1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse falls - Um verão bem diferente >
  3. Cap 1 - O segredo do porão

História Reverse falls - Um verão bem diferente - Cap 1 - O segredo do porão


Escrita por: Yuu-Chan277

Notas do Autor


Hehe ♡♡
Quando estiver em negrito é pensamento

Capítulo 1 - Cap 1 - O segredo do porão


Fanfic / Fanfiction Reverse falls - Um verão bem diferente - Cap 1 - O segredo do porão

Mabel on*

Olá, eu sou a Mabel.... obviamente... amanhã é o primeiro dia de aula, sério, eu gosto da escola e tals, mas ver as garotas dando em cima do meu Dipper, sinceramente elas nem chegam perto dele quando estou perto, mas é só eu me afastar e BUM ele está cercado de vadias. Eu sempre digo "Do not touch what's mine, bitches".

Como sempre eu acordo e o Dipper já está tomando café.

Abraço ele por trás -Oie, Honey-

Dipper On*

Eu estava sentado e do nada a Mabel vem e me abraça por trás enquanto eu estava tomando café da manhã.

- Não me chama de Honey -  Eu empurrei ela -Mas, Dipper- ela disse de um jeito infantil -tá bom, mas nada de me chamar disso na escola- Eu disse e ela concordou com a cabeça.

Terminamos de tomar o café da manhã e a Mabel foi colocar uma roupa... já que ela tava de pijama, e eu fui ver o Will, ele fica no porão acorrentado, ele é a fonte de todo meu poder, mas a Mabel não sabe, disse pra ela que consegui esse poder com um cristal antigo. 

Desci no porão para ver como estava minha fonte de poder -Will- Eu disse, chamando sua atenção. -S-Sim mestre?- ele disse assustado.... -Preciso do dobro de poder hoje a noite pra apresentação- desde que eu "ganhei" esses poderes e dividi um pouco com a Mabel... fazemos um show de mágica na cidade, esses idiotas nem desconfiam -M-M-Mas mestre, isso é impossível- Disse ele -ENTÃO DE UM JEITO- Eu disse já irritado -Sim, Mestre-.

Mabel On*

Eu estava no meu quarto e ouvi o Dipper gritar algo como "De um jeito", desci correndo e encontrei Dipper subindo as escadas do porão  -Oie, Honey- Eu disse. -Ah, Oi Mabel- ele disse de um jeito frio -Esta pronta para o Show de hoje?- Completou ele -Acho que sim- Eu respondi -Ótimo- ele disse e saiu.

Desde que ele ganhou esses poderes, ficou muito frio, acho que o poder mexeu com ele. 

Já era noite e como sempre ele foi dirigindo. -Dipper....- Eu disse meio insegura --Pq vc tá assim?- Eu completei -Assim? Estou como sempre- Ele sorri de um jeito forçado.

Chegamos no Teatro onde nos apresentamos, começamos o Show normalmente, só que hoje, parece que o poder dele está bem mais forte.

No meio do show eu olhei para o Dipper, e vi um pequeno triângulo azul, acorrentado, se escondendo atrás dele, eu fiquei assustada, mas continuei o Show....  se não iam pedir reembolso. Em casa eu resolvo isso.

Chegando em casa, Dipper foi tomar banho e eu fiquei pensando em pegar minha adaga e ameaçar ele, mas lembrei onde o triângulo pode estar. NO PORÃO. É o único lugar que o Dipper, não quer que ninguém entre. 

Desci no porão rapidamente e liguei as luzes, O-M-G... eu vi o triângulo, acorrentado, chorando, ele parece fraco.... fui andando até ele lentamente. Quando ele percebeu que eu estava lá começou a tentar ir para trás só que as correntes o impediram. O que o Dipper fez com você? 


Notas Finais


Se vcs gostaram.... favorita.... deixa um comentário.... me segue.... enfim bjinhos
Chuuu____


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...