1. Spirit Fanfics >
  2. RevengeTale >
  3. Reencontros emocionantes

História RevengeTale - Reencontros emocionantes


Escrita por: Miss_herobrine

Notas do Autor


HEHEEE

Capítulo 36 - Reencontros emocionantes


Fanfic / Fanfiction RevengeTale - Reencontros emocionantes

Eu ando por aquele corredor gelado de novo, as árvores continuavam como antes, eu estava feliz por ter recomeçado e voltado ao normal, e agora estou indo procurar meu amigo...

Eu paro naquele portão/barras de prisão e espero aquele esqueleto chegar, ouço passos atrás de mim é uma respiração bater na minha nuca, então ouço num sussurro:

SANS- Ok, não precisamos fazer isso de novo se não quiser...

FRISK *saltando para cima do Sans*- SAAAANSS!!

SANS *caindo na neve sentado*- Epa!! Hehehe

 

P.O.V. Frisk

 

Nós ficamos sentados enquanto nos abraçávamos, eu quase que começava a chorar, mas aí eu ri

SANS- Ei, não chora não, senão sua cara vai ficar congelada hehehehe

FRISK- Ai, Sans, só você mesmo para não me fazer chorar- eu disse em soluços, mas soluços de alegria.

Depois de uns longos minutos naquele abraço, Sans deu uns tapinhas na minha cabeça e se separou de mim, nós ficamos nos olhando, mas chegou uma hora que o sorriso dele desapareceu e suas órbitas ficaram escuras, mas não porque ele estava com raiva, e sim por tristeza

SANS *coçando a nuca*- Frisk, eu....me perdoe pelo o que eu fiz....não foi culpa sua a linha do tempo ter mudado....foi na hora do nervosismo, aquele meu ataque....mesmo eu não tendo sistema nervoso- ele deu uma risada forçada- heh, sério...fui muito injusto com você, caramba.

FRISK- Oh, Sans, não precisa se desculpar, quem precisa se desculpar sou eu...por ter feito muitos genocidios...-eu abaixei minha cabeça, mas Sans levantou ela de novo com sua mão no meu queixo.

SANS- Toc, toc- ele deu um sorriso maldoso, que piada ele estava preparando para aquele momento?

FRISK- Quem é?

SANS- Emo

FRISK- Emo quem?

SANS- "É mu"ito arrependimento vindo de um lugar só, vamos esquecer isso- ele me ajudou a levantar- e ir dar uma passadinha lá no Grillby's?- ele piscou um dos olhos.

FRISK- hahahah, boa, bora lá então!

Nós caminhamos por aquele corredor, eu e Sans ficamos contando piadas um para o outro e falando sobre a Loonie, e caramba, como ela lutava bem!

SANS- Mas será que o Papyrus vai se lembrar da Loonie?

FRISK- Ele garantiu a ela, certo?

SANS- Eu sei....mas é que para mim foi difícil me lembrar dos seus resets....espero que seja diferente para Papyrus.

FRISK- Falando nele- eu aponto para uma sombra alta vindo na nossa direção- não é ele vindo?

SANS- É sim, rápido, se esconde!!- ele apontou pro abajur

FRISK- Não, não, hoje eu fico aqui...quero receber ele!

SANS- Não vai ferrar com a linha do tempo de novo, né?

FRISK- Ai, Sans, um abraço não vai fazer mal a ninguém- eu olho de novo para a sombra- huh...é impressão minha ou ele esta correndo?

SANS- Ele está de braços abertos- então ele percebeu- Oh, não!

PAPYRUS- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNSSSSSSS!!!!!!

Deu nem dois segundos, eu só vi um vulto bater contra o Sans, fazendo ele cair no chão enquanto era abraçado pelo maior.

 

P.O.V. SANS

 

O que acabou de acontecer aqui? Nem eu sei....Papyrus estava me abraçando como se ele tivesse me visto pela última vez faz 4 semanas!

PAPYRUS- EU ESTAVA COM TANTA SAUDADE! EU VI SUAS ROUPAS JOGADAS NO CHÃO COBERTAS DE POEIRA, SANS! VOCÊ ESTAVA MORTO! EU FIQUEI COM TANTO MEDO E TRISTE!! NYOHOHOHO....- ele me abraçou mais forte, dessa vez chorando.

SANS- Hey....bro....calma! Eu estou aqui....- eu tentei disfarçar- foi só um....pesadelo!

PAPYRUS- NÃO, SANS, NÃO FOI UM PESADELO!! ACONTECEU DE VERDADE! EU ESTIVE LUTANDO CONTRA O ASRIEL, VIRANDO POEIRA PARA DEPOIS DERRETER, EU ERA DA GUARDA REAL!! SANS, EU VI O SOL DA SUPERFÍCIE!- ele continuava me abraçando. Ele realmente se lembrava de tudo que aconteceu na última linha do tempo?

SANS- Tudo bem, Bro....já vi isso acontecer várias vezes....- eu olhei para Frisk, a mesma estava triste com a cena.

PAPYRUS- SANS EU...EU NÃO QUERO TE PERDER NUNCA MAIS! EU....EU TE AMO TANTO!- ele enterrou seu rosto no meu ombro, eu finalmente retribuí o abraço, tadinho, era muito inocente para entender essas coisas.

SANS- Eu também te amo, Paps- eu fechei os olhos naquele momento, fazia tempo que ele não me abraçava desse jeito, a penúltima linha do tempo foi genocida, e depois dela foi a corrompida.

A gente ficou assim durante um tempo, Papyrus não parava de chorar no meu ombro...uma cena completamente comovente.

Frisk apenas observava aquela cena  maravilhada.

SANS- Hey Frisk, vem aqui também- eu lhe estendi a mão, Frisk a pegou e se juntou ao abraço.

Depois de uns longos minutos, finalmente a gente se separou, Papyrus limpou suas lágrimas, cara,  ele estava realmente triste, assim como eu fiquei no primeiro reset.

PAPYRUS *terminando de limpar as lagrimas*- OH, OLÁ FRISK!- Frisk riu um pouco- OU SERÁ QUE DEVO CONTINUAR TE CHAMANDO DE HUMANA? NYEHEHEH.

FRISK- Heheh, tudo bem, Papyrus? Como foi ficar na guarda real?

PAPYRUS- FOI MUITO LEGAL! A UNDYNE ME TREINOU BASTANTE, AÍ EU PROTEGI OS MONSTROS! 

FRISK- Que legal!

A gente se levantou.

PAPYRUS- BOM, EM MOMENTOS ASSIM, DEVEMOS COMEMORAR! O QUE ACHA DE UM MARAVILHOSO SPAGUETTY, FRISK?- Frisk coçou a cabeça.

SANS-  Nah, acho que ela vai preferir ir no Grillby's- pisquei para ela, ela riu um pouco.

FRISK- Acho que ir no Grillby's é uma boa! Lá a comida sempre sai...deliciOSSA- Papyrus olhou para Frisk apertando os olhos.

PAPYRUS- FRISK, NÃO ENCORAJA O SANS!

SANS- Ah, qualé mano! Nem fomos pro Grillby's e já está ESQUENTADO?- Frisk riu.

PAPYRUS *batendo os pés*- OH MEU DEUS, SANS!

FRISK- Bom, vou indo, espero vocês!- ela correu até um ponto que tinha a estrelinha da Determinação.

SANS- Eai, Paps, Bora?

Mas quando me virei para ele, estava com um olhar distante, olhando para o portão das ruínas, como se esperasse alguém.

SANS- Er...Bro?

PAPYRUS- SANS, VOCÊ ACHA QUE ELA VAI VOLTAR?

SANS- Ela quem?- de repente me toquei- Oh....está falando da Loonie?

PAPYRUS *cabisbaixo*- É....

SANS- Papyrus, em nenhuma das linhas do tempo ela veio depois da Frisk, ela sempre esteve na superfície, na casa dela!

PAPYRUS- EU SEI...MAS É QUE ACHEI QUE ELA VIRIA DESSA VEZ!

SANS- Paps, Paps- dei uns tapinhas no ombro dele- ela está na superfície te esperando! Você vai ver! Quando formos libertados, reencontraremos com ela!

PAPYRUS- HM, OK, MAS O QUE IREI FAZER ENQUANTO ISSO?

SANS- Bom, ou você fica aqui desfrutando das minhas piadas ruins...- ele me olhou bravo- ...ou você ajuda a Frisk a ir para a superfície!

PAPYRUS- SIM!! EU IREI AJUDAR FRISK PARA ME ENCONTRAR COM A LOONIE! UM PLANO PERFEITO!

SANS- Se bem que isso é meio óbvio, WOW!- eu fui levantado pelo Papyrus e ele me colocou nas suas costas

PAPYRUS- VAMOS, CARO IRMÃO!! VOCÊ E EU, O GRANDE PAPYRUS, VAMOS LIBERTAR OS MONSTROS E VER A LOONIE!- então ele começou a correr

SANS- Heheh, cuidado para não ficar carregado de coisas!

PAPYRUS- SANS, ESSAS PIADAS RUINS JÁ ME ENCHERAM O SACO!

Nós fomos em direção ao Grillby's, onde Frisk aguardava a gente, saudade daquele ambiente....

 

 

 

 

 

CONTINUA.....


Notas Finais


PROXIMO CAPITULO : QUARTA FEIRA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...