1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Reverse Falls- Destino traçado3

História Reverse Falls - Reverse Falls- Destino traçado3


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Finalmente uma foto para essa mini série da fanfic... Kk, boa leitura.

Capítulo 13 - Reverse Falls- Destino traçado3


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - Reverse Falls- Destino traçado3

V.D-Dipper

 Acordei com a Mabel me dando tapinhas na cara e fazendo cócegas em mim também e tinha uns barulhos vindo do banheiro e isso me alertou mais ainda...

EU- Mabel calma, você está bem maninha ? O que aconteceu com você.

Mab- eu to ótima. Você que parece que tinha morido ai...

Eu- ué. Só tenho muito sono. E cadê o Gideon ? 

Mabel- ta lá embaixo tomando café da manhã.

Eu- Sério ? E por que estou escutando um barulho vindo do banheiro ?

Mab- É a Pacífica. Ontem ela me ligou e ela falou que o pai dela tinha falado para ela vir para cá porque vai todo mundo junto andando ai eu esperei ela chegar e ela foi dormir aqui... 

Eu- e ela dormiu aonde ? 

Mab- ela dormiu em um colchão do lado da sua cama e você não está vendo ele porque já arrumamos tudo...

  Então a Pacífica saiu do banheiro só com a toalha e a Mabel me olhou, olhou pra Pacifica, olhou de novo pra mim ela correu até a Paci empurrando ela pro banheiro de novo. E eu sem entender oque estava acontecendo comecei a me levantar e me sentei em minha cama e a Mabel saiu do banheiro.

Mab- Desculpa maninho, a Paci esqueceu que eu iria te acordar enquanto ela tava no banho.

Eu- Tubo bem... Eu tomo café da manhã primeiro ou tomo banho primeiro ?

Mab- No seu caso se alimente primeiro e depois tome banho.

Eu- No meu caso ? Como assim? Eu não demoro tanto no banho...

Mab- eu sei que não demora é que depois da Paci sou eu que vou tomar banho. E você não quer me ver tomando banho ne doido...

Eu- Claro que não... Por isso quando a Pacífica abrir a porta nós corremos e vamos ver quem chega primeiro... 

Mab- Sim. Eu topo.- me olhando com uma cara estranha....

  Então esperamos um tempinho a mais e eu e a Mabel já estavamos prontos para correr e quando vimos a porta abrindo eu sai em primeiro mais a Mabel me alcançou e empurrou a Paci para me atrapalhar e trancou o banheiro começando a gritar vitoriosamente.... A Mabel sabe que gosto de ajudar as pessoas... Por isso parei e fui ajudar a Pacífica a se levantar... 

Eu- está tudo bem ?

Paci- Mais ou menos. A Mabel me empurrou pelo braço que machucou ontem... E ta doendo muito. Mais que ideia foi essa gente... Queriame me matar ?

Eu-perai. Vou pegar alguma coisa pra você no banheiro...  E não. Não queríamos matar você. É que nós fizemos um desafio para ver quem chega mais rápido no banheiro... 

Paci- Ata. Mais a Mabel precisava me empurrar ?

Eu- não é que ela sabe que gosto de ajudar as pessoas e por isso que te empurrou... MABELLLL. ABRE ESSA PORTA PARA EU PEGAR ALGUMA COISA PARA A PACÍFICA... VOCÊ MACHUCOU ELA!!!!

  Eai vi a porta abrindo de vagar e com a Mabel com cara triste...

Mab- desculpa amiga. Não sabia que te machucaria. - falou com a cabeça baixa e triste.

Paci- tudo bem Mabel.

Mab- Desculpa mesmo okay. Foi sem querer.

Paci- Eu já entendi Mabel. Que foi sem querer. Mais poderia me ajudar pegando alguma coisa para colocar no braço?

Mab- Eu vou pegar um gelinho e já volto. Dipper vai ajudando ela até se sentar na minha cama e pega uns algodões no banheiro, para colocar um creminho no braço dela...

Paci- Mabel. Calma. Eu machuquei o braço com você me empurrando e eu caindo no chão. Eu não me machuquei com você me empurrando do penhasco não... Fica calma, eu consigo me levantar normalmente. Olha to andando ate sua cama to sentando e pronto.

Eu- Mabel a Paci ta certa. 

Mab- ta gente. Desculpa. Mais vou pegar o gelo. Fui...

  E a Mabel foi descendo as escadas correndo e fui ajudando a Pacífica pra ver se o braço não está quebrado né. Ele não se mexe a alguns minutos. 

Eu-Paci levanta o braço.

Paci- Por que?

Eu- pra vê se não quebrou... Eles está minutos sem se mexer.

Paci- ta bom...

   E ela foi levantando ate que chegou em uma parte quase no alto que ela começou...:

Paci- aiaiaiaiai... Ta doendooooo... Ai meu braço....

Eu- abaixa Pacífica. Só que de vagar claro...

Paci- ta...- falou abaixando o braço de vagar.

Eu- Pacífica você pode levantar a manga da blusa ? 

Paci- sim claro. Por que ?

Eu- pra ver se tem alguma coisa. 

Paci- Okay.- falou subindo a manga da camisa um pouco.

Eu- Deixa eu ver... Nossa Pacífica. Entrou uma farpinha no seu braço. Deixa eu ver se tem alguma coisa pra tira- lá... 

   Então fui no banheiro para ver se tinha alguma coisa e só achei uma pinça... Eu peguei e depois fui puxando a farpa de poucos em poucos e falando alguma coisa para ela não sentir  dor...

Eu- então Pacífica como foi o seu dia ontem ? 

Paci- Foi bom mais por que quer saber ?

Eu- para você não sentir a dor. Quando era pequeno minha mãe fazia isso comigo e com a Mabel quando tinja uma farpa em nós..

Paci- Ata. Até que funciona porque não estou sentido dor nenhuma. Para mim é como se você estivesse arrancando um nada do meu braço. Rsrsrs

Eu- só peço que não ria porque pode machucar mais.

Paci- okay doutor Dipper.

Eu- Que isso Paci só to tentando ajudar.- falei puxando a ultima farpa e colocando um algodão com um band-aid.!

Mab- gente cheguei com o gel...  Que que ta acontecendo aqui ?

Eu- curei sua amiga Mabel.... Aonde você estava ?

Mab- eu não achei gelo ai então precisei ir na lojinha do Stan e pegar de uma máquina lá... Mais to vendo que não precisa mais ne..

Eu- é Mabel... Agora vai tomar banho que vou tomar café da manhã!!

Mab- okay.- e ela levou o gelo pro banheiro... Vai saber o que iria acontecer com aquele gelo.

 O dia inteiro foi uma chatice então a Mabel decidiu que era melhor todo mundo ir tomando banho logo e deixar ela pro final que é muita roupa que ela usa... Então foi a Pacífica primeiro, Gideon, eu e a Mabel.

   Eu peguei minha roupa e fiquei "fofinho" como as meninas disseram e o Gideon só disse que estava boa.

  A pacífica ficou engraçada com uma roupa da Mabel e o Gideon ficou parecendo eu no passado.

    E a Mabel... Estava muito bonita. 

 Eu- Gid, posso falar com você a sós?

Gid- pode claro...

Eu- vamos fazer aquele esquema de fingir alguma dor de barriga ou alguma coisa e tal?

Gid- claro mano. Não se preocupe com isso... Vou fazer umas coisas meio bizarras.

Eu- ta. Mais não precisa de tanto... Esse é o plano Gideon: Eu conheço o carro do Ford então quando vermos ele saindo com o carro nós vamos indo ta. Nessa hora você vai ter que fingir que esqueceu algo ou que esta com uma dor em algum lugar do corpo. Enquanto isso to olhando pela janela pra vê se ele vai okay?

Gid- Okay. Mais... Começo a fingir agora?

Eu- quando quiser... 

Gid- ta bom. Só vou beber água e volto. 

Eu- ta só deixa todo Munro se reunir aqui no quarto mesmo.

Gid- okay.

  Depois nós fomos até aonde as meninas estavam e começamos nosso plano.

Gid-Gente vou beber água e volto. Fiquem ai.

Mab- Okay Gideon, só não demora... Por favor.

Gid- Okay Mabel...

   Então eu, Mabel e Paci vimos ele saindo e começamos a conversar, estava tudo normal quando o Gideon entra no quarto correndo e se tranca no banheiro... 

Mab- E essa agora... O que ouve Gideon ? 

Gid- Alguém tem medo de rato ? 

Mab- eu.

Paci- eu.

Eu- não tenho não.

Gid- então vai você matar o rato enorme que ta na cozinha. Eu não saio daqui até alguem tirar aquele rato.

Mab- aiaiaiai Gideon. Se for uma de suas brincadeiras....

Gid- Acredita em mim Mabel... Tem um rato enorme na cozinha. Estava abrindo a geladeira para guardar a garrafa de água quando vi um rato olhando pra mim e depois correndo pra de baixo do fogão. To falando... Se não tirarem ele daqui não saio desse banheiro. 

Paci- ai que nojo gente... 

Eu- affs. Bando de medrosos. Eu vou gente. Calmai.- fui entrando "na pilha" do Gideon!

  Então quando estava chegando na cozinha... Não era mesmo um rato? E agora. O que faço ? Então peguei a tigela transparente e joguei em cima do rato. Então segurei com um pano e sai correndo e joguei o bicho pela janela e tranquei o mais rápido possível. Então quando cheguei no quarto as meninas estavam na minha cama todas encolhidas e sujando minha cama...

Eu- saiem dai. Tão sujando minha cama...

Mab- matou?

EU- não. Só joguei pela janela. Podemos ir agora?

Paci- sim claro. 

  E fomos andando sempre eu ou o Gideon parando para fazer alguma coisa...


V.F-Ford

  Minha vida hoje estava super normal arrumando as coisas para ir nessa tal festa dos adolescentes e pegando minhas coisas. Então tava faltando uma hora mais ou menos para a festa começar e eu fui indo. 

Cheguei na festa rápido até demais e quando estava entrando uma mulher que cobra ingressos me parou. Então vou chama- lá de MCI. E tive uma surpresa da Sofie. Uma amiga antiga minha que é adolescente hoje em dia. Sim, já pedi ajuda para uma criança.

MCI- ingresso por favor!

Eu- não tenho. Pensei que não precisava.

MCI- identidade então. 

Eu- pra que ?

MCI- Por que se for adolescente não preciso cobrar ingresso mais se for um senhor vou ter que cobrar.

Eu- Nossa. Que preconceito. Mais vamos negociar. Qual é seu maior sonho ?

MCI- Parar de namorar pra caramba.

EU- posso realizar seu sonho.

MCI- não. Ninguém pode. Não existe mágia ou milagre que faz isso comigo. Meu destino é assim e vou morrer assim.

Eu-  moça deixa eu entrar por favor..

MCI- não. Desculpa senhor. SEGURANÇAS, TIREM ESSE SENHOR DAQUI.

EU- Por favor. As pessoas daqui correm perigo. Só eu consigo salvar elas...

MCI- Deixe- me adivinhar. Do Bill ne?

EU- como você sabe ? 

MCI- PORQUE SOU A AJUDANTE DO BILL HAHAHAHAHAHHAHA...

EU- serio ? Ele resolveu ter uma ajudante que vê o passado, futuro? Nossa que emocionante.

MCI- Não deboche de mim. E meu nome é Sofie.

Eu-Sofie, eu te conheço e sei que você tenta destruir ele esses anos inteiros...

MCI- É. Me pegou Ford. Quanto tempo né. Mais o Bill não estava na cabeça do seu irmão? 

Eu- sim mais saiu. E disse que quer jogar feitiços em todo mundo. Quem é do mal vira do bem e vice versa.

MCI/Sofie- To sabendo... To muito preocupada com isso. Acho que é verdade. Mais tinha que ser na minha primeira missão de flagar os velhinhos ?

Eu- virou detetive?

Sofie-Basicamente sim. Mais Ford desculpa não deixar você entrar. Regras são regras

Eu- eu entendo. Vou pela parte dos funcionários.

Sofie- Boa Ford.

  Então fui entrando na parte dos funcionários e me confundiram com um que não viria. Muito burros esses caras. Então me infiltrei e coloquei a arma portátil na mão. Eu fiz ela de um jeito que funciona com o tipo de fantasia que estou usando. 

     Consegui chegar no banheiro e me troquei rápido para não desconfiarem de nada. Quando começou a ter um barulho de chuva e trovões com raios e varias coisas quando uma máquina minha sentiu a presença de um ser de outra dimensão. E também tinha gritos da festa por toda a parte

EU- droga. O Bill chegou.

 Então fui correndo para a parte aonde a festa estava acontecendo...

Bill- Ora, Ora,Ora. Que várias pessoas bonitas essa noite.... Sinto ate inveja hahahahaha... Tabom, agora é serio. Mabel e Dipper Pines. Apareçam tenho uma surpresa para vocês. Ou querem ser sorteados?

 Sofie- NINGUÉM SERÁ SORTEADO AWUI BILL CHIPER... SAIA JA DAQUI. 

BILL-olha quem está entre nós. Minha cara e bela Sofie. Você teve a sua escolha. Quis morrer para essa gente que nem te conhece. Então mor...

Eu- não desta vez Bill...

Bill- essa festa ta ficando boa em...quem disse que não será desta vez em Ford? por que não será desta vez ? Você acha mesmo que essa máquina ai iria se igualar ao meu poder? 

   Então ele pegou a maquina e quabra bem lentamente para me atingir.

Eu- NÃOOOOOOOOOOO...

   E depois ele me pega e me espreme até sumir e apareço em uma espécie de cadeia tridimensional. E eu fiquei lamentando não ter conseguido vencer ele desta vez...mais tinha uma espécie de tela e vi tudo o que estava acontecendo...

Sofie- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE SEU MONSTROOOOOOOO. TRAGA ELE DE VOLTA.... AGORAAAAA.... 


(CONTINUA...)

 


Notas Finais


GENTE, TODAS AS ROUPAS QUE EU DISSE SÃO AS ROUPAS DA FOTO DO CAPÍTULO... (só pra quem não sabia ou seila). Eai? Gostaram?
Gente desculpa se não consegui terminar.. Meu cel tem um limite de palavras. ( to vendo que isso será complicado... )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...