1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. CAP.8 Reverse Falls- Vamos sair de casa!

História Reverse Falls - CAP.8 Reverse Falls- Vamos sair de casa!


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


Desculpem a demora gente, meu colégio ta em greve e estou aproveitando para fazer deveres que não fiz e acabei esquecendo um pouco da fanfic... Espero que gostem!!

Capítulo 8 - CAP.8 Reverse Falls- Vamos sair de casa!


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - CAP.8 Reverse Falls- Vamos sair de casa!

V.M- Mabel


 Se passaram 2 semanas e 3 dias... Ninguém tem um plano, nem ideia, nem nada. E para deixarmos frustados o Bill não aparece mais. Desde quando fui na casa da Wendy a única coisa que fiz foi ir em uma pastelaria aqui de Gravity Falls,( que por sinal tava uma maravilha) era tantos sabores. Tinha massas, pasteis, sorvetes, tirinhas de pasteis ( nunca ouvi falar disso) que eram puras mais eram boas... Só isso que fiz. Depois disso era só filmes em casa, ler, ouvir música, ver as notícias,ler, comer,ler... eu já disse ler ? Eu to lendo muito. E eu não gosto de repetir o livro então fiz o Dipper comprar mais livros pra mim. 

DIP- Maninha, ta na hora de parar um pouco com essa vida parada... Que tal sairmos hoje ? Já volto. Vou perguntar pro Stan e o Ford se o Soos pode levar nós.

 Fiz sim com a cabeça e ele desceu as escadas. Depois de um tempinho ele apareceu parado na porta dizendo para eu tomar banho e irmos ao Shopping!


V.D- Dipper

 Minha irmã está passando por momentos difíceis sabe. Eu não gosto de ver ela assim. Gosto de ver- lá feliz, espontânea... Tudo isso sumiu e só ficou os choros falsos, risos falsos, muito irônica em momentos errados... Ela mudou muito. Aquele "feitiço do Bill" mexeu com ela e acho que aquilo seja verdadeiro. Mais ele disse que não lançaria nada enquanto estivessemos no prazo. Por que to assim ? "Acreditando na palavra dele"!? Isso tudo está mexendo comigo sabe...

 Chamei minha irmã pra ver se queria sair e concordou com a cabeça. Desci as escadas e o Ford não deixou. E o Stan disse para mim:

STAN- Pode sair sim. Sobe as escadas e pede pra ela se arrumar, fica com ela o tempo todo viu.

EU- Okay Stan...

 Subi e eles começaram a brigar por trás de mim, o chato é que dava para escutar tudo o que eles falavam lá de cima. Mais nem dei atenção, pelo menos a Mabel demorou no banho e eles terminaram de brigar com o Ford indo para o porão.

 A Mabel estava muito bonita e fofinha... (Hehe)

EU-Que isso em.. Vai encontrar um namoradinho que não conheço?

 Ela começou a entrar na brincadeira!

MAB- Aham, você não conhece ele. Por isso hoje é o melhor dia e momento para conhece- lo.

EU- E quem seria o sortudo? 

MAB- Conheça Jean, a parede. Meu novo mamorado...

EU- que ? Naoooooooo.... ( risos, muitos risos por uns 5 minutos )

 Ai depois dessa brincadeira o Stan apareceu na porta e falou com nós dois. 

STAN- gente, vocês não iam sair ?

EU- verdade, até esqueci. Vamos Mabel!

MABEL- Vamos, beijo tivô. 

EU- Beijos Stan, até logo.

STAN- Até logo crianças...

 Ele viu nós descer as escadas e saindo de casa... Vi que ele sorriu pela janelinha da porta e disse, aproveitem. Parece que ele não queria que fossemos sair... 


V.S- Stan

 meu Deus, o que eu faço... Dipper perguntou se ele e a irmã poderiam sair para passear e o Ford deu um de seus ataques de louco e disse que não. E eu disse que sim... Depois o Dipper subiu as escadas e eu comecei a brigar com o Ford... E eu precisava dizer logo para ele... Para alguém, já estou com esses problemas a muito tempo. O nome é bem difícil mais eu corro o risco de morrer. E queria morrer sem que as crianças estivem aqui. Eu tenho alguns meses ainda de vida. Mais cada dia acordo e sonho que o dia será diferente mais é a mesma coisa. Pelo menos do outro lado, no Paraíso eu seja feliz para sempre. Sei que não posso ir para lá mais estou tentando mudar, de coração mesmo...

Só não quero ver as crianças tristes por mim. Quero ver todo mundo rindo dos momentos que passamos juntos rindo da vida... Quando contei para o meu irmão ele saiu e trancou a porta do porão, creio eu que ele foi chorar e para tentar acabar com o choro foi tentar inventar algo...


V.F- Ford

Quando o Stanley me contou que estava morrendo eu sai para o porão me trancar e chorar um pouco. E para disfarçar para as crianças e o Stanley simplesmente comecei a construir uma coisa que deixaria meu irmão vivo... Nem que eu morra tentando isso.


V.S- Stan

... Disse para ele perto da entrada  da porta do porão para ele não contar para as crianças para não ficarem tristes ou preocupadas. E depois disso fui até o quarto deles para perguntar se eles iam sair ou não. Quando cheguei eles estavam quase morrendo de tanto rir. Falei com eles o que era para dizer e eles foram. Dipper de depente olhou para mim em uma janelinha da porta e me viu chorando um pouco...


V.M- Mabel

 Fomos para um parquezinho aqui. As coisas em Gravity Falls mudaram muito. Sei que já devo ter falado isso mais é verdade. As coisas estão mais novas. Que nem a casa do tivô Stan. ( mais ou menos ne hehe )...

MAB- Maninho... Compra uma pipoca pra mim ?

DIP- sim claro, só fica aqui um pouco ta?!

MAB- okay mais não demora...

Ele demorou porque estava uma fila enorme para a pipoca. E de repente senti a mesma tontura de semanas atrás, só que desta vez mas leve. E uma voz furgiu me congelando...

****- Mabel, seu tempo está acabando... Você precisa se entregar ao Bill... Por favor... Faz isso para a salvação do mundo...

MAB- quem é você ? por favor me fale. E tem mais, não vou me sacrificar por pessoas que nem me conhecem e pessoas mal educadas não. Vai você.

****- Eu não posso me intentificar ainda, mais um dia contarei... Nossa... A menina que eu conhecia a 2 anos atrás não é a mesma, o feitiço do Bill está sendo completado e ele nem se preocupou...

MAB- okay, não precisa dizer seu nome mais quem é você ? Já te vi antes ? E como assim sobre "feitiço sendo completado"? 

****- Você provavelmente ainda me verá, conversaremos mais não ira me reconhecer. Ele está na sua mente nesse exato momento e tudo que você faz e deixa de fazer ou sonhos eles esta controlando... Ele não está aparecendo nesses dias porque eu não estou deixando. Estou deixando você aproveitar sem nenhum problema... Agora tenh o que ir. Seu irmão está chegando, não se esqueça, um dia conversaremos... Até logo...

 E eu sai do tranze profundo com o Dipper me perguntando algo...

MAB- Pode repetir por favor ? 

DIP- Sim... por que você estava falando sozinha ?

MAB- Falando sozinha ? Eu tava cantando uma música ai...

DIP- Ata, vou acreditar só porque você esta ouvindo muito música e provavelmente já gravou alguma letra na cabeça. Você sabe que eu to falando por falar ne ? Eu não acreditei de verdade não.

MAB- ta. Pense o que quiser... Mais to falando a verdade. Agora pode me dar a minha pipoca ? To com fome UAI...

DIP- calma fominha. Pega ai. Só não rouba a minha não em...


V.D- Dipper

 Mano a Mabel está muito estranha. Como assim ela tava cantando uma música ? Ainda por cima parada do jeito que tava... Até me assustei. Pareceu a mesma coisa com o Bill... Perai, será que o Bill tava falando com ela...? Não. Não vou pensar nisso... 

 Nós dois ficamos mais algum tempo lá no parque e o Soos veio nos buscar, nós conversamos sobre as atrações do parquezinho e a fila enorme da pipoca. Mabel dormiu um pouco e também aproveitei e disse com o Soos o comportamento estranho dela... Chegamos em casa e a Mabel ainda tava dormindo. Levamos ela para a cama, coloquei meu pijama e só tirei os sapatos e o casaco da Mabel para ela não ficar com calor ou seila o que... 



Notas Finais


Eai ? Gostaram ? E desculpa se foi muito curto ou muito longo... Bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...