História Reverse falls - Um verão bem diferente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Wendy Corduroy
Tags Dipper, Incesto, Mabel, Reverse Falls
Exibições 47
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hehe ♡♡
Quando estiver em negrito é pensamento

Capítulo 1 - Cap 1 - O segredo do porão


Fanfic / Fanfiction Reverse falls - Um verão bem diferente - Capítulo 1 - Cap 1 - O segredo do porão

Mabel on*

Olá, eu sou a Mabel.... obviamente... amanhã é o primeiro dia de aula, sério, eu gosto da escola e tals, mas ver as garotas dando em cima do meu Dipper, sinceramente elas nem chegam perto dele quando estou perto, mas é só eu me afastar e BUM ele está cercado de vadias. Eu sempre digo "Do not touch what's mine, bitches".

Como sempre eu acordo e o Dipper já está tomando café.

Abraço ele por trás -Oie, Honey-

Dipper On*

Eu estava sentado e do nada a Mabel vem e me abraça por trás enquanto eu estava tomando café da manhã.

- Não me chama de Honey -  Eu empurrei ela -Mas, Dipper- ela disse de um jeito infantil -tá bom, mas nada de me chamar disso na escola- Eu disse e ela concordou com a cabeça.

Terminamos de tomar o café da manhã e a Mabel foi colocar uma roupa... já que ela tava de pijama, e eu fui ver o Will, ele fica no porão acorrentado, ele é a fonte de todo meu poder, mas a Mabel não sabe, disse pra ela que consegui esse poder com um cristal antigo. 

Desci no porão para ver como estava minha fonte de poder -Will- Eu disse, chamando sua atenção. -S-Sim mestre?- ele disse assustado.... -Preciso do dobro de poder hoje a noite pra apresentação- desde que eu "ganhei" esses poderes e dividi um pouco com a Mabel... fazemos um show de mágica na cidade, esses idiotas nem desconfiam -M-M-Mas mestre, isso é impossível- Disse ele -ENTÃO DE UM JEITO- Eu disse já irritado -Sim, Mestre-.

Mabel On*

Eu estava no meu quarto e ouvi o Dipper gritar algo como "De um jeito", desci correndo e encontrei Dipper subindo as escadas do porão  -Oie, Honey- Eu disse. -Ah, Oi Mabel- ele disse de um jeito frio -Esta pronta para o Show de hoje?- Completou ele -Acho que sim- Eu respondi -Ótimo- ele disse e saiu.

Desde que ele ganhou esses poderes, ficou muito frio, acho que o poder mexeu com ele. 

Já era noite e como sempre ele foi dirigindo. -Dipper....- Eu disse meio insegura --Pq vc tá assim?- Eu completei -Assim? Estou como sempre- Ele sorri de um jeito forçado.

Chegamos no Teatro onde nos apresentamos, começamos o Show normalmente, só que hoje, parece que o poder dele está bem mais forte.

No meio do show eu olhei para o Dipper, e vi um pequeno triângulo azul, acorrentado, se escondendo atrás dele, eu fiquei assustada, mas continuei o Show....  se não iam pedir reembolso. Em casa eu resolvo isso.

Chegando em casa, Dipper foi tomar banho e eu fiquei pensando em pegar minha adaga e ameaçar ele, mas lembrei onde o triângulo pode estar. NO PORÃO. É o único lugar que o Dipper, não quer que ninguém entre. 

Desci no porão rapidamente e liguei as luzes, O-M-G... eu vi o triângulo, acorrentado, chorando, ele parece fraco.... fui andando até ele lentamente. Quando ele percebeu que eu estava lá começou a tentar ir para trás só que as correntes o impediram. O que o Dipper fez com você? 


Notas Finais


Se vcs gostaram.... favorita.... deixa um comentário.... me segue.... enfim bjinhos
Chuuu____


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...