1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. CAP.6 Reverse Falls- Um dia para não se esquecer!!!

História Reverse Falls - CAP.6 Reverse Falls- Um dia para não se esquecer!!!


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Esse CAP é mais uma diversão com os irmãos Pines para ver se esquecem dos problemas! Espero que gostem.

Capítulo 6 - CAP.6 Reverse Falls- Um dia para não se esquecer!!!


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - CAP.6 Reverse Falls- Um dia para não se esquecer!!!

V.P- Pacífica

-Cruzes Dipper, que preconceito com o menino. Só porque o menino se chama Will agora ele é o Bill ? 

-Não, só dissebque parece mas, fica longe desse cara ouviu Paci ?

-Claro que vou ficar. Ele tava aqui só ontem mesmo...

-Menos mal!

-... Ai ele disse que "agora vou indo, preciso salvar o mundo"!

- salvar o mundo ? Ele é um tipo de médico ou o que ?

-Deve estar se formando médico. Seila. Conheci o cara ontem e você acha que eu sei a vida dele toda ? 

-Não (Risos )

 Nossa! Eu fiquei muito preocupada com essa historia da Mabel... Com todos que são do bem... Só não acho que algumas coisas sejam verdades ! Porque tipo, eu deveria ser malvada e não do bem, só se já esta acontecendo umas coisas e por isso to mudando cedo!!! Preciso falar para o Dipper que eu gosto dele, to começando a gostar dele a um tempo... Acho que deve ser porque nós crescermos e seila. Vou falar com ele.

-Dipper, posso falar com você ?

-Pode ué, MABELLLL!!

-Oi? 

-Vou falar com a Paci e volto!

-Okay!

/////////////////////////////

-Pode falar Paci!

-Então. É a muito tempo...

-Muito tempo de que Paci ? 

-...A um tempo venho gostado de você, pronto falei!

-Sério ? Gostar tipo namorar ? 

-Sim, por que ?

-Eu também venho gostando de você desde quando nos esbarramos no shopping. Mais é estranho. Sinto alguma coisa estranha como fosse compulsivo!

Recuei um pouco porque as notícias de abusos são horríveis e é toda hora que acontece.

-Paci.

-Fala Dipper ?!

-Não se preocupa, não vou fazer nada com você desse tipo de coisas que você deve estar pensando.

-Ahn? Okay!

-Paci, eu acho que não daria certo nós dois. Por que essa vontade estranha só quer "brincar" com você, entende ?

-Sim claro, é quase a mesma coisa com você. Eu estou tipo a sua irmã no passado, que namorava ate uma planta!

-Eita ?! Tomara que não seja contagioso. 

 Rimos muito dessa "piada" do Dipper. Ai eu comecei a fazer cocegas nele e vice versa, nos divertimos bastante e demorou tanto a nossa "conversa rapidinha" que ate vimos o sol se pondo... O sol tava lindo hoje! Dipper me levou para casa e abracei ele com um beijinho na bochecha e depois vi ele sumindo atrás de umas árvores.


V.D- Dipper

 Cheguei em casa todo feliz, esse momento com a Paci vai ficar na história. Como é que pode ? A menina que eu e a Mabel odiavamos virou nossa amiga ou ate mesmo uma melhor amiga para a Mabel. Fui direto pro quarto pegar umas roupas e fui tomar banho... Tomo um susto com a Mabel quando saio do banheiro. A Mabel tava toda doidinha (risos).

-Mabel o que ouve ? 

-Quando você saiu com a Paci terminei de arrumar as coisas e dei uma passada no shopping. Me deparei com as meninas, Candy e Grenda e fizemos muitas coisas doidas... Pulamos em colchões de lojas, comemos coisas e não pagamos... Foi muito divertido. É com certeza "um dia para não se esquecer". E você e a Paci ? Rolou uns beijinhos ? 

-Que ? Não Mabel! Mais como você disse foi " um dia para não se esquecer"! (Risos)

 E ficamos rindo daquilo não sei porque. Ate teve uma hora que esqueci dos problemas todos com a Mabel. Bem pelo menos ainda temos 3 semanas e algumas horas. Descemos, comemos e ficamos vendo uns filmes doidos com o Soos porquer o Stan já foi dormir e o Ford tava no laboratório como sempre. Acabou que adormecemos na sala mesmo e acordamos com um balde de água. É, balde de água (risos).



Notas Finais


Até o próximo CAP pessoal... Eai ? Gostaram desse ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...