1. Spirit Fanfics >
  2. Revérbero >
  3. Capítulo Único

História Revérbero - Capítulo Único


Escrita por: abracadabrazoroastra

Notas do Autor


Mesmo sabendo que eu não tenho chances de ganhar, eu vou tentar, né?
A esperança é a última que morre.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quem era aquela horrível criatura?
   

Pensamentos abstratos passavam em minha cabeça, pois não entendia o meu reflexo. Era um olhar de desgraça, fome, guerra, medo, fúria. Seriam lembranças de minha família? Das guerras?
 

Aquele espelho quebrado, com o grito agudo após ver a minha alma, acabou de revelar algo que eu não acreditava existir: Na misericórdia de minha família, no abrigo, na esperança. Esperança aquela que eu não tinha após a perda de minha família para a guerra, para a fome, para o medo...

 Entre os estilhaços que se encontrava a minha casa, o meu terreno, o meu abrigo, vivia o espelho familiar, uma herança de minha família da tribo de Israel, enquanto que os corpos de meus parentes estavam estirados no chão.
 

Chorava de terror, e lágrimas caiam no meu reflexo distorcido das rachaduras do mesmo... Eu estava horrenda, sendo um reflexo de minha própria desgraça.
 

Enquanto eu estava parada vendo o meu revérbero horrível, um brilho rasga o céu: Novamente era um míssil, que agora iria matar o que restaram da explosão passada. Apenas olhei pro espelho, ouvi, senti a explosão e enxerguei uma visão magnífica nos estilhaços: A própria paz, talvez uma visão futura dos próximos séculos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...