1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Destino Traçado- Ever After High4

História Reverse Falls - Destino Traçado- Ever After High4


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Eu acho que esse foi grandinho... Mas, então pessoal espero q tenham gostado desse daqui de hj... E desculpem se n sei oq é lealdade direito OK... Fiquei semanas pensando nisso e nada... Ai surgiu dá minha cabeça esse CAP meio estranho de hj.

Capítulo 18 - Destino Traçado- Ever After High4


(CONTINUAÇÃO)

                       (3:LEALDADE)

       (4:AMORES PERDIDOS)

                 (JUNTOS)

RQ- Vamos Mabel ? - me dando as mãos

Eu- Vamos Raven...

  Então entramos no 3 desafio... E no meio de um desafio e outro... Percebemos que tem tipo umas plaquinhas na floresta dizendo que desafio é... E nós ficamos tipo "COMO ASSIM JOVEM ?".... E até rimos disso antes de entrar no desafio... Foi quando o clima mudou um pouco.
    Foi quando comecei a chorar um pouco e sentei na terra fria.

RQ- Mabel você quer me contar o que tá acontecendo ?

Eu- Pode ser…

RQ- Quando quiser então.

Eu- Então… tô chorando por causa do efeito do desafio… Bem tudo começou antes das férias começarem… Só que preciso te contar uma coisinha… jura que não vai ficar chateada?

RQ-Juro Mabel… Até devo saber o que é. Vamos ver se adivinhei… Eu e minha escola fazemos parte de um desenho animado para crianças e adolescentes não é mesmo ? E também para adultos.

Eu- Como você sabe Raven ?

RQ- quando nós “personagens” somos criados para um programa de TV de desenho animado até filme… nós meio que sabemos.

Eu- como assim?

RQ- Eu n sei explicar direito mas tudo começa a ter cor, ser mais feliz, começa a surgir cenários fantásticos… Não sei se você sabe mais para desenhos e filmes os criadores fazem primeiro os personagens depois as coisas ao redor.

Eu- Então você sabia, e por que não me contou ?

RQ- Porque escutei a conversa de você e seu irmão… você queria ser feliz… queria conhecer onde seus personagens moram e essas coisas assim. E também sabia que você não “existia” na escola ou em outro reino pelo fato que todo mundo conhece todo mundo.

Eu- Poxa… fico feliz por você me entender… - dei uma risadinha de lado.

RQ- Tá OK mais conte o que você iria me contar.

Eu- Ae, OK… aconteceu esse ano. Eu tinha um namoradinho, eu e ele éramos muito felizes juntos e até pensamos que um dia nos casaríamos. Só que durou pouco… Antes das férias começarem teve uma festinha na casa de uma amiga dele. E chamou geral do colégio e é claro… Fomos eu e meu namorado juntos. Eu estava com ele conversando no quintal da amiga dele e ele falou “Mabs,espera um pouquinho, vou pegar um refri pra nós dois” e eu “ok” e estava tudo ótimo quando um amigo meu disse assim “ai Mabel vem dançar comigo ?” como ele era meu amigo disse sim né e avisei meu namorado. Só que esse meu amigo e meu namorado não se entendiam muito bem desde sei lá acho que sempre… Uma menina passou e me jogou em cima do meu amigo que quando vi estávamos nos beijando. Quando senti um braço tocando meu ombro, me empurrando e dando um soco na cara do meu amigo… Era meu namorado… nessa hora eu gritei para ele parar, quando ele olhou pra mim estava chorando e parou na hora. Quando ele falou “Olha Mabs… desculpa, mas não dá pra ficar com você.  Eu te amo mas não tem como você tem ideia de quantos garotos já quis bater só porque olhou para você ? É melhor acabarmos aqui e hoje pois amanhã posso acabar matando um amigo seu por dar só um abraço…”Eu sempre soube que ele tinha ciúmes mas não tanto assim. E disse chorando “então tá… mas Thomas sempre saiba que sempre te amarei”.Então ele me levou pra casa e nunca até hoje tive coragem de contar pra minha família…

RQ- Nossa Mabel… mas amiga, isso não é lealdade !

Eu- Como não… Eu prometi para todos da minha família que contaria o que aconteceria comigo, só que não contei… Prometipara meu namorado que nunca enquanto estivermos juntos beijaria (nem sendo de sem querer) outro menino sem ser ele…

Rq- Mab, não foi sem querer ? Então…

Eu- Raven você não entenderia isso, ele sempre foi meio doidinho.- falei rindo…

RQ- Ah então tá né.

Eu- Então… essas coisas não foram promessas cumpridas e minha família tem uma regra antiga (que hoje em dia não usam muito mas respeito regras familiares) que se você prometeu qualquer coisa tinha que cumprir. O único problema é que não cumpri, me senti meio triste por dentro e não fui leal com minhas responsabilidades.

RQ- Poxa Mabel. Me prometa que contará depois que suas férias acabarem?

Eu-Prometo.

RQ- Seu irmão nunca soube disso não ?

Eu-Sim claro… precisei contar pra ele no dia….

    (CORTANDO A HISTÓRIA)

  Ai pessoal deixa eu descansar um pouco a voz.. se não daqui a pouco não falo mais por uma semana.


Dip-Ok… mais Mabs você não contou assim para o Stan e nem para o Ford.

Eu- Eu cortei a história né Dipper. Nunca contaria uma coisa que aconteceu comigo em uma história de criança.

Paci- É Mabel… então. Quando isso aconteceu você tinha quantos anos ? Até acredito nessa história mais ter um namorado em uma festa dando um soco na cara do seu amigo… isso são coisas que aconteceriam Slah, com a nossa idade agora e não com 12 anos.

Eu- isso aconteceu com 13 pra 14 anos.

Paci- Mas, não foi a dois anos atrás ? Peraí. Você tem quantos anos ?

Eu- Tenho 15 e vou fazer 16. Eu e o Dip…

Paci- Mais UE… ai to entendendo mais nada dessa história… isso aconteceu antes ou depois de vocês virem para Gravity Falls pela 1 vez ?

Eu- Depois né Paci…

Paci- ata… então quando vieram para cá tinham 12 e saíram com 13, ai depois isso aconteceu com 13 pra 14 aí… Pera.. ai deixa…

Eu- Pacífica do céu… foi com 13 entre 14 que aconteceu menina do céu… entendeu agora ?

Paci- agora sim… - Falou rindo.- Só acho que esse seu namoradinho era muito agressivo em.- Falou rindo ainda.

Eu- Pois é…

  Então o pessoal ficou conversando entre si quando parei para pensar que eu era nova mesmo nessa época… minha mãe disse para não namorar ele, mas eu amava ele… E eu nunca contei para ninguém isso… Acho que vou contar depois dessas férias acabarem. Fiquei 2 anos mentindo. Não dá mais para mentir…

Eu- Tá povo me escuta… vou continuar aqui a história.

O PESSOAL-ok!!


    (VOLTANDO A HISTÓRIA)


EU- Raven você não tem nenhuma coisa para me contar não ?!

RQ- não tenho não… sempre fui leal com minha mãe e amigos.

Eu- que bom Raven… mas, é melhor irmos andando.


Andamos, andamos, andamos e andamos… quando vimos uma plaquinha dizendo para irmos por outro lado que passaríamos sem contato pelos desafios.

Eu- Bora ir por aí Raven ? Ai não precisamos de outro desafio e parece ser mais rápido.

RQ- Eu não vou e é melhor fazer o mesmo.

Eu- Aí por favor vai… vamos chegar mais perto no poço.

RQ- Mabel me escuta você não sabe se ai tem alguma armadilha… Já esqueceu a aula com a professora Carmélia sobre armadilhas elaboradas ?

Eu- Eu tive essa aula ? Lembro disso não.

RQ- Esqueci que você não era daqui ainda… desculpa, mas então. A professora disse para sempre tomarmos cuidado pois os caminhos mais fáceis podem ser os que têm mais armadilhas.

Eu- Ah então não vamos. Não quero, seila, perder uma perna ou um braço quem sabe uma mão.

RQ- Pois é… peraí… olha só aquela plaquinha Mabel…

Eu- Oi aonde tem ?

RQ- Aqui ó!- falou apontando para uma árvore…

Eu- “De 100 passos até o poço”? Como assim 

RQ- Você não estava chorando só pelo 3 desafio mas sim pelo 4 Também… olha pensa só você contou para mim sobre seu namoradinho não foi ?

Eu- Pode crer… AIIII Raven… tô tão feliz… vou saber aonde meu irmão está… agora… podemos ir em direção da placa que dizia sobre ir para lá que aí não seria afetado por nenhum outro desafio ?

RQ- Podemos sim Mabel… Vamos, já que estamos no final. Não tem problema irmos.

Eu- AI QUE TUDOOOOO!- Falo correndo para o tal túnel… Assim que coloquei meus pés no chão do túnel ligou do nada umas luzes rosinhas e roxas. E tinha de tudo nesse túnel, até comida. E foi quando vimos umas tochas…

Nós duas- É O POÇO!!!

  Chegamos lá e tinha uma… acho que era uma fadinha… não sei… mais vamos dizer que é uma fada.

Fada-BEM vindas ao poço.. cada uma tem um desejo para ele e é claro essas moedinhas!- Nessa hora surgiu uma moeda na minha mão e uma moeda na mão da Raven.

Eu- Vai você primeiro Raven!

RQ- Mabel, vai você primeiro porque seu desejo pode levar você a seu irmão e qualquer coisa a escola é ali e posso desejar ir para lá de novo.

Eu-... Bem… Fadinha, com sua licença…

Fada-Diz meu bem…

Eu- você poderia me dar outra moedinha ? Queria fazer dois pedidos.

Fada- Poder até posso mas o pedido será só para você ?

Eu- Não. Pediria a paz mundial.

Fada-Sinto muito minha querida, todos que vieram aqui quiseram pedir a mesma coisa mas não é assim que funciona o poço. Esse poço só realiza seu desejo se for só teu e de mais ninguém entende?

Eu- Entendo… bem… não custa perguntar né…

   Então cheguei perto do poço, dei adeus para as duas… e nos meus pensamentos “Quero ir para onde meu irmão Dipper Pines está.” E joguei a moeda, nessa hora eu me senti sumindo e sumindo e sumindo… O poço estava me levando aonde Dipper estava…

RQ- tchau Mabel… sentirei saudades, nunca te esquecerei…

Eu- também não Raven tchau…

   E fui subindo e sumindo de poucos em poucos… deu tempo de ver a Raven sumindo, ela deve ter pedido para voltar a escola… foi quando… acordei com o Dipper me sacudindo… estava eu no tapete da sala toda cheia de pipoca em cima de mim…

Dip- ACORDA MABEL, MEU DEUS… VOCÊ MORREU FOI ? TÔ TE CHAMANDO A HORAS… MEU DEUS. MINHA IRMÃ MORREU… AI SENHOR…

EU- calma Dipper… olha eu aqui… nossa que desespero…

Dip- Desespero ? Tô te sacudindo a 1 hora e você não acorda.. você estava sonhando com o que Mabel ?

Eu- estava sonhando com Ever After High.

Dip- Ainda maninha ? Meu Deus…

Eu- Ainda… eu estava te procurando.

Dip- Eu acordei né… senti uma mosca na minha perna. Quando acordei no susto. E vi que a sala estava suja…

Eu- Nossa… Pelo menos contei pra ela a verdade.

Dip- Ela quem ? E que verdade?

Eu- A Raven e uns negócios….


      (ACABOU A HISTÓRIA)


EU- então levantei e arrumei a sala com o Dipper e também fui contando a história para ele… gostaram ?

Paci- Nossa. Até chorei aqui.

Gid- Eu boiei mas é bem interessante, só se passou 25 minutos. Vamos andando ?

Eu- Vamos… 


Notas Finais


Pessoal. Então?! Gostaram ?

Até o próximo CAP e tchauzin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...