1. Spirit Fanfics >
  2. RevengeTale >
  3. Resetando

História RevengeTale - Resetando


Escrita por: Miss_herobrine

Notas do Autor


Eu sei....a capa nao ta tao legal :v
Eu sei....o capitulo ta muito pequeno
Eu sei....to postando muito capitulo seguido
Eu sei....a fic ta quase acabando

sera?

Capítulo 35 - Resetando


Fanfic / Fanfiction RevengeTale - Resetando

P.O.V.. LOONIE 

 

No momento que pressionei o botão do RESET, um barulho quase ensurdecedor ocorreu por toda a sala, eu e Papyrus aparecemos de novo na superfície, o botão de RESET e CONTINUAR desapareceram em códigos e glitches. O chão embaixo da gente começou a rachar, mas não de quebrar, começou a rachar de um jeito que as rachaduras ficassem retas e brilhassem. Logo, quando todo o lugar que eu e Papyrus conseguíamos ver ficou rachado, o chão, as pedras, as árvores, as casas....tudo a nossa volta se transformava em glitches e subiam pro céu para desaparecer.

 

///RESET 20%///

 

As pessoas e os monstros também viraram glitches, todo o lugar se deteriorava, sobrando apenas o morro em que eu e Papyrus estávamos.

Enquanto eu olhava para aquela cena maravilhosa, mas ao mesmo tempo assustadora, senti um puxão na minha mão, fazendo-me ir para trás. Quando me percebi, estava com a cabeça encostada no ombro do Papyrus, enquanto o mesmo envolvia seus braços à volta de mim.

 

///RESET 35%///

 

LOONIE- Papyrus?

PAPYRUS- Hm?- ele continuou me abraçando 

LOONIE- O que você...- ele me apertou um pouco mais

PAPYRUS- É que....agora que me percebi...que vou sentir MUITA saudade...- sua voz saiu tremida, estava ele quase chorando?

Eu não me contive e comecei a soluçar e abracei ele forte, acabei molhando seu ombro, mas isso não importava.

 

///RESET 50%///

 

PAPYRUS- Provavelmente eu vou estar...diferente...mas eu vou tentar me lembrar de você...você também vai gostar do meu irmão...

LOONIE- Papy...eu....eu gosto de você de qualquer jeito....seu irmão também deve ser uma boa pessoa

 

///RESET 70%///

 

PAPYRUS- Eu vou estar te esperando, o que vai ser um pouco...torturante...pois sei que vai demorar

LOONIE- Eu....- comecei a chorar mais ainda, Papyrus começou a acariciar meu cabelo- eu também....

 

///RESET 90%///

 

Nós nos separamos quando tudo o que sobrava daquele mundo foi só o chão que estava debaixo da gente, o crânio do Papyrus começou a criar glitches, logo logo ele viria a desaparecer.

PAPYRUS- Então é isso- ele olhou para mim e deu um sorriso grande, maior que os outros que ele já tinha dado, enquanto uma lágrima caia do seu olho esquerdo- te vejo do outro lado, Loonie.

LOONIE- Adeus- eu limpei as lágrimas enquanto via meu amigo desaparecer em glitches.

Minha mão começou a formigar, ela estava "glitchando" também.

Senti meu corpo inteiro formigar.

 

///RESET COMPLETO///

 

///REINICIAR MUNDO///

 

....

 

"Há muito tempo, dois povos viviam sobre a terra, humanos e monstros"

 

"Um dia, uma guerra iniciou entre eles"

 

"Os humanos foram vitoriosos e prenderam os monstros no subsolo com um feitiço mágico...."

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Agora vou dar uma pausa :,D

Até domingo (vai valer a pena)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...