1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Festa...

História Reverse Falls - Festa...


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


GENTE ESSE CAP DE HJ TEM HAVER COM O DESTINO TRAÇADO 3 ANTES DA MABEL CONTAR A HISTÓRIA (SÓ PARA N SE CONFUNDIREM <3 E BOA LEITURA)

Capítulo 19 - Festa...


V.F- Ford

         Então eu vi tudo o que estava acontecendo ali naquela cadeia tridimensional. Olhei para a Sofie que pela primeira vez estava com medo.

Eu- Sofie você consegue fazer alguma…  Faça por todos nós.

          Foi quando vi ela correndo para a cozinha do local e pensei “não temos mais chances…” quando do nada meu telefone começou a tocar. Ela conseguiu fazer uma ligação dimensional como expliquei para ela na infância dela. Ela é muito boa…

Eu-Alo ? Sofie ?

Sofie- Sim Ford, você está bem ?

Eu- estou, estou mais feliz porque você conseguiu fazer a ligação dimensional e eu vi a hora de você correndo!

Sofie- como você viu eu correndo?

Eu-Tem uma espécie de… bem… digamos Televisão que mostra onde o Bill está no momento. Se ele permitir também.

Sofie-Ata.. Já sei o que. Esqueceu que fiquei presa com ele esses anos todos?

Eu- Sei.Como e quando você escapou ?

Sofie- Escapei ano passado na época que ele está a tramando seu plano de vingança e como ele estava ocupado nem deu bola pra mim.

Eu- Nossa que sorte. Conte sobre esse plano para mim.

Sofie- Ford não posso pelo fato que ele só falava para mim sobre “a você vai ver” “a vou capturar os Pines” e bla bla bla.

Eu- Isso eu já sei… ele só não te contou porque deveria saber que você de alguma forma contaria para mim.

Sofie- Pois é né. Mais estou livre ag…

Eu-SOFIE SAI DAI, ELE TA INDO AI…

Sofie- Okok…

          Então vi a Sofie saindo daquela cozinha e indo para outro lugar.

Sofie- a...Alô ?Ford ?

Eu-Sofie foge. Encontre o Dipper e a Mabel… Fale para o Dipper voltar para a cabana… lá ainda tem a proteção que fiz com o Dipper a 2 anos atrás…

Sofie-Mais ela não foi acabada ?

Eu-Sem conversar… Vai me deixa na linha. Porque vou falar com Dipper.

Sofie-Okok…

           Então vi a Sofie correndo e saiu do campo de visão dessa Televisão. Mais manteve contato. Um longo período depois escuto a Sofie falando com algum garoto, as vozes estavam meio tampadas como se a Sofie tivesse escondido o celular. Mais ainda escutava.

 

V.S- Sofie

 

  Bem… eu sei quem são todos mas, preciso me fazer de tonta e terei que mentir para eles… Porque se não eles não acreditam em mim.

Eu- A olá… Vocês estão perdidos ?

V.F- Ford

Foi quando escutei a voz do Dipper… sabia que a Sofie encontraria eles alguma hora..

V.S- Sofie

Dip- A olá… não estamos não…

Mab- Estamos indo numa festa aqui perto. Sabe aonde fica?

Eu- Festa ? Ata… não sei se é a que vocês querem mais tem uma festa na casa lá dá esquina… Só não sei se vão deixar vocês entrarem pois só maiores de 18 entram… vocês tem quantos anos ?

Dip- Eu e minha irmã…- fala apontando para uma menina de cabelos longos e castanhos…- temos 15/16 anos.

Eu- OK… vocês não podem entrar não.

Gid- Eu tenho 17.

Mab- GID ? VOCÊ TEM 17?

Gid-Sempre fui um ano mais velho que vocês Pines…

Paci- Eu tenho 15. 16 só daqui um tempinho.

Eu- É ninguém pode entrar na festa não… perai… Vocês são os Pines ?

Mab & Dip- S...sim. Por que ?

Eu-Estava procurando vocês!- Falo meio “mentindo”...

Dip- Como assim?

Eu-Diga alô!- Falo entregando o celular para o Dipper…

Dip-O..OK..

 

V.F- Ford

  Eu não estava conseguindo ouvir direito o que eles estavam falando mas aí escutei meio q um ventindo e escutei uma voz.

***- Alô? Quem é ?

Eu- DIPPER SOU EU...Seu tivo Ford.

Dip-TI…

Eu- Fale mais baixo.

Dip- Tivo? Aonde você tá?- Falou diminuindo um pouco a voz.

Eu- Então… eu cheguei na tal festa que o Bill estaria ne… ai ele quebrou a máquina e agora to numa prisão tridimensional.

Dip-O QUE ? VOCÊ TA EM UMA PRISÃO TRIDIMENSIONAL ?

EU-Affs Dipper… Eu disse para falar baixo… - falo me irritando.

 

V.D-Dipper.

Mab-Quem tá em uma prisão tridimensional e por que ?

Eu-Tivo depois falo com você…

Ford-Ok… só me deixa na ligação. Não desliga.

Eu-Ok OK…-Falo dando o celular para a garota que me entregou o celular.-... Gideon leva a Mabel…

Gid- OK…

   A Mabel estava se debatendo querendo falar e perguntar o que aconteceu mas não poderíamos falar ali… Foi quando a menina misteriosa pegou um negócio e jogou na Mabel…

Eu- Tá maluca garota ?

**- Só fiz ela dormir… e aproposito me chame de Sofie, Beleza ?

Eu-OK. E Obrigado por fazer a Mabel dormir.

Sof- Agradeça a medicina. Rsrsrs

   Então de um tempinho chegamos em casa e o Gideon e eu colocamos a Mabel pra dormir no sofá. Até que a Paci tava tranquila e essa tal de Sofie é bem bonitinha… (Melhor eu parar de pensar nisso )...

Eu-Sofie diga um pouco de você.

Sof- OK… Bem antigamente antes de vocês irem para Gravity Falls… Eu nasci… e com 8 anos encontrei um negócio estranho na floresta. E naquela época… eu amava mistérios e essas coisas de conspirações… foi quando vi o Bill me observando…

Mab- conta por partes não… primeiro: que negócio foi esse que você encontrou ? 2:Seus pais permitiam você com 8 anos sair por aí na floresta ? 3:Como você viu ele se observando ?

Sof- OK OK… eu queria cortar a história… bem eu achei um negócio estranho voando praticamente na floresta, eu até hoje não sei o era aquilo, meus pais eram cientistas viciados nessas coisas de máquinas e o  sobrenatural então desde os meus 5 anos nós saímos procurando coisas assim e então eles não se preocupavam quando eu saia sozinha para a floresta, eles sabiam que eu estaria procurando o sobrenatural ou brincando com os animais que existiam e sobre o Bill… uma imagem amarela triangular estava me observando a dias eu só sabia disso porque sentia. E eu estava voltando quando me deparei ele distraído e então toquei nele. Pior erro. Ele me capturou e me levou para seu mundo, sua dimensão. Um porém é…Eu tinha que ter uns 40 anos por ai. Só que tenho 20 pelo fato que a dimensão dele é um pouco estranha, não sei direito. Parece que quando entrei lá minha idade parou. Eu sentia um amor dentro dele. Até pensei que ele era bom. Outro pior erro, foi quando ele me trancou na prisão tridimensional dele é fiquei ali até ano passado e depois que ele me trancou nessa prisão. Parece que ali os anos se passaram normalmente … Hoje em dia por causa dá dimensão dele sou mais nova. E foi com ele que conheci o Ford, vocês acham que ele conseguiu sair dá dimensão do Bill fácil daquele jeito a 2 anos atras ? Não. Eu ajudei ele com muito esforço.No mundinho do Bill, eu e o Ford formamos uma amizade meio estranha. E ele me ensinou muitas coisas. Bem, ano passado sai da dimensão do Bill e tô aqui…

Mab-Nossa… sua vida foi complicada em…- Fala acordando!

Sof-Sim…

Eu- E seus pais?

Sof- Meus pais? Estou procurando eles a um ano…- falou com tristeza no olhar.

Gid- Bem, espero que você encontre eles algum dia sabe.

Sof-Também acho isso.

Paci- Gente não é por nada não mais… como o Ford tá numa prisão tridimensional falando com essa garota ?

Sof- Ele me ensinou algumas coisas na prisão, e isso também.

Paci- Ata. Não sabia q tem como ligar de uma prisão tridimensional até o nosso mundo.

Mab- Nem eu…

Eu- Agora que percebi você acordada maninha, rsrsrs.

Mab- Pois é.

 

V.M- Mabel

       Bem… essa Sofie é estranha. Mas se ela é amiga do meu tio avô temos que confiar nela… tive um sonho estranho. Uma voz falando comigo… bem… deve ser a voz misteriosa de antigamente, porém não escutei nada que estava falando, como se a voz estivesse lá, porém, eu não escutava ela. A mais tô nem aí. Essa voz disse que me protegeria e tá fazendo um belo trabalho!

 

V.D- Dipper

   Essa Sofie… o que falar dela ? Achei ela legal. Poderia ser uma amiga para a Mabel porque a Mabel só tem 3 amigas em Gravity Falls. Precisa de pelo menos mais uma. Juro que ainda não engoli a história que ela tem 20 anos hoje em dia, parece que tem sei lá 18 no máximo… Bom, nao vou mudar nada dá vida dela falando isso então deixa pra lá.

Eu-Sofie! Sei que você já falou bastante coisa sua mais me diga, você estava vindo dá onde ?

Sof- Eu estava no meu primeiro emprego tomando conta das pessoas que não estavam com convites ou idosos querendo entrar sem permissão, estava tudo indo bem quando seu avô chegou. Depois de alguns minutos o Bill surgiu do além procurando vocês…

Eu-O Ford estava certo então. Ele disse para não irmos, e fomos…

Mab- Como assim? Perai, isso é outra coisa que você não me falou sobre o Bill ? Não bastou a 2 anos atrás não ?

Eu-Calma Mabs. Sim é sobre o Bill, porém, não tinha necessidade de falar para você porque eu e o Tivo pensamos em tudo.

Mab- Aiai. Vocês não aprendem com os erros né… a última vez que isso aconteceu eu fiquei presa naquela bolha tosta do Bill! - Falou um pouco estressada.

Eu-Eu sei. Bem não foi por isso exatamente, você sabe né ?

Mab- Foi quase por isso. Quer saber, deixa pra lá… Sofie continue por favor!

Sof- OK… Bem, aonde eu estava ? A sim… O Bill surgiu do além procurando vocês quatro. Gideon, Pacifica, Mabel e Dipper Pines. Foi quando eu vi o avô de vocês saindo de algum lugar (não me lembro muito bem) apontando uma máquina para o Bill, foi quando ele quebrou a máquina na frente do Ford e logo depois ela levou o Ford a uma prisão… Eu fui pra cozinha do local porque as coisas do Ford estavam lá… e peguei o celular dele é fiz uma ligação tridimensional para ele e ele me guiou até vocês dois. Em falar no Ford… e no meu celular. Cadê eles ?

Eu- O Gideon pegou pra falar com o Ford.

Sof- E cadê o Gideon ?

Mab- Tá lá fora.

   Nisso a Pacifica entra na casa correndo…

Paci- Gen… Gente… Então como posso dizer…

Mab-DIZ LOGO PACIFICA!

Sof- Calma Mab, já sei o que aconteceu.

Paci- Você sabe ?

Sof-Sim, a proteção so tem dentro dá casa e não fora. Mabel e Dipper, Bill está aqui..

Eu- E você fala calma assim?

Sof- Não precisa se desesperar. Gente vocês estão falando com a menina que ficou “morando” com o Bill quase a vida inteira… por favor né. Sei com quem estamos lidando.

Mab- Bem… Ok… MAS MESMO ASSIM TEM QUE FICAR PREOCUPADA…!!

EU- Calma Mabel, meu Deus… tá tudo bem…

Sof- Acalme ela. Eu vou tentar resolver isso…!

Eu- Não você não vai… o Bill está mais forte que antes.

Sof- Você está falando coisas óbvias… o Bill ficou na mente do seu avô e eu na dimensão dele que era a mente dele misturada com o mundinho dele. Tudo o que vocês forem fazer ele já sabe como lidar. Ele vê o futuro de somente uma forma, fiquem aqui. Os seus movimentos são certos pra ele…

Eu- OK… boa sorte.

 

V.S- Sofie

    Eu disse para os Pines que os movimentos deles são certos para o Bill e então o Dipper me deixou ir para fora da cabana. Fui saindo quando vi que estava o maior bandemónio lá fora, parecia Gravity Falls no estranhagedon… bem….

 

Eu- BILLLLLLL…. OLHA EU AQUIIIIIIIII…

BILL- Minha cara e vela Sofie, quanto tempo não é mesmo?

Eu- SÓ UM ANO SEU DOENTE!!!

BILL- Pois é…

Eu- VOCÊ PODE DESCER PARA EU PARAR DE GRITAR?

bill- sim claro minha jovem. Estou indo ao seu encontro. - Disse indo para o chão ficar ao meu encontro!

Eu- Como vai Bill?

Bill- Estou indo muito bem. Por um acaso os Pines estão dentro dá cabana ??

Eu- Sim.

Bill- minha cara, por que falas assim tão calmamente ?

Eu- Esqueceu que eu não tenho medo de você mais ?

Bill- E você esqueceu que vai virar do mal com os Pines ?

Eu- Sei sim. Você me disse a um ano atrás… “Todos do bem vão para o mal e vice versa e bla bla bla”..

Bill- Exatamente minha cara. Bem você sabe que eu esses anos todos estava na mente do Stan né ?

Eu- E eu na sua. - Falo debochando.

Bill- Pois é. Gostou dá prisão que fiz só para você ?

Eu- Não. Tinha muito rosa…


 

________( AUTORA: PERA, PERA, PERA… QUEBRA DO TEMPO, UM PASSADO NÃO TÃO ANTIGO ASSIM ����)________

 

V.G- Gideon

 

     Eu estava prestando atenção na conversa ai eu me lembrei que o celular dessa Sofie estava ligado com o Ford na linha. E ele estava quase gritando. Eu disse para o pessoal que iria pegar o celular dela para ver o que o Ford queria mais ninguém me deu atenção, então peguei o celular e fui para fora da cabana.

 

Eu- Alô? Ford ? Ainda na linha ?

Ford- Quem é ?

Eu- Gideon…

Ford- O que você tá fazendo com o celular da Sofie ?

Eu- Peguei, escutei você berrando no celular.

Ford- Pois é. As pessoas me deram vácuo.

Eu-Pensei que você não sabia o que é vácuo.

Ford- Tenho que me antenar nas tendências jovens né. Fazer o que. Enfim, aonde vocês estão?

Eu- Estamos na cabana. Já chegamos já.

Ford- A. OK. Mais na cabana tá ventando tanto assim?

Eu- Não, estou na varanda.

Ford- Ata. Gideon… preciso que você entre na cabana e peça para o pessoal ir para o meu laboratório!

Eu- Por que ?

Ford- Pelo simples fato que o Bill tá chegando aí… ele está muito perto.

Eu- você… como assim?

Ford- Na prisão aonde estou tem tipo um visor que mostra só onde o Bill está no momento e se ele permitir mostrar…

 

(CONTINUA)...


Notas Finais


Terminei ai porque vocês já estavam muito tempo sem mim aqui😂. Espero q tenham gostado! <3 Até a próxima vez!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...