1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. CAP.5 Reverse Falls- Preocupados !!

História Reverse Falls - CAP.5 Reverse Falls- Preocupados !!


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Espero que vocês gostem do CAP.5.

Capítulo 5 - CAP.5 Reverse Falls- Preocupados !!


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - CAP.5 Reverse Falls- Preocupados !!

V.D- Dipper 

Chegamos na cabana do mistério bem rápido por sinal... Eu acordei Mabel e o Soos abriu a porta de casa! Quando entramos estava toda escura só que com algumas partes da cabana estavam azul claro, isso era bem estranho!

- Gente ? Tivo ? Ford ?  

-Xiu Mabel, se eles descobrirem que estamos aqui vão matar a gente. 

-Ok Dipper mas, cadê eles dois ? Sumiram e a cabana nunca teve esse tom de azul por dentro.

-Eu sei ne Soos, também estou...

-Ora,Ora,Ora... Se não são os irmãos Pines e esse gordo, perai, você finalmente ta emagrecendo.

-BILL CIPHER, saia dessa casa agora! 

Escutamos um grito vindo do sótão.

-Eu falei para vocês saírem de Gravity Falls mais não me obedeceram.

-Ford você acha mesmo que eles sairiam tranquilamente ? Principalmente com a ajuda do Soos.

-Sabia que não deveria confiar em ninguém...

-Quer saber?! Tchau para todos vocês, vocês tem 3 semanas para entregarem essas crianças. Não vou fazer nada com vocês ainda, aproveite essa semana de liberdade!!! ( Risos malignos ) e não se esqueçam, um trato com Bill Cipher sempre da certo( Mais risos malignos )!!!


V.M- Mabel

Eu estou morrendo de medo, eu queria estar morta agora. Eu dei a ideia de que voltassemos para Gravity Falls pra ver o que aconteceria com o tivo, eu sou a culpada de tudo isso. Comecei a chorar muito e alguma coisa "entrou em mim" e disse:

- Ora, Ora, Ora! Vocês não tem escapatória. Eu Mabel Pines Reverse irei informar tudo ao meu mestre, tudo ao Bill!!!

De repente desmaiei e acordei na minha cama da cabana do mistério e muito confusa e com fome. Desci as escadas devagar e escutei a conversa do pessoal!:

- Como assim ? Vocês querem entregar minha irmã ? Nunca. Se entregar ela vão ter que me entregar junto, já perdi ela no "EstranhaGedon" e não quero perder de novo!

-Dipper se acalma, ela disse que "informaria" tudo para o Bill e se ela ver os  planos? Contaria para o Bill e ele se preparia para tudo!

-Ford para com isso, ela é sua neta/sobrinha e não qualquer menina.

-O Stan tem razão e o Dipper também, você não vai entregar a Mabel assim de mãos abertas e além do mais... Me dizem alguma coisa que o Bill fala e cumpri ? Não tem! O que devemos fazer é o seguinte...: "O Dipper leva a Mabel pra passear ela e as meninas e quando o Dipper precisar te ajudar Ford as meninas buscam a Mabel aqui e pronto"!

-Boa idéia Soos. Mais ela iria suspeitar e por falar em suspeitar... 

Nessa hora eu acho que ele percebeu que eu tava lá esse tempo todo. Alguma coisa me diz que ele tinha falado aquilo mais tinha outra coisa em mente... Quando eu iria falar que a ideia do Soos não funcionaria o Ford falou:

-... Pode sair de trás da parede Mabel, eu sabia que você estava ai o tempo todo! 

Todos olharam para trás e sai!

-Oi pessoal. Sinto muito por escutar a conversa de vocês. Dipper eu quero que você faça um favor, poderia ir lá fora comigo rapidinho ? 

-Claro Maninha, perai.

////////( lá fora )///////

-Dipper eu preciso que você use o apagador de memórias em mim!

-O que ? Claro que não!

-É o único jeito e se o Stan voltou ao normal eu também posso!

- Ele só voltou ao normal porque você mostrou o álbum de fotos e o seu porco apareceu do nada!!!

- Então. Eu trouxe o álbum para Gravity Falls e eu estava pensando em colocar na minha mochila e você apagar minha memoria e depois eu iria caminhando só que na minha mão estaria uma mensagem dizendo que tem comida dentro da mochila e ai quando eu pegasse a mochila iria ver o álbum e abriria e começaria a lembrar... Ate lá já me perdi na floresta com comida para uma semana!

- E quando a comida acabasse ?

-Eu morreria feliz, tendo lembrado de todos no ultimo minuto!!! ( Já chorando )

-Não vou fazer isso Mabel e nem adianta falar com o pessoal porque vou contar pra eles isso e eles não vão deixar. Agora vamos entrar.

////////( lá dentro)////////

Ele contou tudo e fiquei morrendo de vergonha e chorei ainda mais, tentaram me acalmar e quando estava ficando calma aquela coisa que "entrou em mim " voltou dizendo :

- como esta indo as coisas aqui? Bom. Vejo que pensaram em 5 coisas diferentes. Saibam que estou na mente da Mabel mais estou conseguindo ver os seus pensamentos também... Vou em bora. Lembrem, vocês tem 3 semanas! (Risos malignos ).

Nessa vez não desmaiei... Mais fiquei com uma dor de cabeça danada. Chegou a noite e fui dormir, queria ver se esquecia de alguma coisa daquele dia!


V.D- Dipper

 Eu estou observando minha irmã dormir e estou pensando em fugir com ela e entregarmos ao Bill nossas vidas. Eu quero ver todos livres e felizes, a culpa não é do universo que eu e a Mabel fizemos alguma burrada na vida. Estou preocupado com ela. A ideia de apagar a mente dela é ótima mais não vou fazer isso com minha maninha. Só não entendendo porque essas coisas não acontecem comigo e sim com ela amanhã vou tentar levar ela para sairmos e talvez podemos chamar ate a Pacífica!.! "Tabom, to gostando dela mais não é por isso que estou pensando em chamar ela, mas sim porque ela e a Mabel ficaram super amigas do nada e pode ser que a Paci faça com que a Mabel esqueça dos problemas!"

////////( dia seguinte )////////

-Stan, Ford, Soos cadê a Mabel ? 

-Ela foi lá fora.

-A quanto tempo Soos? 

-Agorinha, ela deve ter acordado minutos antes que você. 

-Obrig...

-Só não sei porque ela tava levando uma faca, deve ser pra cortar o...

-PERAIIIIIIIII, ELA TAVA LEVANDO UMA FACA E VOCÊ DEIXOU ? NÃO ESTA LEMBRADO DE ONTEM? ELA PODE TER DECIDIDO SE MATAR E VOCÊ DEIXAAAA...

Me irritei com o Soos e sai correndo lá pra fora. 

-PARA, NÃO TENHA SE MATAR MABELLLLL!

 -Que Dipper ? Você esta bem ?

-Pacífica ? O que você está fazendo aqui ?

-Não lembra Dipper? Eu e a Mabel no cinema naquele dia decidimos fazer uma plantação para deixar a marca da nossa amizade. Você ate disse que iria participar também. Mais por que ela iria se matar ? 

-Por Nada não...

-Fala agora Dipper o porque iria me matar ?! To esperando.

-Gente ? Aconteceu alguma coisa ? Vim no momento errado ?

-Não Paci, veio no momento ideal, conta logo Dipper!!

////////( depois de ter contado )////////

-Nossa gente... Por que vocês não me contaram isso tudo logo ? Eu talvez poderia ajudar. Tenho um amigo que pode ajudar vocês dois. Vocês devem conhecer ele. O nome dele é Will, conheci ontem na minha caminhada.

-Perai Pacífica, o nome do seu "amigo" é Will ? 

-Sim Dipper, por que ?

-Porque parece com Bill.




Notas Finais


Então... Como ta ficando a história em pessoal ? Ainda hoje tem mais uma... O CAP. 6. Tomara que vocês gostem!!! Beijinhosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...