei elas de imediato.


- Bonita vista! - Alguém exclamou e sentou-se ao meu lado. Intrigada, virei para ver de quem se tratava e revirei os olhos assim que vi os fios negros de Loki.


- O que faz aqui? 


- Talvez o mesmo que você. - respondeu dando de ombros.


- Não estava conseguindo dormir, precisa esvaziar a cabeça. - o fitei e ele continuava prestando atenção nas luzes à sua frente sem nem se importar em responder - Não me diga que nunca viu as luminosas? - perguntei incrédula e ri. Ele realmente parecia perdido com aquilo.


- É claro que eu já vi, sua parva! - resmungou de seu modo presunçoso.


- Não me chame de parva, seu insolente estúpido! - Falei ríspida e cruzei os braços com raiva. Como ele ousa? 


- Como é que você tem a audácia de se referir ao futuro rei dessa forma? - A fúria tomou a sua expressão ao mesmo tempo que ele parecia curioso com o modo que eu lhe desafiei sem me preocupar com a sua posição de "futuro rei". 


- Futuro rei? - indaguei segurando uma gargalhada. Loki nunca seria Rei se dependesse de toda a Asgard - Isso se Thor não tomar o seu trono, não é mesmo? 


- Não se atreva a falar comigo de igual para igual. - rosnou e segurou o meu pescoço, o pressionando. Uma risada falha saiu pelos meus lábios e isso só fez com que Loki apertasse ainda mais a sua mão que dava uma volta quase perfeita no meu pescoço.


- Deveria... Ser mais... Cavalheiro. - Falei pausadamente por causa da dificuldade em puxar o ar e então fiz um movimento com as mãos, onde afastei Loki de mim e o paralisei com magia, sem deixar nem com que ele falasse. Passei a mão pelo meu pescoço e tossi, tentando recuperar o fôlego e me levantando - Você é insano! - ri, agachei-me e o observei de perto - Do que você seria capaz, Loki? - estreitei o meu olhar curiosa, vendo que ele só movia os olhos enfurecidos - Nunca conheci esse seu lado. - comentei e ri com vontade, voltando a me sentar ao lado do Príncipe - Confesso que gostei de você calado. É mais viável quando estou irritada. - dei de ombros e ordenei com que ele baixasse as pernas sobre a grama até que ficassem retas - Você se importa de.... - apontei para o seu colo - Eu deitar? - indaguei cínica e sem nenhuma resposta, sorri gentilmente - Obrigada, Loki! - agradeci e ajeitei-me de modo que me sentisse confortável e deitasse nas pernas do deus. Em seguida, obriguei que Loki fizesse carinho no meu cabelo preto e fechei os olhos - Sabe, Loki, o seu toque é realmente bom. Além disso, sempre concordei que você seria um rei melhor do que Thor. Você é inteligente, ambicioso, sabe resolver situações onde Thor só pensa na força. E ainda por cima conhece sobre coisas que quase ninguém possui conhecimento. Eu admiro isto, sinceramente. - continuei falando enquanto sentia os dedos longos de Loki na minha cabeça - Eu também não entendo como o Rei Odin e as pessoas de Asgard preferem ele. Tudo bem que você não é a pessoa mais simpática, afetiva ou alegre. Mas primeiro deve-se pensar num bom governo, certo? - Perguntei e bocejei, sendo vencida pelo cansaço. Aos poucos senti a minha vista escurecer e então, adormeci.




P.V.O Loki


Apeitei com força o pescoço da mulher à minha frente. Ela merecia por insultar o Príncipe de Asgard. Mas no lugar de medo em seus olhos, surgiu um brilho como se estivéssemos nos divertindo. 

Aquilo tirou-me dos eixos e então, pressionei ainda mais a minha mão, deixando claro que eu a mataria. 

Aquela não poderia ser a Alika que vivia ao lado de Thor, sempre agindo corretamente. Ela estava diferente ou então, eu nunca havia prestado atenção em sua presença insignificante por estar sempre ocupado. Só a notei há alguns meses atrás, quando percebi Thor e ela juntos demais para apenas uma amizade entre amigos.


- Deveria... Ser mais... Cavalheiro. - falou Alika pausadamente e então senti algo controlar o meu movimento. De repente, meus braços pousaram ao meu lado e eu não consiga mover um músculo sequer. Olhei para ela intrigado. A sua magia era muito forte e eu não consiga bloquear os seus poderes nem me esforçando muito. Alika começou a tossir, puxando o ar para os seus pulmões e eu tive vontade de sorrir pelo o que lhe causei - Você é insano! - riu e aproximou-se, me observando. Porém não era apenas ela que fazia isso. Eu também encarava a suas feições. Seus olhos extremamente verdes estavam mais escuros e intensos na noite, seus lábios vermelhos mexiam-se cautelosamente, sabendo o que falar e o seu cabelo negro, emoldurava o seu rosto delicado. Ela era incrivelmente bela, isto eu não poderia negar - Do que você seria capaz, Loki? - perguntou-me curiosa e eu a encarei com raiva. Essa parva nem faz ideia do que sou capaz - Nunca conheci esse seu lado. - Sentou-se próximo a mim - Confesso que gostei de você calado. É mais viável quando estou irritada. - Comentou dando de ombros e fez com que minhas pernas ficassem retas. O que ela pretendia fazer? -Você se importa de.... - apontou para o meu colo - Eu deitar? - Questionou e logo em seguida pôs sua cabeça nas minhas pernas - Obrigada, Loki! - agradeceu cinicamente e eu tive vontade de quebrar o seu pescoço com minhas próprias mãos. Essa garota pagaria por pensar que pode agir dessa forma comigo, Loki, Príncipe de Asgard.

Então, num piscar de olhos, notei o meu braço esquerdo levantando involuntariamente e alisando os fios negros de Alika. Fiquei irritado por aquela mulher fazer com que eu a tocasse. Jamais faria carinho em sua cabeça. Jamais a deixaria deitar-se no meu colo. Mas por algum motivo, me peguei contemplando o aroma doce que saia do seu cabelo - Sabe, Loki, o seu toque é realmente bom. - disse ela e eu sorri internamente ao pensar que ela ainda não havia provado outros tipos de toques meus - Além disso, sempre concordei que você seria um rei melhor do que Thor. Você é inteligente, ambicioso, sabe resolver situações onde Thor só pensa na força. E ainda por cima conhece sobre coisas que quase ninguém possui conhecimento. Eu admiro isto, sinceramente. - falou e me pegou de surpresa. Aquela parva estava realmente dizendo que eu deveria ser rei? Pelo visto, Alika não era tão tola quanto pensei - Eu também não entendo como o Rei Odin e as pessoas de Asgard preferem ele. Tudo bem que você não é a pessoa mais simpática, afetiva ou alegre. Mas primeiro deve-se pensar num bom governo, certo? - indagou ela e bocejou em seguida, adormecendo logo.

Senti os seus poderes se anularem sobre mim e a primeira coisa que pensei foi em estrangular a garota até a sua morte. Porém, meu corpo não obedeceu a minha mente e eu permaneci parado, a apreciando. Eu não deveria estar sendo tão estúpido e continuar a fitando. Eu deveria dar um fim nela, porém por que eu não o fazia? Talvez seja pelo motivo dela ter sido a primeira pessoa em concordar que eu devo ser rei. Ou até mesmo pelo fato de eu ter ficado surpreso em como ela me desafiou. Não, não. A verdade é que indepentende do que esta parva esteja planejando, eu ainda posso tê-la como aliada para ganhar o trono. Não posso matá-la agora.


Delicamente, me movi de modo que eu conseguisse pegar a garota nos braços sem acordá-la e segui para o seu quarto disfarçado com ilusão para que nenhum guarda nos visse. A coloquei sobre a cama com cuidado e a olhei mais uma vez antes de ir me deitar. Alika não sairia impune por hoje.



Notas Finais


Woooooooowwww
Não sei nem oq dizer.
Tipo, mano, a Alika é mtt loka.
Haushau paralisar o Loki e obrigar ele a fazer cafuné? Só alguém insano para isso.
Mas e ae,oq acharam da parte do Loki? Me esforcei em fazer parecer com ele. Pq bom, vcs sabem ne? Loki não é a pessoa mais fácil de se interpretar.
Porém, lembrem-se que ele está meio bonzinho porque a fanfic está se passando antes de Thor 1. Ou seja, antes de thor se tornar rei, ser expulso de asgard, antes de loki descobrir que é adotado e beeeem antes de os vingadores haishau

Oq estão achando da fanfic? Espero que estejam tão intrigados quanto em eu em ver essa história se desenrolar.

Hmmm, Loki observando a Alika vai dar oq pensar hein.
Assim como ele a colocando na cama e dizendo que estava contemplando o aroma doce do cabelo da moça kkkk

Vejo vcs terça, às 2:00 horas da tarde, viu?
Bjs lovers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...