1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse falls - Um verão bem diferente >
  3. Cap 2 - Will?

História Reverse falls - Um verão bem diferente - Cap 2 - Will?


Escrita por: Yuu-Chan277

Notas do Autor


Oláa mais um capítuloooo
Espero que gostem

Capítulo 2 - Cap 2 - Will?


Fanfic / Fanfiction Reverse falls - Um verão bem diferente - Cap 2 - Will?

Mabel On*

-O que o Dipper fez com você?- Eu disse com muita raiva - Ele me mantém p-preso aqui, para pegar meus poderes- Ele disse um pouco hesitante. Me aproximei e soltei ele -Calma tá? Não vou te fazer mal- Ele veio até mim e me abraçou, ele é tão pequeno e fofo.

Dipper On*

Eu tinha acabado de vestir minha roupa, e notei que a Mabel tinha sumido. -MABEL- Chamei e ninguém respondeu. ela não sai muito, então o único lugar da casa que ela pode estar é o.... fudeu. Desci correndo até o porão e quando cheguei lá vi a Mabel e o Will ABRAÇADOS.

-MABEL, O QUE ESTÁ FAZENDO? PRENDA ELE DE NOVO E SAÍA DAQUI- Eu disse gritando muito irritado, Ela abaixou a cabeça e veio em minha direção.

Mabel On* 

Eu fui até o Dipper de cabeça baixa, peguei minha adaga do bolso, e cortei o rosto dele - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELE? SEU MONSTRO- Eu peguei o triângulo e corri pro meu quarto ((Autora: é separado do quarto do Dipper)) Coloquei ele na cama e sentei ao seu lado.

Ele parecia nervoso, estava usando frio, -então qual o seu nome?- Eu disse tentando quebrar o silêncio -Will, sou um demônio da mente- Ele disse com segurança na voz.

A gente continuou conversando, ate que ele disse que já teve um irmão, perguntei onde ele estava e Will começou a chorar e virou humano. 

Fiquei paralisada por um tempo por causa disso, mas daí lembrei de tudo que eu ja tinha visto de estranho nessa cidade.

Depois que minha consciência voltou, eu comecei a enxugar as lágrimas do Will, -Ei, Tudo bem, okay? Não vou deixar ninguém fazer nada com você- Eu disse tentando acalma-lo -Obrigada, Mabel- ele disse de um jeito fofo e depois deu um sorriso -Afinal.... você é meu pet agora- Eu disse com uma cara um pouco maliciosa -S-S-Seu o que?- ele disse muito corado -Pet- disse enquanto coloquei o dedo na ponta do nariz dele e sorri.

Will On*

Depois que ela disse isso e depois que eu parei de ficar vermelho eu senti a presença do Dipper, Eu to muito ferrado, ele provavelmente não vai deixar eu ficar fora do porão por muito tempo.

Mas....

Não importa....

Mesmo que eu fique lá pra sempre....

Eu não me importo pois hoje....

Eu conheci uma flor....

Uma flor no meio desse lixão....


Notas Finais


ENTAOOOO GENTIIIIIH
MAIS UM CAPÍTULO
IEEEEEEE
Então se gostaram deixe seu favorito, um comentário OQ VCS QUISEREM TÁ?
NÃO TO OBRIGANDO NINGUÉM OKAY
Bjinhos
Chuuu____


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...