1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Reverse Falls-Destino traçado- Ever After High 1

História Reverse Falls - Reverse Falls-Destino traçado- Ever After High 1


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Nossa. Finalmente tirei esse cap. do meu bloco de notas para a minha fanfic.
Esse cap. só surgiu por causa da ~Bella3107. E desculpa se demorei e está horrível...

Capítulo 14 - Reverse Falls-Destino traçado- Ever After High 1


V.D-Dipper

Então a Mabel, eu, gideon e pacifica estávamos indo para a festa quando a Mabel pediu para se sentar um pouco pq se cansou…:

-gente. Vamos descansar, estou morrendo de dor nas pernas…(mab)

-okay.(eu)

Então nós estávamos descansando quando a Mabel começou a dar umas risadinhas:

-VC ta bem amiga ?(paci)

-to, me lembrei de uma vez quando eu e o Dipper éramos pequenos…(mab)

-a não Mabel… por favor ne...isso tem dois anos…

-do que vcs estão falando gente ?(gid)

-é que quando éramos pequenos a Mabel sonhou com o desenho preferido dela.. E ai ela acredita até hoje que aquilo foi real…(eu)

-oq foi real gente ?(paci)

-o meu sonho ué. Eu amava Ever After High e em uma noite eu e o dipper fomos ver uma temporada que estava passando e acabamos que dormimos… (mab)

-CONTAAAAA… EU QUERO SABERRR, TO SUPER CURIOSAAAA…(paci)

-OK!(mab)

-lá vem essa história de novo, affs ( eu)

-cala a boca Dipper… deixa sua irmã contar…(paci)



V.M-Mabel


Eu me sentei porque estava cansada quando, me lembrei de um sonho que tive a 2 anos…  E o Dipper não queria que contasse mais a Pacífica queria tanto que fui contando….


-Mabel Pines, conta logo…(paci)

-ai meu Deus paci, tem que ter calma.(eu)...

Então…. Nós vimos a temporada toda de Ever After High e acabamos dormindo. Não sei se os nossos sonhos se encontraram ou seila que “acordamos” no mundo de Ever After ne. Ai passamos por vários desafios e  vários personagens. Lá estava parecendo tipo gravity falls a 2 anos atrás. ‘Eu estava andando com o Dipper e conversando coisas da nossa escola quando nós batemos a cara em uma parede invisível e fomos seguindo ela com os braços esticados ate que o Dipper caiu e tínhamos “achado” uma porta invisível e fomos entrando quando olhamos um dragão bem fofo andando livremente com a Raven Queen que olhou para nós dois e…

RQ-Quem são vocês?

Eu- sou a Mabel Pines. Sou sua fã…

RQ-Que?como assim minha fã? Nem te conheço.

Eu- você tem u…. (Quando o Dipper da um tapinha em mim e começa a falar baixo comigo )

Di- Mabel fica quieta. Não fala que elas tem um programa de TV não.

Eu-Por que bro-bro?

Di- Porque ela não sabe o que é um programa de TV maninha.

Eu-ata. Mas como posso falar com ela isso ?

Di- não fale. Olha vamos fazer o seguinte. Vamos ficar andando com ela ate aonde ela for nos levar. Ai como tempo você vai falando que mora em um reino um pouco distante e  veio para essa escola a pouco tempo…

Eu- Amei a ideia Dipper… obrigada por você ser mais inteligente do que eu. Kkkkkk

Di- de nada.

RQ-Fom licença. Eu tenho que ir embora para meu quarto…

Eu- espera um pouco. Aonde esta o dragão fofinho ?

Rq- já foi para casa. E enquanto vocês estavam tendo uma conversa pessoal eu estava arrumando as coisas aqui. E quem é esse menino do seu lado Mabel Pines?

Eu- primeiro: me chame de Mabs só; segundo : ele é meu irmão Dipper Pines e pode chamar ele de Dip.

RQ- ok.; a bem vindo Dip e Mabs Pines.

Dip- Obrigado.

Eu- Obrigada.

RQ- vocês vieram da onde ?

Eu-Viemos de um reino um pouco distante daqui e somos novos alunos.

RQ- não sabia que hoje é a matrícula dos novatos… pois bem. Entrem comigo na escola que mostrarei tudo.

Eu- OK Raven.

RQ- Só mais uma coisa. Quando vocês estarem na escola automaticamente ira aparecer em vocês se são rebels ou royales. Provavelmente vocês vão ser royales só que ai um royale ira mostrar a escola pra vocês dois. Mas caso de um pane no sistema e ficar trocando de rebel pra royale você poderá escolher um lado….


(Continua)


Notas Finais


Sei que deve estar uma bosta e pouca palavras mais desculpem por isso... To com esse cap. a um ano fazendo e sempre tinha outras coisas que foram aparecendo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...