1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge {Loki} >
  3. Capítulo 5 - Poderíamos nos beijar

História Revenge {Loki} - Capítulo 5 - Poderíamos nos beijar


Escrita por: SenhoritaTV

Notas do Autor


Hhiiii girls.... And boys!
Vamos dar uma voada na história, agr estamos 1 ano depois de td anteriormente.
Quem for leitor novo, seja bem vindo 💕

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Poderíamos nos beijar


Fanfic / Fanfiction Revenge {Loki} - Capítulo 5 - Poderíamos nos beijar

1 ano depois....


Vesti um vestido vinho escuro de corte V e deixei o meu cabelo solto, preso somente na parte superior com uma borboleta de prata.

Olhei-me no espelho e sorri com o que vi. Não podia negar, eu estava esplêndida. 


Thor viria me buscar, nós havíamos assumido o nosso relacionamento para toda Asgard. A família real nos abençoou e todos se alegraram, tirando algumas plebéias que eram loucas por ele.

Eu e Loki viramos algo parecido com "melhores amigos", sendo que eu não confio nele e nem ele em mim. Apenas compartilhamos trapaças. Estamos quase sempre juntos, conversando sobre assuntos que outras pessoas não se interessam e treinando magia na floresta quase todas as tardes sem que ninguém saiba. Eu me limitava usar poderes de níveis avançados com Loki, afinal, não poderia arriscar os meus planos assim.

Ele ainda pesquisava sobre o meu passado e havia tentado entrar na minha mente duas vezes, porém eu lhe bloqueei. E na terceira vez em especial, Loki entrou, mas não conseguiu reviver nenhuma lembrança minha. Eu já tinha cuidado disso há muito tempo atrás. Qualquer pessoa intrusa em minha mente, sentiria dor em seu próprio corpo.

Também estávamos quites, principalmente, em relação à vez que eu lhe paralisei. Alguns meses depois, Loki fez com que eu sentisse diversos cortes serem feitos em minha pele quando eu o enfrentei. Um sorriso doentio surgiu em seus lábios enquanto me via gritar agonizada e eu não deixei barato. Furiosa, eu o fiz sentir como se estivesse sendo asfixiado. E ficamos nessa de tentar matar um ao outro até nos cansarmos.

Era sempre assim, eu estava com Loki e ele comigo. Mas caso aparecesse um momento onde teríamos que disputar forças, iríamos até o final, nem que isso signifique a morte do outro.


Ouvi dois toques na porta e olhei-me somente mais uma vez, antes de ir até Thor.


- Oi!- sorri tímida e ele sorriu de canto.


- Está a mulher mais bela de Asgard! - comentou e eu dei dois passos em sua direção, depositando um beijo em seus lábios.


- Você também está incrível. - sorri - Talvez seja o poder de rei entrando no seu corpo. - brinquei já que esta era uma festa na noite anterior da coroação. Ele riu e caminhamos até a sala principal, onde aconteceria o baile - Vai com calma hoje, está bem? - ergui uma sobrancelha esperando uma resposta e Thor só fez rir. Ele beberia até ser carregado pelo seu irmão ou por um de seus amigos de qualquer modo. Não adiantaria eu lhe advertir.


- Vem, vamos dançar! -puxou-me até o centro da sala.


- Thor! - o repreendi - Espera, tenho que cumprimentar o Rei e a Rainha. - puxei minha mão novamente - Algo me diz que você começou a festa antes, certo? - cruzei os braços ao notar que ele estava animado demais.


- Duas doses. - gesticulou com as mãos.


- Aham. - fingi acreditar - E aposto que o Fandral ainda fez com que você escovasse os dentes para tirar o gosto da bebida, não é? - semi-cerrei os olhos e fitei o Fandral do outro lado da sala. Ele me viu e ergueu as mãos como rendição, movendo os lábios em um "Eu não tenho nada a ver com isso". Ri e aproximei-me do Thor - Vou falar com os seus pais, volto já para te conceder uma dança. - Dei-lhe um selinho e sai em direção ao Odin e Frigga. Fiz um referência para ambos e o Pai de Todos assentiu sorrindo cordialmente. Voltei até Thor e agora ele se encontrava bebendo hidromel - Demorei? - Perguntei tirando a bebida da sua mão e dando um gole.


- O suficiente para duas moças quererem dar em cima de mim. - sorriu cínico e eu lhe dei um tapa no ombro.


- Espero que não tenha decorado o nome das moças, pois se não, terei que cuidar da saúde delas... - Sorri mais cínica do que ele e Thor gargalhou me tirando para dançar. Ele pôs sua mão em minha cintura e segurou a minha mão. Já eu, apoiei-me em seu ombro.

Assim que eu e Thor nos juntamos, a música animada que tocava, mudou para algo mais lento e ao mesmo tempo, vários casais se formaram no salão para dançar. Começamos a dar os primeiros passos e aos poucos o ritmo da música que nos acompanhava. E não o contrário.


Mais tarde, num momento da música, tínhamos que trocar o nosso par com a pessoa que estava do lado esquerdo. Foi nesse instante que Thor lançou um olhar significativo para a pessoa do meu lado e eu franzi o cenho, olhando para ver quem era.


- Cuide bem da futura rainha de Asgard, irmão. - Thor riu e me entregou para Loki, enquanto Loki entregava Lorelei para Thor. 

Ri com quem eu havia ido parar.

A mão de Loki posou na minha cintura como Thor tinha feito, mas novamente, senti algo diferente pelo meu corpo. Nunca conseguia ficar tão próxima de Loki sem notar o meu estômago revirar, meu coração acelerar ou um arrepio passar pela minha pele.


- Justamente você do meu lado esquerdo? Acredito que vem me perseguindo. - o provoqueu como fazia quase sempre, tentando agir normal.


- Sua alta auto-estima me comove. - foi irônico - Crê mesmo que eu te persigo? - Sorriu e guiou-me enquanto dávamos pequenos passos pra lá, pra cá e giravamos.


- Talvez... - dei de ombros.


- Apesar de eu ter motivos de sobras para te vigiar, tenho mais o que fazer. Sou um futuro rei muito ocupado. 


- Mesmo com a coroação de Thor sendo amanhã, ainda acredita que Odin pode mudar de idéia? - ergui as sobrancelhas surpresa - Seu optimismo me comove. - dei o troco na mesma moeda e ele riu de canto. Se não fosse a coroação de Thor estar tão próxima, poderia levantar uma hipótese de que ele estaria tramando algo.


- Eu poderia até contemplar a sua personalidade atrevida se não fosse tão irritante.


- Ah, por favor, Loki! Não seja tão careta, você adora estar ao meu lado. - comentei.


- E você ao meu. Sempre que pode, aparece como uma sombra. 


- Sinceramente, eu confesso que até me divirto com você. - disse antes do Loki erguer a mão para que eu girasse.


- O mesmo. Até quando eu tento te matar é divertido. - Falou Loki e eu semi-cerrei os olhos, terminando a volta e parando de frente para ele.

Loki puxou a minha cintura para si e paramos de dançar, pois a música chegava ao fim. Eu o olhei nos olhos e percebi quando ele desviou a sua visão para os meus lábios. Nossa respiração ficou tensa e eu fiquei estática. Poderia jurar que iríamos nos beijar neste momento, na frente de todos - Eu... Tenho que ir! - Loki avisou e saiu pelo salão num piscar de olhos. Nisso, continuei parada e suspirei, passando a mão no rosto.



Notas Finais


Uuui!
"Eu tenho que ir"? Que bela saida hein lokito. Deveria ter ficado e beijado a Alika ahsuhah
Mas imaginem só que treta todos ao redor olhando? Principalmente, Thor....
(que só sabe ser mimado aliás)

Ah, o meu próximo post vai ser ou no fim de semana ou terça que vem de novo. Tenho q terminar algumas coisas.
Espero que estejam gostando.
Beijos 💓

Spoiler: Próximo cap é sobre a coroação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...