História REVERSE - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 20
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eeeeh, essa é a segunda parte pela qual estavam esperando 🌚

Capítulo 5 - Capítulo 05 - The deities - parte 02


Fanfic / Fanfiction REVERSE - Capítulo 5 - Capítulo 05 - The deities - parte 02

 Estava em um sono tão pesado, que foi incapaz de acordar com o ranger do chão, que expelia barulhos ao ser pisado.

Alguém estava em seu quarto, alguém que poderia lhe dizer a verdade, alguém que poderia lhe libertar.

O ser desconhecido percebe o cansaço em que Jimin se encontrava, resolveu não incomodar, então, apenas observou a face tranquila, e pouco iluminada, do garoto que estava a dormir.

Os olhos curiosos da pessoa que se encontrava ali corriam por todo o quarto, buscando qualquer objeto que possa lhe distrair ou revelar a personalidade até então desconhecida de Jimin.

Um caderno simples é encontrado debaixo da cama, e no mesmo momento é pego e folheado.

Ali continham vários poemas, desenhos e coisas do tipo, deixando claro que Park era um ser humano talentoso e inteligente.

Seus princípios foram facilmente descobertos pela pessoa que lia aqueles textos, não foi difícil adivinhar que ele não era um ignorante qualquer, ele tinha curiosidades, esperanças e sede de conhecimento. Era movido por sonhos e pela ciência natural.

Jimin realmente era um rapaz muito estudioso, conseguia fazer qualquer coisa com facilidade, e era visível que ele era uma pessoa fria, e em seu próprio ponto de vista, não poderia ser alguém de coração quente por um motivo: sua ambição que ia além de desejos carnais.

Nem ele sabia o que o motivava a desvendar os mistérios do mundo e da vida, só sentia que deveria continuar até não ter mais forças.

Um poema em questão chamou a atenção da pessoa estranha, uma frase sempre era repetida, como em uma música.

A cama de Jimin faz um barulho, indicando a pessoa que ele havia acordado.

Sua reação não foi escandalosa nem nada do tipo, Jimin apenas olhou com respeito para a pessoa sem lhe dirigir nenhuma palavra.

"Liberte-me dessa mentira...é um ótimo poema" - a pessoa diz, e é evidente que essa pessoa era também um garoto.

"Quem é você?" - Jimin pergunta, sem se mexer de sua cama, apenas passando a mão pelos poucos fios de cabelo que escondiam pouco de seus olhos escuros.

"Yoongi, ninguém importante" - o outro diz, inclinando-se para a luz, deixando sua pele clara evidente.

"E o que está fazendo aqui?" - Jimin torna a dizer, e logo é rebatido. "Vim te revelar para você mesmo, existe várias coisas que não sabe a seu respeito".

"Como?" - Park diz em tom confuso, como alguém poderia saber mais dele do que ele mesmo?

"Escute, Jimin, você é uma pessoa ambiciosa, não segue as trilhas impostas por outras pessoas, gosta de traçar seus novos e próprios caminhos, é livre para isso, só não sabe usar a liberdade que tem dentro de você, mesmo podendo ver tudo, você não enxerga nada" - Yoongi diz sem interrupções.

Jimin o ouviu atentamente, e conseguiu entender o que lhe foi dito. "Quer dizer que...eu posso saber o que realmente quero?" - ele diz.

"Você é inteligente, entendeu o que eu quis dizer" - o garoto conhecido recentemente diz, levantando-se do pequeno banco que usava de apoio.

"Espera, onde vai?" - Jimin diz se levantando em seguida, logo indo atrás do garoto que acabara de sair pela porta de seu quarto.

"Corrigindo, onde nós vamos" - Yoongi diz tocando o ombro de Jimin, e no mesmo segundo, a visão do rapaz que acabara de acordar é invadida por uma forte luz branca acompanhada de uma forte tontura, o fazendo desmaiar.

Outra luz, fraca dessa vez, clareia suas têmporas, o acordando do breve coma.

"Olha, ele está acordando" - uma voz conhecida diz enquanto sombras eram projetadas em sua frente.

"Ah, eu já conheço ele, aposto uma maçã que vai fazer um monte de perguntas" - outra voz diz. "Ei, isso dói" - a mesma voz diz, por supostamente ter sido beliscado por seu comentário anterior.

Jimin logo recupera a consciência, levando as mãos até o rosto e esfregando os olhos com a intenção de normalizar sua visão.

Ele se põe sentado sobre a superfície macia que residia, sem parar de olhar ao seu redor, podendo assim, enxergar seis garotos a olhá-lo.

"Quem...são vocês?" - ele diz com sua voz rouca, costumava acordar assim quando ficava muito tempo desacordado.

"Ah, você sabe quem sou, não preciso me apresentar de novo" - realmente, a pessoa que diz isso era conhecida por Jimin, Jungkook, Jeon Jungkook, isso, era ele.

"Também não vou me..." - a voz de V, que era conhecido por Jimin, começa a falar, mas é interrompida por uma nova voz.

"Então deixe eu me apresentar para ele" - V é empurrado para o lado para que a pessoa pudesse ver Jimin.

"Oh, é ele mesmo, mas enfim, eu sou Hoseok, sua esperança" - ele diz em tom brincalhão, fazendo Jimin soltar um breve riso.

"Tá Hoseok, minha vez" - outro diz, tomando o lugar do garoto que acabara de falar. "Olá, meu nome é Jin, e literalmente, sou um amor" - torna a dizer.

"Achei que tínhamos de ser formal, mas tudo bem" - outro diz se aproximando. "Sou Namjoon, e digamos que pode confiar em mim" - Jimin escuta todos com atenção, e logo atribui cada um a suposta teoria das divindades.

"Bem, também já me conhece, então vamos logo ao ponto" - Yoongi diz, mas logo é respondido por Namjoon: "Não, ainda é muito cedo, temos que deixá-lo aqui mais um tempo" - ele tinha razão, Yoongi apenas concordou.

"Espera, eu não posso ficar aqui, tenho minha mãe e..." - Jimin rebate, mas logo é contrariado por Jin: "Acalme-se, sua mãe está bem, e você precisa permanecer aqui".

"Tudo bem, mas, por que exatamente tenho de ficar aqui?" - ele torna a dizer, encarando um dos garotos por vez, até que é respondido por V: "Quer descobrir o sentido de tudo né? Então fique e descobrirá muito mais" - ao fim da frase V é novamente beliscado por Jungkook. "O que foi? Eu disse o que falaram pra mim dizer" - o garoto diz passando a mão no local que foi machucado. "Não é isso, é que acho legal te machucar" - Jungkook diz rindo, fazendo V revirar os olhos e Jimin apertar os lábios, contendo o riso.

"Tudo bem crianças, vão para lá que quero conversar com Jimin" - Jin diz rindo, gostava de chamar os outros de crianças por ser o mais velho, Jungkook era o mais perturbado por ser o mais novo de todos, mas sempre levava tudo na brincadeira, sem ressentimentos.

Todos saem, deixando apenas Jimin e Jin na sala cheia de quadros e de grandes janelas, que complementavam um ar sofisticado para o local.

Jin se põe sentado a frente de Park, logo começando a dizer: "Então, Jimin, estivemos observando você por muito tempo, podemos perceber que é muito inteligente".

"Como vocês sabem tanto sobre mim?" - Jimin diz, olhando para o garoto a sua frente, que logo torna a dizer: "Taehyung e Jungkook não te falaram? Somos divindades, sabemos praticamente de tudo, e exatamente tudo sobre você".

"É? Então prove que sabe coisas sobre mim" - o moreno diz em tom desafiador, logo cruzando os braços.

"Seu apelido entre amigos e familiares é ChimChim" - diz Jin, deixando sua face sem expressão, a tornando pouco engraçada.

"Han...tudo bem, continue" - Jimin diz, convencido de que o mais velho sabia mesmo sobre ele.

"Como ia dizendo, é muito inteligente, como nunca nos percebeu?" - o outro o questiona.

"Bem...eu percebia coisas estranhas, só não poderia acreditar que vocês existiam mesmo e..." - Jimin não pôde terminar sua frase, pois foi interrompido com a seguinte frase de...


Notas Finais


Uuuhh, foi isso pessoas, te amo vocês ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...