1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse - II TEMP. >
  3. * AVISO *

História Reverse - II TEMP. - * AVISO *


Escrita por: Catnip-Potter

Capítulo 16 - * AVISO *


Bom dia amores. Primeiro, quero pedir desculpas pela demora. Quem acompanha Reverse desde o começo sabe que eu pretendia fazer apenas uma temporada, ela estava totalmente pronta e bem elaborada. Mas, meu coraçãozinho não resistiu aos pedidos dos meus leitores e eu mudei quase todo o final da primeira para poder chegar nessa aqui. Meus capítulos prontos da segunda temporada acabaram, e estou passando por um bloqueio terrivel de criatividade - sem contar que o último capítulo postado me deixou extremamente decepcionada. Mas calma, eu NÃO PRETENDO ABANDONAR A FIC NEM NADA DO TIPO. Estou aqui apenas com o objetivo de informar que o próximo capítulo vai demorar um pouco mais que o normal. Me desculpem de verdade, peço a compreensão e o apoio de vocês. Prometo - tentar - compensar quando o proximo capítulo for postado. 

Obrigada amorzinhos, nos vemos logo - espero. 💚






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...