1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge {Loki} >
  3. Capítulo 4 - Olá, Travessuras!

História Revenge {Loki} - Capítulo 4 - Olá, Travessuras!


Escrita por: SenhoritaTV

Notas do Autor


O Halloween já passou, mais as brincadeiras de Loki e Alika não haushha
Hmmm alika tbm está seguindo os seus planos

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Olá, Travessuras!


P.V.O Loki


Bati com força a porta atrás de mim e andei pelos corredores em passos largos. Ainda pude ouvir o Thor gritando "irmão", mas eu somente o ignorei. Como Odin ousa escolher Thor no lugar dele? Thor era um brutamontes, não saberia administrar um reino e só pensava em guerras. Jamais traria a Asgard um governo de glória. Ele não servia para ser Rei. Não como eu.


Segui para o planetário, um lugar onde eu ficava para estudar, ler e passar grande parte do dia quando havia cumprido com os meus deveres.

Automaticamente, lembrei-me de Alika com a expressão curiosa perguntando "Do que você é capaz, Loki?". E neste momento, um sorriso se formou em meu rosto. Ela veria do que eu sou capaz, todos veriam. Eu serei Rei de Asgard.


P.V.O Alika


Estiquei os meus braços e bocejei, assim que a claridade do sol passou a iluminar o meu quarto. Ao mesmo tempo, abri um largo sorriso ao perceber que Loki havia me trago na noite anterior. Claramente, ele não fingiria que aquilo não aconteceu. Mas me matar, não o faria. Ou senão, o teria feito enquanto dormia.


Levantei-me, me banhei e arrumei o que era necessário antes de deixar o meu aposento. Durante o caminho pelos corredores do Palácio, ouvi vários cochichos dos soldados e servas. Porém em momento algum consegui entender o que de fato havia ocorrido ali. Fui de encontro ao Thor e ele estava conversando com Fandral, Volstagg e Hogun. 


- Bom dia, três guerreiros! - os cumprimentei e sorri para Thor, lhe fazendo uma referência rápida - Bom dia, Príncipe! 


- Pare com isso, Alika! - riu e tocou nas minhas costas - Licença, meus amigos! - Thor pediu aos homens e guiou-me a outro lugar mais afastado de todos. Eu franzi o cenho - Serei rei. - Disse o loiro como se aquilo fosse uma surpresa e após alguns segundos sem expressão alguma, eu me forcei parecer feliz. Já sabia que ele seria o escolhido como rei, ou então, por que diabos eu estaria com ele agora?


- Oh, meu deus! - coloquei as mãos sobre a boca como quem estivesse sem palavra e sorri, dando um pulo em sua direção e o abraçando forte - Parabéns, Thor! - esbravejei alegre e senti a mão do loiro na minha cintura, girando comigo - Isto é.... Incrível! Eu estou muito feliz por você. - comentei assim que ele me pôs no chão.


- Sabia que ficaria. A coroação será daqui um ano.


- Tudo isso? 


- É o tempo mínimo. Os preparativos ainda não foram iniciados. - comunicou e eu balancei a cabeça afirmativamente.


- Compreendo. - murmurei e Thor segurou em meu queixo, o erguendo para poder encarar os meus olhos.


- Alika... Eu... - respirou fundo - Quero que seja a minha namorada. - disse por fim e eu fiquei realmente sem reação. Sabia que Thor me pediria em namoro, mas não tão rápido como aconteceu. Aquilo era realmente verdade? Fiquei paralisada. Um simples "sim" não saia da minha boca e nenhuma expressão era perceptível no meu rosto. Thor foi se adiantando - Olha, Alika, eu compreendo caso pense que é cedo demais. Eu só acho que encontrei a pessoa certa. Pode dizer não se...


- Não. - falei e os olhos do Thor se arregalaram - Não, eu aceito. Eu aceito. - sorri e ele fez o mesmo. Fiquei nas pontas dos pés para alcançá-lo e ele se curvou, tomando os meus lábios com desejo. Nós dois trocamos carícias e eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu e Thor... Juntos!


...


Avistei Sif conversando com Balder e passei reto por eles, ouvindo um "Loki levaria Asgard às ruinas por causa da sua ganância..." da boca da guerreira. Revirei os olhos e continuei o meu caminho até o Planetário. Eu precisava ficar de olho em Loki. Ele não aceitaria a escolha do Odin sem fazer algo contra Thor.

Bati na porta e ninguém me respondeu. 


- Loki! Abra! - bati novamente irritada. Por que ele tinha que ser tão difícil?


- Vá embora! - rosnou e eu suspirei tocando na maçaneta.


- Tá bom... - respondi e virei o trinco que mantia a porta fechada com telecinese, entrando em seguida.


- Por que é sempre tão atrevida? - Loki bufou e passou a mão nas têmporas nervoso. Era visível isso. 


- Tenho sede por conhecimento. - dei de ombros e comecei a andar naquele lugar imenso. Havia vários papéis desenhados e escritos colados na parede. Cálculos que não fazia idéia de onde eram. Livros sem fim nas estantes, nos cantos do chão e alguns no braço do sofá. O telescópio estava mirado para algum reino, provavelmente, e eu não pude deixar de ir até lá para ver que lugar era - Não consigo ver nada. - comentei e ouvi Loki bufar mais uma vez, se aproximando.


- É mesmo uma parva. - resmungou e tocou na minha cintura. Instantaneamente senti um arrepio passar por minha espinha e gelei. Primeira vez que tinha essa sensação e demorei alguns segundos, que mais pareceram horas, até eu voltar ao normal. Loki permaneceu arrumando algo e me posicionou corretamente - Feche um olho. Está vendo? - perguntou e afastou-se.


- Sim. - falei empolgada. Nunca observei um reino através de um telescópio - É Jotunheim? - indaguei ao ver tudo num azul muito frio e com algumas manchas brancas. 


- Sim. - foi indiferente e eu arregalei um pouco os olhos. Loki não estaria pensando em se aliar aos Jotuns, certo?


- Por que está estudando Jotunheim? - o encarei enquanto ele lia um livro de capa de couro marrom, sentado no sofá.


- Gosto de estudar os nove reinos. Virou um hobby. - levou seus olhos até um canto na parede e eu pude ver nove desenhos detalhados dos reinos. Fiquei impressionada, não sabia que ele era tão bom em desenhos.

É, pelo visto, Loki só estava passando o seu tempo mesmo.


- Vou me divertir, vem junto? - perguntei indo até a porta.


- Pensa mesmo que tenho tempo para diversão? 


- Eu só quis ser simpática. Mas se prefere a palavra vingança... - dei de ombros e ele ergueu o olhar curioso até mim.


- Vingança?


- Digamos que a Lady Sif comentou que você levaria Asgard às ruinas. Além de se achar demais. - abri a porta e sai.


- Eu levaria Asgard às ruinas? - Loki apareceu num piscar de olhos ao meu lado com teletransporte.


Ficamos em silêncio e nos camuflamos, tornando-nos invisíveis enquanto esperávamos Sif entrar no quarto.


- Tá, boa noite, Balder! - Respondeu a guerreira, fechando a porta e andando até a sua cama. Ela deitou-se cansada e olhou para o teto, parecendo pensativa.


Eu e Loki concordamos em nos comunicar pela mente, mas eu não sabia entrar na sua, então ele entrou na minha.


"O que pretende fazer?" perguntou ele .

"Não sei. Não pode ser algo que nos incrimine." Respondi.

"Argh! Eu vou primeiro." avisou e eu então, vi alguns insetos nojentos sair debaixo da cama. Fiz uma careta com aquilo. Tudo bem que era apenas uma ilusão, mas parecia tão real. Fui para trás de Loki e ele revirou os olhos.


- Que barulho é este? - Sif questionou e sentou-se na cama, soltando um grito alto, logo que viu baratas, lesmas, cobras e aranhas andando por todos os lado. 

Bloqueei a saida dos seus gritos para que ninguém do lado de fora ouvisse e Loki sorriu com o desespero da mulher. Sif gritava e se encolhia cada vez mais na cama, assim que via os bichos se aproximarem.


- THOR! THOOOR! - berrou ela agoniada e eu arregalei o olhos.


"Não creio que ela está chamando pelo Thor!" resmunguei mentalmente e ouvi Loki rir na minha cabeça. Esqueci que ele estava dentro dela.

Revoltada, ergui a mão e então, centenas de aranhas pequenas subiram na cama e foram de encontro com a mulher irritante à minha frente. Fiz com que elas subissem em seu corpo, mas aquilo não era apenas uma simples ilusão. Eu fiz com que Sif sentisse as pernas peludas das aranhas andando em sua pele. 

A guerreira gritava incansavelmente. Pena que ninguém a ouvia. 


"Está sendo um pouco má, não concorda?" Loki falou e eu o olhei com um sorriso de canto. Era óbvio que não.


Já não era mais possível ver Sif. O seu corpo estava inteiramente coberto com aqueles bichos agonizantes e ela só fazia se debater na cama diversas vezes. De repente, alguém na porta fez com que eu e Loki parassemos.


- Lady Sif! - Alguém gritou e eu cruzei os braços.


A mulher chorava desesperada e ao notar que os bichos havia sumido, correu para abrir a porta. Mas antes, eu troquei o seu vestido por um de dormir.


"Muito esperta, sua parva." Loki olhou-me de soslaio.

"Um pouco contraditório, não?" Ergui uma sobrancelha.


- Balder! Balder! Tinham cobras, baratas e aranhas.. - Sif atrapalhava-se nas palavras - Elas subiram pela cama, me cobriam por inteira. Eram centenas. Centenas! Suas pernas na minha pele....


- Hey,calma! Calma, Sif! - Balder a abraçou - Eu estou aqui, está tudo bem. Só foi um pesadelo! - Disse ele por notar a roupa da mulher.


- Não, não. Era real. Real! E-eu conseguia sentir... - ela estava em choque e eu ri internamente.


"Vamos!" Loki me chamou e passou pela porta. Eu o segui. Não poderia estar mais satisfeita. Quer dizer... Eu ainda quero fazer mais uma coisa a Sif, mas não agora. Todo Grand Finale precisa saber o seu momento.


Fomos ao jardim e assim que constatei não ter ninguém ao redor, desatei a rir. Eu poderia ver Sif atormentada todos os dias. Era prazeroso. Virei-me para o lado e Loki abriu um sorisso psicótico olhando para mim. Seus olhos brilhavam e o seu cabelo estava perfeitamente penteado para trás. Ele era fascinante!



Notas Finais


Uhuuu Alika agr é namoradinha do Thor. Mas ops... Ela disse q o Loki era fascinate? E que sentiu um arrepiu quando ele tocou na cintura dela? Sei nao hein...

Alias, tadinha da Sif na mão desses dois hein. Só q ué, quem mandou ela ser tão boring? (chata/entediante)
Que o Balder aguente ela!

Favorite e comente se gostou.
🌸Bjs 🌸💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...