1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Destino Traçado 3-Ever After High3

História Reverse Falls - Destino Traçado 3-Ever After High3


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Acho q esse capítulo será um pouco maiorzinho. ( N tenho certeza, caso n seja maiorzinho me desculpem msm. Estou sem criatividade para escrever um bastante grande).

Capítulo 16 - Destino Traçado 3-Ever After High3


(CONTINUAÇÃO)

                (2:AMIZADE)

   Então depois que saímos do primeiro desafio 'do sofrimento' senti o clima mudando e disse:

(Eu)-Provavelmente estamos no se...

RQ- Fica quieta e ande calmamente.- falou baixo.

Eu- Por que Raven? O que ouve ?

RQ- Tem um monstro atrás de nós duas Mabel!

Eu- Aí meu Deus, mas, como você sabe ?

RQ- Eu senti uma respiração atrás de mim aí então olhei naquela poça do meu lado...

   Então o bicho rosnou e começamos a correr até q a Raven teve a ideia de nos separarmos para o monstro seguir ela pois uns dias atrás ela "brigou" com ele e provavelmente iria atrás dela. Juro que n entendi o que ela disse. Só obedeci... E já tínhamos nos separado foi quando olhei para trás e o monstro estava atrás de mim e não dela... Acho que tenho algum problema com essas coisas.

Eu- POR QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO SENHORRRR???? 

Quando escuto um barulho atrás de mim é uma risada.

Xxx- hahhaha... Tava de procurando Mabs...  Foi bom você gritar... 

Eu- que susto Raven. Pensei que era outra pessoa.- virando me deparando com a Raven em cima do monstro.

RQ- Não sei quem...!!!

 Quando o inesperado acontece. O monstro acorda de seu transe e pega a Raven....

RQ- MABEL PEGA AQUELA MADEIRA ALI NO CHÃO....

EU- E...E....Eu não posso!

E sai correndo para bem longe de lá. Quando escuto um grito dá Raven.

RQ- SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO...

Me senti muito culpada. Será que ela morreu? Não posso perder ela. Não sei o que me deu, nunca fui assim NUNCA... Do nada (autora- de novo _ ) escuto outro barulho só que esse era mais alto e uma voz depois do barulho:

Xxx-MABELLLLLLLL CADE VOCÊEEE??? GRITA PARA EU SABER AONDE VOCÊ ESTÁAAA... SOU EU A RAVEN...

EU- ESTOU PERTO DE UMA ÁRVORE GRANDE E COM UM LAGO AO MEU LADO!!!

RQ- FICA AIIII TO INDOOOO!

 Depois de um tempo ela chegou e comecei a chorar do nada.

RQ- Meu Deus você corre muito Mabel. Rsrsrs..

Eu- sinto muito! - falo com a cabeça baixa.

RQ- Por correr muito ? Que isso, tem problema não. Rsrs!

Eu- não, por isso....-Falo levantando a cabeça-... Mas por ter te largado lá.

Rq- Ou, que isso Mabs para de chorar. Foi sem querer, sei que você não é assim. Você está no "desafio dá amizade", claro que alguma coisa aconteceria para testar nossa amizade é vou ser sincera, também até cai nesse desafio doido!- fala dando um riso bobo meio de lado.

Eu- Melhor descansarmos um pouco né ? Corremos muito...

RQ- Sim, bem melhor!

Então ficamos sentadas na terra e bebendo um pouco dá água doce do lagozinho, batendo um papo. Depois de um tempinho fomos andando e pela décima vez rsrs senti o clima mudando e a Raven olhou para mim, pegou minha mão e...

RQ- tá pronta para o que pode ou não acontecer ?

Eu- estou... Sem ser esquecida mais já sendo...  Qual é mesmo?- pergunto rindo.

RQ- Dá lealdade.

Eu- É... OK...

( CORTANDO UM POUCO A HISTÓRIA)

V.D- Dipper

Então... Não sei bem o que dizer. Só dá minha maninha lembrar disso quando éramos menores fez meus problemas aparecerem e esqueci do que poderia acontecer nessa tal festa só não queria demonstrar que estou contente com essa história de novo porque é a 3 vez que escuto ela. 1: a Mab contou para a mamãe e o nosso pai, 2: por telefone para o Stan e o Ford e 3: agora para a Paci e o Gideon...Kkk que ironia. ( Não sei porque).

Eu- Então... Sem querer interromper... Mais é curiosidade. Estão gostando dessa história doida ? ( Autora: essa pergunta serve para vocês tbm meus leitores <3 ).

Paci- Se tô gostando ? Tô amando Dipper... Imagina eu tendo um sonho desses, eu escreveria tudo em um papel para poder depois escrever um livro... Kkk

Gideon- Bem, tô achando bem maneira essa história. Embora não sei quem são esses personagens por nunca ver esse desenho. Mais to de boas entendendo.

Mabs- Aiiinnnn, fico feliz por vocês estarem gostando dá história, não se preocupem que ela já está acabando ainda faltam 2 desafios...

Eu- A finalmente porque daqui a pouco a festa acaba e não vou dar nem um oi pras pessoas.

Paci- Dipper, não passou nem 30 minutos ainda de história seu doido.

Eu- Nossa.

Mabs- Posso voltar a contar ?

Todos nós- SIM MABEL PINES... KKKKK


    (VOLTANDO A HISTÓRIA)

RQ- Vamos lá Mabel, vamos lá...


(3:Lealdade)


Notas Finais


Pessoal, caso n perceberam estou indo um por um pra deixar vocês curiosos mesmo e caso n estou chegando nas suas espectativas me falem pq preciso saber a opinião de todos vcs ... Um grande Beijo... E outra coisinha, desculpa tbm por n ter foto essa mini série... N achei nenhuma... Beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...